A viagem de Christian que era para ser de quinze dias, se tornou vinte e isso me deixou em parte decepcionada e feliz. Decepcionada por sentir tanta a falta dele e feliz por não ter que confronta-lo, assim , tão rápido.
Depois daquela noite em que percebi que estava apaixonada por ele, qualquer assunto que envolve ele, me deixa em alerta, até mesmo os telefonemas dele, mexem comigo.
Penso que tenho que sair dessa casa o mais rápido possível, mas para onde? Se pelo ao menos minha tivesse me deixado amparada, mas coitada, o nosso apartamento era alugado e tudo o que ela ganhava era para nos manter e manter minhas aulas.
Penso em investir nesse amor, mas sei que será loucura, Christian é um homem experiente, vivido, não vai querer uma menina em sua vida, ainda mais uma menina com tantas limitações como eu, pois tenho plena consciência que nunca conseguirei ter relações com alguém, nunca conseguirei satisfazer um homem e esse pensamento me deixa deprimida.
Lembro-me de como Kimberley é linda e sensual, nunca chegarei a ser como ela, então ele nunca me olhará ou me desejará do jeito que a desejou um dia, e também tem a mãe dele que me odeia, isso só trará mais confusão para a vida dele. Conclusão: ou me afasto de vez ou fico aqui, amando e sofrendo sozinha.
- Bom dia.- Kate vem do quarto dela sorrindo, não tenho a menor vontade de retribuir.
- Bom dia.- falo simplesmente.
- Banho e café ou café e banho?- faço que tanto faz, com os ombros.- vou buscar seu café.
Sai do quarto e eu fico de novo, perdida em meus conflitos internos.
Desço da cama e vou para a cadeira, não consigo ficar parada, preciso me movimentar e pensar menos.
Chego à sala e vejo que Claire já chegou e está conversando com Kate.
- Ele está demorando.- Claire fala e com certeza é sobre Christian, isso me irrita. Depois que ela soube por Gail que Christian estava livre, ela passou a investir mais pesado, só não sei a opinião dele sobre isso. Penso na possibilidade dele chegar a dar uma chance a ela, ela poderá dar a ele o que eu não posso, droga, isso além de me irritar, me deixa triste, volto para meu quarto, enquanto escuto Kate me chamando.
- Ana, já vou levar seu café.
Não respondo, dane- se o café, o que quero está muito além da minha capacidade de ter.
- Não quero fazer fisio hoje.- grito mal humorada.
- Por que não, você não está se sentindo bem?- Claire vem atrás de mim e tenho vontade de jogar algo nela.
- Simplesmente não quero, será que não posso ter vontade própria ao menos uma vez?
- Vou precisar falar com Sr Grey...
- Não precisa, eu mesma comunico a ele.- era tudo o que ela queria, um motivo para ligar para ele, isso me irrita ainda mais.- quero ficar sozinha.- falo sem encara-la.
- Ok, bom dia então.- e sai do quarto com Kate atrás.
Procuro meu celular, penso em ligar para ele, mas tenho medo de ele me chamar de infantil, mas afinal, não preciso ficar dando satisfações dos meus atos para ele.
Kate entra de mansinho no quarto e coloca a bandeja de café sobre a mesa, me dirijo até lá e como sem vontade, apenas uma bolacha e um iogurte.
Meu celular toca, olho esperançosa para a tela, mas é um número que não conheço, me decepciona.
- Alô.- atento sem vontade.
- Anastásia, é Francine, bom dia.
- Bom dia, Francine como você está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons - Depois de Você
RomanceEla tinha a vida perfeita, mas lhe foi tirada, ele sempre soube que faltava algo, e ela o fez completo, mas um segredo, pode destruir tudo, os quebrarem de vez, ou faze-los fortes para se construírem de novo