Capítulo título 7

5.7K 409 61
                                    

Um mês e pouco se passou, continuo a fazer fisioterapia e estou cada dia melhor, Claire sempre me incentiva:

-Você é forte menina, me sinto orgulhosa em trabalhar com você, a sua recuperação está andando a passos largos.

- Eu sei.- falo enquanto ela me deita na maca e alonga minhas pernas.- mas sei que voltar a andar é um sonho muito alto.

Ela sorri e para, se senta na maca e pega umas das minhas mãos.

- Você é jovem e forte, sua lesão está praticamente cicatrizada, seus treinos estão indo bem, você está conseguindo em dois meses o que pacientes levam em média um ano para conseguirem, já se controla na hora das necessidades fisiológicas, tem certa força no quadril, para poder se arrastar na cama, então vamos trabalhar mais, o importante é não desistir, ok?- se levanta e volta a me alongar.

Sorrio e aceno que sim com a cabeça, me sinto agradecida a ela por me incentivar tanto, mas me sinto muito mais agradecida a Christian, se não fosse ele, não poderia desfrutar disso, não teria condições financeiras para pagar Claire e todos os equipamentos que ela trabalha na academia dele, ah e descobri que ele gosta realmente de malhar, faz isso toda manhã, antes do café, penso que ele deve madrugar, já que toma o café as sete e depois vai para a empresa, claro que nunca nos encontramos de manhã, gosto de acordar um pouco mais tarde.

- Acho que por hoje é só.- Claire fala, pegando minha cadeira e a colocando próximo a maca. Aperta o dispositivo que faz a maca descer e ficar na altura da cadeira e me observa descer e ir sozinha para a cadeira.- viu? Você vai longe.

- Vai sim, com certeza.

Olho para onde vem a voz e vejo Christian, me surpreendo de vê-lo em casa nesse horário e ainda mais em roupas esportes.

- Resolveu cabular o trabalho é?- falo em tom de gozação e ele ri.

- Diria que sim.- fala vindo em minha direção. – tenho duas surpresas para você.- Olá Claire.

- Olá Sr Grey.- Claire responde ficando vermelha, percebi nos últimos tempos que ela possui uma queda por Christian, mas parece que ele é imune a isso, penso novamente se ele não tem uma namorada, mas durante esse tempo, ele não deu sinal disso.

- Oba , gosto de surpresas, quer dizer se elas forem boas.

- São sim, venha.- empurra minha cadeira, me sinto decepcionada por ele não me carregar no colo, suspiro resignada.

Atravessamos a sala e ele para em frente ao elevador que mandou instalar para que eu tivesse acesso à biblioteca.

- Aperte o botão.- ele me instrui , o botão fica na minha altura, o faço sem esforço, a porta do elevador se abre e faz um gesto para que entre, empurro minha cadeira e entro no elevador com ele atrás,- aperte o botão numero dois,- diz apontando um painel, aperto e as portas se fecham. Ele fica ao meu lado, sorrindo com ar de mistério, logo o elevador para e a porta se abre, saio por ela, e já estou dentro da biblioteca.

Olho em volta admirando as mudanças, as prateleiras estão todas na minha altura, duas mesas para estudos foram adicionadas ao local e um PC com impressora foi adicionado também.

- Gostou?- pergunta parando atrás de mim.

- Amei, ficou lindo.

- A partir da próxima semana, você terá aulas aqui, contratei uma professora, mas quero que além de um lugar para estudo, que você faça daqui uma extensão do seu quarto.

- Obrigada.- murmuro me sentindo emocionada por tanto cuidado.

Ele se ajoelha na minha frente e toma minhas mãos.

50 Tons - Depois de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora