Capítulo 17

6.2K 371 69
                                    

- O mais novo e lindo casal está de volta!- Francine fala vindo nos abraçar, assim que entramos na agência.

- Estava com saudades.- falo retribuindo o abraço.

- Eu não.- Christian fala sorrindo, Francine faz cara de brava.- queria ficar naquela praia para sempre, ao lado da minha esposa, mas o dever nos chama.

- Não vai faltar oportunidade para isso, eu garanto.- ela fala rindo.

- Amor, já vou, depois Kate te leva até a Grey House para almoçarmos.- Christian fala me beijando.

- Está bem, amo você.- falo ajeitando a gravata dele e limpando um restinho de batom.

- Eu também.- sorri para mim e olha para Francine.- até mais e não canse minha mulher.

- Ok, Christian, vou me lembrar disso.- Francine dá um beijo no rosto dele que vai embora acenando para mim.- até o humor desse homem melhorou, o que você fez com ele, menina?

- Não sei, apenas dou muito carinho e amor.

Abre um sorriso enorme, revirando os olhos e me leva para a maquiagem.

Passo a manhã toda em uma sessão de fotos e quando acabo Kate me leva para a Empresa de Christian, estou um pouco nervosa, nunca fui lá, algumas pessoas me conheciam do casamento, mas outras não, como sempre a velha insegurança tenta tomar conta de mim, mas me policio contra isso.

- Olá, Laysa.- cumprimento a PA do meu marido, ela é uma linda loira de olhos de mel, a conheci no casamento, apesar de sempre falarmos por telefone, gosto dela, ela é muito simpática.

- Olá Srta, Quer dizer Sra Grey, me desculpe.

- Tudo bem, mas já passamos disso, não é? Pode me chamar de Ana.

- Certo.- ela sorri.- Sr Grey está em uma reunião, demorará mais uns dez minutos, mas ele pediu para espera-lo na sala dele.- fala se levantando e me direcionando para a sala dele, abre a porta e entro, observo pela primeira vez o local de trabalho de meu marido e penso que é bem o estilo dele, os moveis escuros e sombrios, as paredes cobertas por algumas obras de arte, as grandes vidraças que circundam a sala dão um charme especial ao lugar, o imagino parado olhando através delas, pensando em mim.

- Obrigada.- falo movimentando minha cadeira até um sofá, onde me transfiro, Laysa me observa, sim eu tenho um pouco de independência.

- Vou providenciar um suco para a senhora, fique a vontade.- e sai da sala.

Pego meu celular e acesso a pagina que as meninas da Carolina do Norte, criaram para mim, acabei me tornando amiga de Steph, e sempre estamos trocando mensagens, mandei uma foto que fiz de manhã para ela e ela esta repassando e me elogiando, fico feliz em ver que as pessoas me admiram, acho que estou vencendo a minha timidez, como Christian fala, falando em timidez, penso em como ele está trabalhando comigo nessa área, na cama e fico vermelha, acabo por deixar escapar um suspiro.

- Espero que eu seja a razão desse suspiro.- escuto sua voz e olho para ele, que já está se dirigindo para mim.- oi amor.-me cumprimenta com um beijo.

- Oi.- respondo sorrindo, não faz nem quatro horas que nos vimos e estou morrendo de saudades dele. O observo retirar o terno e colocar no encosto de uma cadeira, suspiro de novo em pensar que isso é tudo meu.

- Senti sua falta.- fala se sentando ao meu lado e acariciando meu rosto, - quando Taylor me avisou que você tinha chegado, minha concentração foi para o espaço.

- Então não venho mais aqui, não quero atrapalhar o dia de trabalho de um homem tão ocupado.

Ele ri com isso, acabo sendo contagiada também.

50 Tons - Depois de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora