- Você não imagina a minha cara quando elas me pararam na rua, Francine.
- Imagino, sim, mas te disse, você é linda e tem futuro.
- Não acredito que você está incomodando minha esposa com trabalho, Francine.- Christian fala parando atrás de mim, enquanto converso com Francine pelo Notebbok.
- Bom dia, Christian, você está muito bem, o sol te deixou com uma aparência incrível.
- Obrigado.- Agradece sorrindo, Francine tem razão ele está maravilhoso bronzeado.
- Mas você vê se não toma muito sol, Ana, temos mais duas campanhas agendadas.
- Então minha linda esposa é um sucesso?
- Sim, já tenho uma campanha para um catalogo de joias e outra para um catalogo de cosméticos.
- Não sendo de lingerie ou roupa de banho, tudo bem.
- Ah, não Christian não vai bancar o marido controlador e ciumento.- Francine fala em tom de bronca, eu mesma estou possessa com isso, me incentivou tanto e agora fica me podando.
- Estou brincando, ela faz o que quiser, só não a quero muito exposta.- beija meus cabelos e sinto tanto carinho nesse gesto que sorrio.
- Ah como vocês estão apaixonados e felizes.- Francine fala sorrindo.
- Estamos sim.- Christian fala acariciando meus cabelos.- vou providenciar nosso café.- fala olhando para mim e me dando um selinho.- até semana que vem, Francine.
- Até, Christian.- ela lhe acena, e ele sai do quarto.- estou tão feliz por vocês, Christian merece uma mulher como você.- penso na Louca e não resisto.
- Ele era assim com ela?- Francine arregala os olhos, não acreditando na minha pergunta.
- Não, ele era frio e indiferente, na época, éramos amigas e ela vivia reclamando dele. Ele não ligava para ela, nunca tirava um fim de semana para ficarem juntos, confesso que vendo o modo como ele te trata, só posso crer que ele te ama muito e você o mudou por completo.
- Ele é minha vida também, Francine, nunca ninguém me tratou como ele, quer dizer somente o pai dele. - acabo sorrindo, mas minha voz é emocionada.
- Viva isso, Ana, viva e aproveite tudo e o faça muito feliz, vocês merecem.
- Vou viver sim.- respondo pensando que depois de tudo o que passei, isso que estou vivendo é um verdadeiro milagre.
Conversamos mais um tempo, combinando os detalhes da minha agenda para a próxima semana, me despeço e desligo o Notebook.
Vou atrás de meu marido e do café da manhã que ele prometeu, sei que está enrolando para me deixar a vontade com Francine.
- Tomei uma decisão em relação as minha campanhas.- falo enquanto Christian e eu nos dirigíamos para a praia das rochas, era nosso ultimo dia ali, e queríamos aproveitar nosso refugio fazendo um piquenique.
- Qual?- me pergunta desviando um pouco o olhar para mim, sorrindo de lado, amo esse sorriso.
- Vou doar uma porcentagem de cada campanha que fizer para alguma ONG que cuida de pessoas como eu.
- Bonito gesto, mas te proponho mais.
- O que?
- Vamos criar uma ONG, você entra com as doações e eu faço alguns CEOs colocarem a mão no bolso também.
- Amei a ideia.- falo entusiasmada.
- Só preciso contatar minha relações publica, ver como isso funciona, e começarmos.- estaciona o carro e se vira para mim.- precisamos de um nome.- algo estrala na minha cabeça, falo sem pensar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Depois de Você
RomanceEla tinha a vida perfeita, mas lhe foi tirada, ele sempre soube que faltava algo, e ela o fez completo, mas um segredo, pode destruir tudo, os quebrarem de vez, ou faze-los fortes para se construírem de novo