Capítulo 11 (editado)

1.8K 111 8
                                    


Assim que chegamos em casa,me controlei para não desabar perto dos meninos.

Estava magoada,mas principalmente,com raiva. Raiva por Zayn estar conversando com outra mulher. Raiva por ele ter esquecido do jogo de Julian. Raiva por ele ter me esquecido,nem que tenha sido por minutos.

Odeio o jeito como eu me importo com ele. Ele não está nem aí pra mim. Pra nós.

Nunca me senti tão humilhada por ele. Esquecer de mim e de nossos três filhos,por estar conversando com aquele vagabunda?

-Mãe,tô com fome - saio de meus pensamentos ao ouvir Julian me chamar. Sorrio pra ele que logo retribui.

-Que tal pedirmos fast food? - perguntei e logo ele e os irmãos se animaram.

-Mas a senhora sempre diz que isso faz mal - Charlie disse e isso me fez rir.

-Charlie,será que dá pra você aproveitar o momento? - Julian perguntou irritado. Ri. Ele estava certo. Eu quase nunca deixo eles comerem besteira,pelo simples fato de que ficam muito agitados.

-Hoje a mamãe vai ser legal com vocês,então eu vou pedir bastante hambúrguer e batata frita pra gente - disse animada e recebi abraços apertados.

-Até o Mason vai comer? - Julian me perguntou. Encarei Mason que me olhava esperançoso.

-Claro - peguei ele no colo e fomos até a cozinha ligar pra lanchonete.

(...)

O lanche já tinha chegado. Coloquei tudo na mesinha da sala e nos sentamos no chão. Mason só comia a batata,já que,o hambúrguer não cabia em sua boca. Julian e Charlie se enchiam de hambúrguer e batata frita. Já eu,comi pouco. Nada estava me descendo. Ainda não tinha engolido o que Zayn tinha feito.

-Mãe,é melhor deixar algum pro papai? - Charlie perguntou com a boca cheia de batata. Ri. Nem eu sabia a resposta.

-Desculpa filho,mas seu pai não foi convidado pro nosso lanche - disse e ele assentiu um pouco confuso.

-Mãe,Mason dormiu - Julian disse e logo olhei pro mais novo. Mason estava com a mão cheia de batata e dormia no tapete.

Me levantei do chão e peguei ele no colo. Até daria um banho nele,mas ele estava dormindo profundamente.

-Eu já volto - avisei,mas eles nem se importaram muito.

Subi as escadas com Mason em meu colo e o deitei em seu berço. Nós compramos uma cama pra ele,mas o mesmo caia. Cobri seu pequeno corpo e deixei um beijo em sua cabeça.

Eu amo tanto esses três meninos. Eles são as coisas que eu mais amo no mundo todo.

Sai do quarto e voltei à sala. Zayn estava entrando pela porta. Automaticamente seu olhar veio parar em mim. Desviei.

-Meninos,já acabaram de comer? - perguntei encarando meus filhos.

-Eu já - Charlie responde se levantando. Me abraçou apertado. - Boa noite mãe - disse em meu ouvido e beijou minha bochecha. Foi até Zayn e o abraçou também. - Boa noite pai - disse e Zayn sorriu.

-Boa noite filho - ele respondeu e logo Charlie subiu pro quarto.

Julian me encarou intensamente antes de se levantar. Me agachei até sua altura e beijei seu rosto.

-Sinto muito pelo seu jogo de hoje - disse e ele me abraçou.

-É como você sempre diz mãe,que quando eu estiver tendo um dia ruim,há alguém lá fora que está pior que eu,então eu agradeço pelos meus dias - respondeu. Sorri.

My Zayn 2 (editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora