Estamos almoçando na varanda, sentindo a brisa que vem do mar e admirando aquela visão linda.
- Sr Grey, deixei o jantar pronto é só aquecer e também ajeitei as compras que Taylor trouxe.- Gail fala parando na porta da sala.
- Tudo bem, Gail, só espere alguns minutos, iremos acabar de comer e você pode retirar a mesa e depois está liberada.
- Sim, senhor.- fala e entra.
- Eles vão ficar na outra casa?
- Sim, essa casa é pequena, só tem dois quartos, não quis mexer na estrutura dela.- segura minha mão, tomando o suco.- só fiz adaptações em nosso quarto e no banheiro para você.
Kate vem de dentro da casa sorrindo, penso que ela e Taylor vão ter uma chance de ficarem mais unidos nesses próximos dias.
- Já arrumei suas malas, Ana e as suas também, Sr Grey.
- Obrigada, Kate.
- Vocês estão bem instalados, Kate?- Christian pergunta, acho isso gentil da parte dele.
- Sim, senhor , obrigada.
- Bom, as férias são para vocês, também, falei com Taylor, aproveitem a praia, se quiserem sair saiam, mas se precisar de algo, vou ligar.
- Sim, obrigada.- me sorri e lhe devolvo o sorriso e ela sai acenando.
Espero ela se afastar e resolvo abordar certo assunto:
- Christian, posso lhe fazer uma pergunta?- faz que sim.- qual é sua opinião sobre namoro entre funcionários?
Coloca a xicara de café sobre a mesa e me olha interessado.
- É sobre Taylor e Kate?- me surpreendo com isso.
- Você já sabe?- ele ri.
- Desconfiei, amor.- segura a minha mão.- as vezes é difícil disfarçar quando se está apaixonado.
Ah meu Deus, não tinha ideia que ele fosse tão romântico.
- Taylor está receoso de você não gostar.
- Não tenho nada a ver com isso, desde que eles cumpram suas obrigações e mantenham discrição no trabalho.
- Certo, falarei com Kate, ela vai conversar com Taylor.
- Acabou?- faço que sim.- então vamos, vou te levar a um lugar que você vai gostar.
- Não íamos á praia?
- Vamos, sim, mas não essa, ah que vou te levar, é especial.- me sorri malicioso, acho que ele está aprontando.
- Ok, preciso escovar os dentes e pegar minha bolsa.- falo já me movimentando com minha cadeira nova.
- Te espero na sala, vou pedir para Gail fechar a casa.
Vou para meu quarto, entro no banheiro totalmente adaptado para mim, sorrio em ver como meu marido pensou em tudo.
Estava voltando a sala quando o escuto falar no celular:
- Mãe, se você não é de acordo, não posso fazer nada, fiz o que devia ter feito e acabou.- fico curiosa, apesar de ela não ter vindo no nosso casamento, sabia que ele conversava com ela, afinal ela era sua mãe, mas não sabia que ela dava palpites na vida dele.- mãe, escuta, estou de férias, de lua de mel, quero esquecer isso por enquanto, ok? E não se meta mais nisso, beijos. Droga.- fico curiosa, mas não posso chegar e perguntar, pode achar que eu sou mal educada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Depois de Você
RomanceEla tinha a vida perfeita, mas lhe foi tirada, ele sempre soube que faltava algo, e ela o fez completo, mas um segredo, pode destruir tudo, os quebrarem de vez, ou faze-los fortes para se construírem de novo