Capítulo 24 (editado)

1.9K 87 13
                                    


Fomos até o Joe's com os meninos. Era incrível a sensação de ter minha família reunida novamente. Os meninos estavam animados,isso era nítido. Eu segurava a mão de Hailey com tanta proteção,que aposto que já estava doendo. Não queria soltar e correr o risco de tudo ser um sonho.

-Zayn - me empurrou de lado chamando minha atenção. A encarei. Ela estava linda. Vestida totalmente de jeans. Os cabelos estavam soltos,eram escuros e volumosos. Lembro de adorar enrolar meus dedos neles.

-Oi amor - disse e ela me olhou sorrindo.

-O que vai querer comer? Os meninos querem pizza,mas tem tantas delícias aqui - perguntou empolgada enquanto olhava o cardápio.

Estávamos sentados em uma mesa perto da janela. A lanchonete era inspirada nos anos 80 e isso era incrível. Os meninos estavam sentados na nossa frente e olhavam admirados para tudo o que tinha ali.

-Quero hambúrguer e fritas - respondi e lhe dei um beijo no pescoço.

Fizemos nossos pedidos.

-Mãe,por que você não tem mais bebê? Ele não entra mais na sua barriga? - Charlie perguntou inocente. Quase me engasguei com aquilo. Logo depois ri mas recebi uma cotovelada de Hailey.

-Achei que vocês não quisessem mais irmãos - respondeu simples. A encarei. Aquela resposta me deixou confuso. Então ela queria mais filhos?

-Mas bebês são legais - Julian protestou. Eles queriam irmãos?

-Mason ainda é bebê - falei e eles me encararam com a mesma expressão. Como se eu fosse idiota.

-Amor,Mason já tem dois anos - Hailey disse passando a mão em meu cabelo.

-Vocês vão ou não ter outro filho? - Julian perguntou já impaciente. Ri. Encarei Hailey e ela riu.

-Não se preocupem com isso agora - respondi e voltamos a comer.

(...)

Estava com Mason dormindo em meu colo. Charlie e Julian jogavam no fliperama.

-Zayn, aconteceu alguma coisa? - Hailey perguntou baixo.

-Como assim? - rebati confuso.

-Sei lá,é que você e a minha mãe pareciam estar brigando - respondeu sem jeito.

-Não foi nada - dei de ombros. Não queria dizer que a mãe dela é uma chata.

-Eu sei que não é nada,fala - pediu autoritária. Isso me arrancou um riso.

-Ela meio que disse que eu não deveria ficar com você,disse que eu deveria te deixar seguir em frente e que não sou bom pra você - respondi olhando em seus olhos e os vi tomar uma indignação.

-Nossa,mas por que ela disse isso? - perguntou confusa. Segurei sua mão e a beijei.

-Talvez ela esteja certa sobre mim - falei. Hailey deu um tapa em minha mão e me encarou séria.

-Talvez eu não me importe com isso - disse e me beijou.

-Por que resolveu voltar pra mim? - perguntei curioso. Ajeitei Mason em meu colo e encarei sua mãe.

-Porque além de eu amar você,só o fato de sentir sua falta e tudo ao meu redor parecer errado sem você do lado,fez eu me sentir com metade de tudo - respondeu simples. Pra ela parecia tão óbvio demonstrar em palavras os sentimentos. Eu não conseguia. Nem em um milhão de anos saberia expressar o que ela significa pra mim.

-Eu sei que sou importante - me gabei.

-Até parece que não sofreu - debochou. Ela deitou a cabeça em meu ombro. Comecei a alisar seus cabelos.

-Você não sabe a falta que eu senti de te chamar de senhora Malik,eu sei que é idiota,mas era horrível acordar e não dizer o que eu ando dizendo todo dia pra você há oito anos. - disse e ela riu. - Tá rindo? Eu chorei horrores todas as noites e olha que eu não sou de chorar,ficava pensando que minha vida tinha acabado,me sentia sem a maior parte de mim que é você - ela me encarou sorrindo. Beijei seu rosto. Eu já estava emocionado.

-Acho que a gente precisava desse tempo né? Sei lá,pra vê se era isso mesmo que a gente queria,três filhos e um casamento é muita coisa pra quem é tão jovem como nós - Hailey disse sorrindo. Limpou meu rosto e beijou meus olhos. Ri com seu gesto.

-Eu prometo - ela me interrompeu.

-Não promete nada por favor,não quero ter que te bater caso não cumpra - brincou.

-Ok,mas então eu afirmo que nada mais vai atrapalhar a nossa felicidade - disse. Era uma promessa mas transformei em afirmação.

-Eu sei disso senhor Malik - distribuiu beijos pelo meu rosto enquanto falava.

-Ainda bem senhora Malik - segurei suas bochechas com minha mão livre e mordi seus lábios. Aquilo era o nosso jeito de dizer que teríamos a nossa noite.

-E não se preocupe que eu vou ter uma conversa com a minha mãe - avisou. Quase revirei os olhos. Realmente fiquei chateado com o modo que a mãe dela falou comigo. Ela estava agindo feito uma bisbilhoteira.

-Eu só não quero ter problemas com ela - pedi e ela negou.

-Não teremos nenhum problema com ela. - afirmou e me beijou novamente.

Alguma coisa me dizia que isso não era verdade.

______________________________________


Votem e comentem!
*não sejam leitores fantasmas

Até o próximo capítulo

Beijocas de Luz
💙💙💙

My Zayn 2 (editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora