Ezra POV's
Estava passeando por meu novo local de trabalho quando vejo Jackie, minha ex de anos atrás. Ela foi o relacionamento mais sério que tive. E estava ali, droga!
- Ezra?
- Ah, oi- disse, zero empolgação.
- Vai lecionar aqui também?
- Vou.
- Que bom, eu também!
- Ah, legal- disse forçando simpatia
Pera, Ezra. Não tem que ficar assim, você está feliz com Aria, não tem porque agir desse jeito com Jackie.- Que tal sairmos para um café?
- Tudo bem, mas rápido.
Ao chegarmos lá, ela me perguntou:
- O que vai lecionar?
- Literatura, e você?
- Matemática. Sempre preferiu poesia a números, não é Fitz?
- Sempre- disse forçando um sorriso.
(...)
Terminei meu café, paguei e fui para casa. Jackie se despediu com um sorriso, e eu com um aceno.
Quando abri a porta, Aria estava sentada em minha cadeira de rodinhas, se virou em minha direção com uma cara intimidadora e perguntou
- Quem era ela?
- Ela quem?
- A garota de quem acabou de se despedir!
- Jackie, uma das professoras da Hollis.
- Só isso? Porque pelo que parecia vocês eram bem íntimos
- Tem razão.- suspirei- Éramos
- Como assim?- perguntou franzindo o cenho.
- Jackie já foi minha namorada.
- O que?!
- Já namoramos há muito tempo, mas eu era um adolescente.
- Então ela era aquela funcionária e você não me contou nada?
- Não, Aria. Eu nem sabia que ela lecionava em Hollis até hoje à tarde.
- Quero mais detalhes.- disse ainda sem acreditar em mim.
- Foi minha única namorada séria- olhou para mim, me fuzilando com os olhos ao dizer isso- antes de você- falei para amenizar a situação, ela sorriu e perguntou:
- Somos namorados?
- Podemos ser o que você quiser.
- Mas você nem me pediu em namoro...
- Ainda fazem isso?
- Não, mas eu gosto de como algumas coisas eram nos velhos tempos- falou passando sua mão em meu rosto.
- Sendo assim- falei me ajoelhandoAria Montgmery, quer namorar comigo?
- Sim, Ezra Fitz- disse sorrindo e me beijou intensamente, depois de um tempo peguei suas pernas e as enlacei em torno de mim, fui andando com ela em meu colo até a cozinha, onde a deixei sentar na bancada.
Beijei seu pescoço, sua nuca, mordi o lóbulo de sua orelha e ela já estava excitada. Colocou as mãos em meu cabelo e enlaçou suas pernas em mim novamente.- Já que podemos ser o que eu quiser, por que não fazermos o que eu quiser?- falou com um tom de voz sexy. Cara, eu não queria que fosse daquele jeito, mas não dava pra aguentar mais. O desejo havia me consumido por inteiro, e isso não cabia mais em mim.
- Como quiser- falei.
Andei até a cama com ela em meus braços, nos beijamos ardentemente, ela ainda estava com a roupa de hoje de manhã. Tirei seu casaco, minha blusa e falei:
- É uma pena eu ter que tirar esse vestido... ficou perfeito em você
(...)
- Te amo, namorado- disse deitada ao meu lado.
- Te amo, namorada- falei e dei um beijo em sua testa.
Descansamos e quando acordei eram sete da noite. Fiz uma lasanha de jantar. Quando acordou, exclamou:
- Que cheiro ótimo!
- Fiz um jantar para nós.
- Obrigada, amor- falou e deu um beijo em minha bochecha.
Comemos e Aria teve de voltar para a casa de Spencer. Eu? Fiquei refletindo sobre o que havia acontecido pela primeira vez na vida dessa garota que me fez sentir na minha primeira também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave | Ezria Fanfic
FanfictionAria, uma adolescente de 16 anos que vai para um bar para esquecer os problemas e encontra Ezra de 24 anos, um cara que parece gostar das mesmas coisas que ela e ficaram por uma noite. Mas no dia seguinte, ela descobre que ele é seu novo professor d...