Ezra POV's
Acordei às seis e quarenta pensando em Aria. Pensando em seus olhos, em seu rosto, em sua boca. Por que fui tão imbecil em fazer isso? Não tive tempo de comer, então me vesti, peguei uma barra de cereal e fui a caminho e Rosewood High. Minha última semana. Como sinto falta dela em meus braços.Ao chegar na escola não a vi, achei estranho, já que ela não costuma se atrasar. Quando o sinal tocou, fui para minha sala, vendo os alunos a preencherem, menos ela.
Na metade de minha aula alguém abre a porta e vejo Aria com uma cara péssima e Spencer me pergunta se pode ajudá-la.- Spencer, pode ir.
Durante o resto de minha aula os alunos me acharam estranho. Estava muito preocupado com Aria. O que eu mais queria fazer era sair da sala e falar com ela o quão idiota sou por terminar com ela, que sou um babaca, mas não posso fazer isso. Aguenta, Ezra.
O sinal do recreio bateu, então fui a sua procura. A achei saindo do banheiro com Spencer, Emily e Hanna que me olhavam torto. Hanna e Emily também sabiam sobre nós? Bom, não importava no momento. Pedi às meninas um minuto com Aria, e elas me concediram.
- O que houve?
- Não é da sua conta- falou
- Por favor, me conta o que aconteceu
- Assunto pessoal. Para sua felicidade, o senhor não tem nada a ver com isso- disse com ênfase no "senhor" e saiu de minha vista.
Não ia desistir dessa vez, mas não podia puxá-la e dar um beijo nela ou falar que toda a merda que eu fiz foi sem sentido porque estamos nessa porcaria de escola! Mandei uma mensagem para seu celular, dizendo:
" Por favor, Aria. Me dê uma chance de me explicar, eu te suplico. Eu faço o que você quiser, por favor"
Não esperei ela me responder, desliguei o telefone porque o sinal havia acabado de tocar e voltei para minha sala. Não dei aula para a turma de Aria pelo resto do dia.
No final das aulas liguei o telefone e recebi uma mensagem dela:"Sua casa, às 21h"
Respondi
"Muito obrigado"
Voltei para casa, tentei fazer uma faxina, descansei, tomei banho, me vesti e esperei por ela.
(...)
Finalmente alguém bateu em minha porta, quando abri vi Aria. Ela estava linda. Não havia se arrumado, estava com um jeans claro e um pouco justo, um pequeno salto alto, uma blusa preta com um desenho de ossos e uma bolsa. Seu cabelo estava solto, e dava destaque a seus belos cachos. Não estava usando maquiagem, nunca precisou. Estava certamente com uma cara fechada.
Dei passagem para ela e fechei a porta. Se sentou e me esperou sentar no sofá para começar a falar (N/A: torta de climãoo)- Eu fui um covarde, um babaca, um idiota. Não devia ter terminado com você, achava que isso só estava te prejudicando, nosso amor proibido. Antes de você entrar por aquela porta ontem eu estava pensando no que fazer. Eu estava perdido. Eu me perguntava "Por que diabos eu fiz isso com ela?". Realmente não sei dizer, eu sou muito perturbado às vezes, e isso é uma coisa que eu precisava te esclarecer depois. Depois do que você falou, eu sabia que não te merecia mais, que o que eu fiz foi a pior coisa que eu poderia fazer. Foi pensar que eu podia decidir como você se sentia. Foi te abandonar. Eu me arrependo muito de ter feito isso, e eu só posso pedir o seu perdão, Aria. Por que eu te amo- ao terminar de falar, estava chorando. Não ligava para o que falavam "homem não chora". Aria precisava saber que o que eu estava falando era verdade.
- Nunca mais faz isso!- falou aos prantos e desabou em meus braços. Respirei fundo com seu corpo colado ao meu e suas lágrimas se misturando com as minhas. Como era bom tê-la de volta, como era bom tê-la em meus braços novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave | Ezria Fanfic
FanfictionAria, uma adolescente de 16 anos que vai para um bar para esquecer os problemas e encontra Ezra de 24 anos, um cara que parece gostar das mesmas coisas que ela e ficaram por uma noite. Mas no dia seguinte, ela descobre que ele é seu novo professor d...