- Kimberley, escuta, não é assim que se resolve, não dá pra falar por telefone, vou entrar em uma reunião importante em cinco minutos.
- É sempre assim, Christian, sua empresa é muito mais importante para você do que eu, será que você não entende que tenho que dar a resposta para Damon, dependendo do que você falar, não vou viajar, fico com você.
- Você decide o que fazer da sua vida, e a minha empresa é sempre em primeiro lugar sim, não se esqueça de que é dela que tiro dinheiro para te levar em jantares e motéis caros.
- Seu Grosso. – desliga o celular e respiro aliviado, quem sabe ela se toca e percebe que não quero mais nada com ela? Essa situação estava se tornando insustentável, desde que ela mentiu sobre a gravidez para mim, já não consigo sequer olhar para ela, mas ela insiste em dizer que ainda estamos juntos, por mais que fale a ela que não.
No começo era até bom, o sexo era incrível, ela uma mulher linda, mas um pouco egoísta e às vezes fria, mas fechava os olhos para isso, o que importava era o corpo dela, o quanto ela me deixava desfrutar dele, mas com o tempo isso foi cansando e chegou uma época que não queria mais estar com ela, comecei a sair com outras mulheres, ela sabia, mas fazia vista grossa para isso. Ela só queria aparecer como a namorada de Christian Grey e isso me decepcionou um pouco, e a mentira foi a gota d'água para me distanciar de vez dela.
Vou para minha reunião, fecho um grande contrato para minha empresa, volto para minha sala satisfeito, penso que nasci para isso, não tenho só habilidade para construir coisas, desenvolver ideias, gosto de convencer as pessoas que posso fazer o melhor com o dinheiro delas.
Meu celular toca e atendo sorrindo.
- Pai.
- Oi, filho, que saudades.
- Eu também e aí o que conta de novo.- vou para as grandes vidraças e fico olhando a vista de Seattle.
- Não tenho muita novidade, só queria falar com meu filho.
- Ia te ligar mais tarde, quando chegasse em casa, e Carla, como vai?
- Bem, estamos bem, daqui a pouco vou sair para uma apresentação de Balé da filha dela, Anastásia, você precisa conhece-la, filho, ela é um encanto.
- Ainda bem que já sou um homem, se fosse um adolescente, teria ciúmes dessa menina, do modo como você fala dela.
- Desculpa, filho, mas ela é a filha que não tive, ela é tão esforçada e tão maravilhosa como a mãe.
- Eu sei, pai, só estou brincando, você é feliz ao lado de Carla e é o que importa.
- Fico feliz por você me entender, filho. Você sabe o quanto te amo, o quanto você é importante para mim.
- Pai.- minha voz quase some.- eu também te amo e muito. Você é meu herói, meu exemplo.- falo com a voz embargada, mas com sinceridade, ele é a pessoa mais importante na minha vida, até mais do que minha mãe, que enquanto meu pai lutava para preservar meu amor por ele e meu psicológico em meio as turbulências, ela só me empurrava para o fundo do poço, me afastando mais dela.- vamos marcar, quem sabe vou até aí nesse fim de semana.
- Seria ótimo, filho, faça um esforço, preciso ir, minhas meninas estão me chamando. Fica com Deus, te amo.
- Te amo, pai.- desligo o celular e volto para meu trabalho, pensando na possibilidade de viajar até o Texas para ver meu pai.
Depois de responder alguns e-mails, olho para o relógio e penso em ir embora, o dia foi cansativo, penso em chegar em casa, tomar um banho, tocar um pouco de piano e depois dormir. Meu celular toca e atendo sem reconhecer o numero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Depois de Você
RomanceEla tinha a vida perfeita, mas lhe foi tirada, ele sempre soube que faltava algo, e ela o fez completo, mas um segredo, pode destruir tudo, os quebrarem de vez, ou faze-los fortes para se construírem de novo