Estamos a dois dias do nosso casamento, me sinto tão feliz e vejo que Ana está também, vejo nisso uma realização de um sonho, um sonho que tive quando criança, e depois com as constantes brigas de meus pais, se desfez, e o sonho de ter um filho nasceu em mim, devido em ver a doçura de Ana, o tanto de amor que ela carrega dentro de si, seria egoísmo demais da minha parte negar isso a ela, sei que por mais que ela diga estar conformada com isso, é o sonho de toda mulher, e talvez tenha sido o meu um dia, e agora ele reviveu com tudo, penso em falar com ela sobre isso, mas pretendo esperar até o nosso casamento, já que conversei com a médica dela e ela me assegurou que Ana pode levar uma gravidez adiante, com certos cuidados, mas ela é jovem e saudável, tem tudo para ter uma gravidez tranquila e eu farei de tudo para que isso aconteça.
Decide me casar com ela em comunhão total de bens e doei minha parte da herança para ela, apesar que sei que ela nunca poderá saber disso, mas fiz no intuito de parecer a coisa menos pior se um dia ela descobrir.
Entro no restaurante em que vai haver um almoço de despedida de solteiro para mim, organizado por alguns CEOs amigos, suspiro com pesar que Ana não pode estar comigo. Teria a ultima prova do vestido e mais maquiagem e cabelos para testar, fora as fotos que pedi para Francine tirar, quero fazer uma surpresa para minha noiva.
Começamos o almoço, como sempre recheado a piadas machistas sobre mim, mas apesar disso, me divirto muito, e vejo que meus amigos também, estávamos quase terminando quando percebo uma movimentação na recepção, dois homens estão segurando o braço da recepcionista, imagino logo o pior e me levanto, os meus amigos também desviam o olhar para os homens, vejo um sacar uma arma, gelo com isso, ele olha para nossa mesa e logo vê a mina de ouro que somos.
Caminha até nós, ainda rendendo a recepcionista.
- Ora, vejo que estamos no nosso dia de sorte.- ele fala apontando arma para o pescoço da menina que está com os olhos assustados.
- Deixe a menina, e lhe daremos o que vocês quiserem.- falo tentando negociar com ele.
- Uma quantia bem alta para nós, um carro e um helicóptero.- Olho para meus amigos, eles acenam a cabeça, mas Terry, se levanta, o homem descontrolado dá um tiro no chão, pessoas gritam ao nosso redor.- o próximo é nela, façam o que estou mandando.
Escuto barulho de viaturas e sirenes, sei que estamos cercados, suplico aos céus que eles não invadam o local.
- Vou pegar meu celular.- falo levantando minhas mãos.
O outro homem vem até a mim e me aponta arma na cabeça.
- Sem gracinhas.- me avisa, e temo que ele se descontrole como o outro, penso em Ana, em como ela ficará se algo me acontecer, peço aos céus de novo para que me proteja, por ela.
Pego meu celular no bolso do terno e ligo para meu banco, peço que separem uma grande quantia, vejo os olhos deles brilharem com o valor, penso que isso não é nada diante de nossas vidas, da família que nos espera lá fora.
- Ligue a TV.- o que está rendendo a moça fala, - quero saber o que está acontecendo lá fora.
- Atenção, é a policia.- ouvimos da porta do restaurante, peço novamente que eles não invadam o local.- temos um negociador, o deixe entrar.
- Não, - o que está com a arma na minha cabeça fala.- o Senhor aqui dentro está resolvendo tudo, não é?- faço que sim, sentindo o frio metal em minha têmpora.- falta o carro e o helicóptero.- faço um gesto que entendi e ligo para Laysa, ela me atende desesperada, penso que todos já devem estar sabendo, penso em Ana. Como deve estar sofrendo se souber do que está acontecendo. Tranquilizo Laysa e a instruo a mandar um carro e mandar preparar um helicóptero para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Depois de Você
RomanceEla tinha a vida perfeita, mas lhe foi tirada, ele sempre soube que faltava algo, e ela o fez completo, mas um segredo, pode destruir tudo, os quebrarem de vez, ou faze-los fortes para se construírem de novo