Capítulo 1

14.1K 545 55
                                    

Sinto-me cansada, minha cabeça está tão leve, acho que estou flutuando, se não fosse a dor insistente em minhas costas, diria que estava bem.

- Filha, você vai ficar bem.-escuto a voz da minha mãe, mas não a vejo.

- Mamãe, onde você está?

Não tenho resposta, somente escuto vozes ao meu redor, não consigo entender nada, tenho vontade de correr dali, mas para onde, não sei onde estou, o que está acontecendo, a única coisa que sei é que minhas costas doem, doem muito, queimam, quero gritar pedir para a dor passar, alguém fazer algo por mim.

- Calma filha, tudo vai ficar bem.

- Mamãe, me ajuda.- grito sem ouvir minha voz, o ar some dos meus pulmões, me sinto cair, a dor se espalha pelo meu corpo todo, meu coração acelera e meus pulmões ardem pela falta de ar, estou morrendo, só pode, mas não quero deixar minha mãe. Sou tudo o que ela tem, como ela é tudo pra mim, não quero morrer e deixa-la.

- Mamãe! – Grito de novo, não ouço minha voz e isso me desespera ainda mais, já morri.

- Parada Cardíaca, afastem-se, Desfibrilador em 3,2,1.- escuto alguém gritar, sinto meu corpo ser arremessado ao alto e cair, ainda tenho uma esperança, estou viva, e vou lutar contra a morte, preciso da minha mãe, preciso estar bem para ela. De repente um cansaço enorme toma conta do meu corpo, me sinto ser levada por algo, aos poucos as vozes somem, a dor passa, aí que alivio, mas não ouço mais nada, acho que morri mesmo, tenho vontade de chorar, mas não sinto mais nada, somente sono, muito sono.

50 Tons - Depois de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora