Aria POV's
Está cada vez mais difícil manter em segredo a traição do meu pai, mas eu não posso fazer isso com a minha mãe, eu nem sei mais porque estou fazendo isso, não sei o certo a fazer, mas eu sei que um dia ela descobrirá. Além disso, minha amiga Alison desapareceu há um ano mas não tenho esperança de que ela voltará, e acabei de chegar de volta da Islândia. Agora só quero esquecer dessas coisas por um momento.Ao chegar num bar que não lembro o nome, mas é muito bem falado, peço uma cerveja e vejo um cara sentado à uma cadeira longe de mim. Bonito (bonito não, lindo), cabelos cacheados, castanho-escuros, seus olhos parecem claros, mas pela distância não consigo identificar a cor.
Então ele pergunta:-Tentando esquecer os problemas?
- Acabei de chegar da Islândia, preciso de um pouco de ar-respondi.
Então uma música começa a tocar, e eu rapidamente falo:
- Essa música...
- B-26-ele responde com um sorriso fechado- Me chamo Ezra Fitz, e você?
- Aria Montgomery-respondi, sorrindo.
- Em que você é formada?- me pergunta.
- Estou inclinada para fazer literatura.- pelo visto, não percebeu que ainda estou no colégio, afinal, estou no primeiro ano do ensino médio, mas ele não precisa saber disso.
- É o que eu ensino.
- Eu também escrevo, mas por enquanto é só para mim mesma.
- Eu gostaria de ler algo seu um dia.
- Sério? Quem sabe...-respondi. Estou gostando de conversar com ele.
- Sério. Você é inteligente, viajada, bom gosto para música. Gostaria de conhecer mais sobre você.-ele disse
- É, eu gostaria de saber mais sobre você também.
Quando terminei de beber minha cerveja-que eu até tinha esquecido ao conversar com Ezra- me levantei e o avisei que ia ao banheiro (que infelizmente era unissex e o único no local). Após ajeitar minha maquiagem, escutei a porta sendo aberta, o vi pelo espelho e me virei de frente para ele. Não lembro o que se passava na minha cabeça, mas ignorei o lugar que estávamos e o que estava fazendo e meus lábios se aproximaram dos dele sem exitação e comecei um beijo um pouco apressado pelo fato de ter bebido um pouco. Como sou muito menor que ele andei para trás até sentir a bancada da pia e subir nela com nossos lábios grudando e se desgrudando. Segurou minhas pernas e me puxou para mais perto ainda dele, enquanto passava a mão por minha cintura e coxas. Quando terminamos o beijo, sorrimos um para o outro, eu pude ver o quão bonitos seus olhos eram, azul-acinzentados e minha nossa, como ele era bonito. Dessa vez fui pega de surpresa e me roubou um beijo, o momento pareceu tão perfeito, eu não queria sair de lá nunca mais, não do banheiro, mas dos braços de Ezra Fitz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave | Ezria Fanfic
FanfictionAria, uma adolescente de 16 anos que vai para um bar para esquecer os problemas e encontra Ezra de 24 anos, um cara que parece gostar das mesmas coisas que ela e ficaram por uma noite. Mas no dia seguinte, ela descobre que ele é seu novo professor d...