Pov's Zayn
Ainda não acreditava no que tinha acabado de acontecer. Hailey finalmente tinha me perdoado e me permitido ficar perto dela novamente.
Ela estava deitada entre minhas pernas e mexia lentamente em minha barba que estava por fazer,afinal eu não me cuidei muito desde que nos separamos. Hailey alisou meu rosto e deixou um beijo carinhoso ali.
-Achei que não gostasse que eu tivesse barba - disse enquanto ela me beijava. Hailey riu com o rosto em meu pescoço e logo me olhou.
-Mas eu gosto de você,então não faz diferença - sussurrou em meus lábios e me beijou novamente.
-Então se eu virasse um hippie e não quisesse mais cortar o cabelo e nem fazer a barba, ainda me acharia atraente? - perguntei rindo. Passei a mão em suas costas e ela sorriu com o carinho.
-Mesmo que você fosse feio,ainda seria mais bonito que a maioria - respondeu. Sorri envergonhado.
-Eu amo você Hailey,meu Deus! Não acredito que me deixou voltar pra sua vida - disse animado. Troquei nossas posições e fiquei por cima dela. Hailey soltou uma risada escandalosa.
-Eu gosto da gente assim,sem mágoas,medos e distância - alisou meu rosto. Vi seus olhos lacrimejarem. Ela estava emocionada.
-Tirou sua aliança? - perguntei confuso ao olhar sua mão e não ver o anel que havia ali.
-Eu pensei que nós não ficaríamos juntos de novo - respondeu baixo. Sai de cima dela e me sentei na ponta da nossa cama.
Eu sabia que ela poderia ter tirado a aliança do dedo,mas ter certeza me deixou meio chateado. Eu não podia ficar com raiva ou julgar ela por isso,afinal nós estávamos separados.
Hailey me abraçou por trás e depositou um beijo em meu pescoço.
-A minha aliança está na primeira gaveta da mesinha, eu tirei porque era difícil olhar pra ela e não lembrar de você - disse contra o meu rosto. Sorri e me levantei da cama indo até o móvel. Peguei a caixinha onde o anel estava e o tirei de lá. Voltei pra cama e Hailey me encarava com leveza.
-Pode me dar a sua mão? - perguntei gentil. Ela riu e estendeu sua linda mão pra mim. Peguei e coloquei a aliança no dedo de onde nunca deveria ter saído. - Eu amo você - beijei sua mão e depois sua boca.
-Eu amo você Zayn - disse quase em um sussurro para que apenas eu ouvisse.
(...)
Acordei e Hailey não estava mais no quarto. Depois que me arrumei,sai do quarto a sua procura. Ouvi sua voz vindo do quarto dos meninos e caminhei lentamente até lá. Parei no batente da porta e vi Hailey com Mason mexendo em seus cabelos enquanto estava em seu colo,Charlie e Julian sentados em volta dela na cama. Eles pareciam concentrados no que ela falava.
-Mas você tem certeza? Não vai mais mudar de ideia? - Charlie perguntou com voz de choro. Ele limpava o rosto com as pequenas mãos.
-Tenho,quero que vocês me ajudem a retomar com a nossa vida - Hailey disse e limpou o rosto de Charlie com as próprias mãos.
-Mãe,você não pode ficar com o papai pra depois se separar de novo não - Julian disse autoritário como sempre. Ri. Eles eram tão inteligentes.
-Isso não vai acontecer - ela riu enquanto respondia. - As vezes nem sempre quando chove as flores se vão - disse olhando pra eles,que a encaravam sorrindo.
-O que isso quer dizer? - Charlie perguntou curioso.
-Isso significa que quando algo ruim acontece com alguém,não quer dizer que ela não tenha tido e nem que vá ter mais momentos bons - explicou e eles sorriram. Ela sempre gostou de dizer esse tipo de coisa pra eles.
-Oi pai - Julian disse e veio me abraçar. Entrei no quarto e me sentei ao lado deles na cama.
-Estava nos ouvindo? - ela perguntou fingindo surpresa.
-Claro - respondi sorrindo e beijei sua bochecha.
-Por que vocês não nos levam pra comer pizza? - Charlie sugeriu. Me surpreendi. Normalmente quem faz esse tipo de pergunta é Julian.
-E por quê deveríamos? - perguntei. Vi Hailey e Julian revirarem os olhos. Mãe e filho.
-Pra comemorar que a gente é uma família de novo oras - Charlie respondeu animado. Sorri e o abracei apertado. Era bom estar de volta. Era bom ver os meus filhos e Hailey ao mesmo tempo. Era bom ser amado.
Depois que descemos e vimos a mãe de Hailey na cozinha,pouco conversamos. Ela me olhava de um jeito estranho. Não sei o que eu fiz.
Ela não quis ir embora para que nós pudéssemos ter um momento só nosso. Isso foi chato.
Fui tomar banho primeiro. Ainda tinha algumas roupas minhas em casa,o que me levou a acreditar que Hailey ainda tinha esperanças de que nós ficaríamos juntos de novo. Olhei as roupas bem dobradas e sorri. Optei pela minha blusa branca de mangas compridas,uma calça jeans e minha jaqueta.
Sai do quarto e vi os meninos no corredor já arrumados. Ri e me juntei à eles.
-Cadê a mãe de vocês? - perguntei.
-Foi se arrumar no outro banheiro - Julian respondeu passando a mão no cabelo. Hailey adora passar a mão no cabelo deles. Diz que é muito grata por eu ter dado os meus genes pra eles.
-Vamos esperar lá embaixo então - disse e nós descemos pra sala.
Eu e os meninos estávamos vendo televisão quando a mãe de Hailey surge na sala.
-Posso falar com você? - pergunta séria. Me levanto e nós vamos em silêncio até a cozinha.
-Pode falar - disse calmo. Não estava entendendo nada.
-Acha mesmo que está fazendo certo em voltar pra cá e agir como se não tivesse feito nada? - perguntou direta. Olhei pra ela incrédulo.
-Como assim? Me desculpe,mas não entendo o porquê de me perguntar isso - falei um pouco grosseiro.
-Eu realmente esperava mais de você Zayn,minha filha ama você e já sofreu muito,o mínimo que você tinha que fazer era deixar ela seguir em frente - ela disse com raiva. Não estava reconhecendo ela. Pensei que gostasse de mim com Hailey.
-Se ela me ama e eu a amo,por que você está se intrometendo? - perguntei.
-Você não é bom pra ela - respondeu como se fosse óbvio. Era óbvio. Ela estava me julgando sem ao menos saber algo sobre mim. Claro que ela me viu crescer,mas não me conhece. Está me julgando pelo o que as pessoas falam. Tive vontade de chamar ela de vários nomes,mas não fiz em respeito a minha esposa.
-É realmente uma pena que pense assim - respondi sério e no mesmo instante Hailey apareceu na cozinha. E nossa! Me apaixono cada dia mais por ela.
Sua mãe sorriu pra ela e me encarou sério antes de pegar sua bolsa e sair pela porta. Respirei fundo e me aproximei de Hailey.
-Você está perfeita hoje - segurei seu rosto e a beijei. Sentia falta disso. Intimidade. Compromisso. Amor. Ela. Nós. Tudo fazia falta e agora eu estava mantando minha saudade.
Resolvi não falar nada sobre o que a mãe dela me falou pelo simples fato de que não tem relevância nenhuma na minha vida. Ela pode dizer o que quiser,mas eu não deixo Hailey por nada.
Os meninos estavam certos ao dizerem que eu voltaria a ser feliz,mesmo depois do término.
Bom,aqui estou eu. Feliz novamente. Com o amor da minha vida.______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Zayn 2 (editando)
FanficOito anos desde que o pedido de namoro foi feito. Oito anos desde que se amaram pela primeira vez. Oito anos desde que disseram sim na frente dos amigos. Oito anos que juntos,continuam cultivando o amor. Será que aquela Hailey por quem Zayn se apai...