Capítulo 10

5.4K 405 45
                                    

- Cadê sua cadeira, Ana?- Kate pergunta se aproximando da minha cama e olhando ao redor, a cara de espanto que ela faz é impagável.

-Está aqui.- Christian responde, entrando com ela no quarto, Kate abre e fecha a boca, quase gargalho com isso.- Bom dia, amor.- ele se aproxima da cama e me beija, rápido e carinhoso.

- Bom dia.- respondo rindo, percebendo a diversão no olhar dele, olho por cima dos ombros dele e Kate continua petrificada no lugar.- resolveu cabular o trabalho hoje?

- Sim, vou levar minha linda noiva para comprar um anel de noivado e encomendar nossas alianças.- ele ri.- Kate assim que conseguir sair do lugar, arrume minha noiva para sairmos e você vem junto.- Não aguento o humor dele e caio na risada, ele ri baixo.- te espero para tomarmos café.- me beija de novo e sai do quarto, olho para Kate que ainda está de boca aberta.

- Você não ouviu o que meu noivo falou?- falo bem humorada.

- Vocês estão namorando?- faço que sim.- Ah meu Deus!- ela sai de onde estava e vem pulando me abraçar.- estou tão feliz por você, Sr Grey tão cuidadoso, protetor, vocês vão ser felizes, tenho certeza.

- Obrigada.- falo sorrindo.- ele me parabenizou pelo o que fiz a Louca.

- Não te disse que ele não ficaria bravo.

- Converse com Claire.- falo sério e Kate fica sem graça.- sei que ela fica falando sobre ele com você, não quero mais ouvir esses comentários, ela é uma boa profissional, não quero perde-la, mas também não quero bancar a sonsa, fingindo que não sei de nada.

- Certo.- ela fala sorrindo.- vamos nos arrumar.- fala animada me ajudando a ir para a cadeira, para irmos para o banho.

Estava entrando na sala, quando meu celular toca:

- Alô, Francine.

- Oi Anastásia, tudo bem?

- Sim e você.

- Ótima, você está ocupada?- olho para Christian que está se aproximando, me estudando com seus olhos.

- Bom iria resolver algumas coisas, por quê?

- Queria adiantar algumas fotos, o cliente já marcou o lançamento da campanha, temos pouco tempo.

Olho ansiosa para Christian, que me interroga com os olhos.

- Um minuto.- falo e olho para Christian.- é Francine, ela quer marcar algumas fotos, para agora de manhã,- ele sorri e faz que sim.- ok, Francine, chego aí daqui uma hora.

- Ok, Anastásia, te prometo que depois dessa sessão, vou organizar melhor a agenda para você.

- Claro, nos vemos daqui a pouco.- Desligo o celular e encaro Christian- sinto muito.

- Tudo bem.- ele sorri e me acaricia o rosto.- Agora você é uma mulher ocupada, vamos para a suas fotos, almoçamos e depois faremos o que íamos fazer agora de manhã, venha, vamos tomar café.

Dou-lhe um sorriso agradecida e movimento minha cadeira até a mesa.

- Christian, que bom te ver de novo, veio acompanhar Anastásia?- Francine, cumprimenta Christian com um abraço.

- Sim, vim acompanhar minha noiva.- ele fala e sinto orgulho na voz dele, me sinto bem com isso.

Francine me encara espantada e depois sorri.

- Ah que lindo!- vem me abraçar e beijar meu rosto.- eu sabia que tinha algo mais, vocês são muito transparentes, por isso que Kim ficou ensandecida.

50 Tons - Depois de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora