Volto de uma viagem de dois dias, que fiz a Nova Iorque.
Senti muito a falta de Ana, isso parece estranho, mas o fato é que em uma semana, já me acostumei a vê-la em minha casa, apesar de ela parecer meio triste, sinto que ela está bem.
Kate havia cortado o cabelo dela no Hospital, e a franjinha a deixou com os olhos maiores ainda, mas ela ficou mais linda ainda e vejo que Kate anda a ajudando muito nessa área, pois reparei que suas mãos e pés estão bem feitos e anda usando um pouco de maquiagem, fico feliz por isso, ela está voltando a ser adolescente, vivendo como uma.
Entro em casa e vejo a porta com acesso para a piscina aberta, caminho até lá para fecha-la, pensando em conversar com Gail sobre esse descuido, e meu coração para ao ver Ana parada, em frente à piscina, mais alguns metros e o pior aconteceria.
Ando devagar para não assusta-la, chego à frente dela, que está de olhos fechados, parece sofrer, me ajoelho e seguro suas mãos.
- Ana.- minha voz é um sussurro, ela abre os olhos e me encara, posso ver sofrimento em seus olhos.- o que você iria fazer?
- Nada só admirando a piscina, me lembrando da casa de seu pai.
Falo que preciso manter essa área segura, não me perdoaria se algo acontecesse a ela, logo Kate está de volta e como sempre, Ana a defende, essa menina tem o coração mais bondoso que já vi.
Pergunto se ela sabe nadar e ela confirma dizendo que meu pai a chamava de sereia, penso que esse apelido é bem apropriado, pois ela possui um encanto indescritível.
Falo para Kate a trocar para pegarmos uma piscina, Ana se recusa a principio, mas depois aceita, vou para meu quarto e me troco também, desço rápido, estou nervoso, não entendo, já peguei piscina com várias mulheres, mas ela é especial, deve ser porque tenho que manter o foco de que ela é como minha irmã, mas quando ela surge de dentro da casa vestida em um maiô azul, deixando seus olhos ainda maiores e brilhantes, me levanto e vou até ela sorrindo, apesar de estar se recuperando do acidente, de estar um pouco magra o corpo dela é lindo e sua pele tão clara, de um tom maravilhoso.
- Vamos dar um mergulho?- pergunto a tirando da cadeira e a carregando no colo, sinto que ela ganhou um pouco de peso, fico feliz com isso, mas não falarei a ela, sou um cavalheiro.
- Tome cuidado, estou fora de forma.- me alerta sorrindo e acabo rindo também, falo sobre o senso de humor dela, e ela fala que também tenho, que herdei isso de meu pai.
Sento-me com ela nos degraus da piscina, jogo água sobre os ombros dela, parece gostar, lhe pergunto o que mais herdei de meu pai, ela fala algumas palavras, mas o que me deixa mais admirado é ela falar dos meus olhos, que foi a primeira coisa que reparou em mim, penso que também foi a mesma coisa que reparei nela.
Passamos um tempo nadando e mergulhando a vejo sorrir e gargalhar, fico feliz por ter afastado aquela tristeza do olhar dela.
Saio da piscina com ela nos braços, sorrindo.
- Obrigada.- fala com sinceridade, isso mexe no mais fundo do meu ser, preciso falar algo para disfarçar.
- Viu? Sei como pajear uma Pirralha de olhos azuis.- ela gargalha e eu também, escuto palmas debochadas, viro meu rosto, fico tenso e olho para Grace Trevelyan parada ao lado de Kate, praguejo andando até lá e coloco Ana na cadeira, enquanto minha mãe fala:
- Quando me contaram que você estava hospedando a enteada de Carrick, não acreditei que você fosse tão burro, ainda mais querer ser responsável por uma paraplégica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Depois de Você
RomanceEla tinha a vida perfeita, mas lhe foi tirada, ele sempre soube que faltava algo, e ela o fez completo, mas um segredo, pode destruir tudo, os quebrarem de vez, ou faze-los fortes para se construírem de novo