Ressaca

364 24 9
                                    

Aria POV's
Ao acordar as 10, dei graças por ser domingo e eu não precisar faltar aula. Pensando bem, seria até bom, para não ver a cara dele. Na verdade, tenho que ser madura e falar com ele cara a cara, perguntar por que ele fez isso. É isso que vou fazer depois que essa ressaca passar, por que fui beber ontem? Ah, pra esquecer que ele terminou comigo.
Dormi mais um pouco e quando acordo são meio-dia. Agora sim a ressaca passou. Spencer não estava em casa, então saí e fui a caminho da casa dele.

Bati em sua porta e ele me olhou surpreso, então falei:

- Eu vim aqui pra esclarecer as coisas. Primeiro, EU decido por meus sentimentos, não você. Você não pode decidir como eu me sinto. Você foi um babaca, Ezra. Um idiota. Nosso amor só me deixava mais forte para lutar contra esses problemas que eu tenho. Obrigada por acabar com isso- falei segurando as lágrimas demonstrando segurança no que estava falando-E não ouse vir atrás de mim.
Disse e fechei a porta saindo correndo.

Ezra POV's
Quando Aria chegou aqui, eu estava pensando sobre o que escrevi, e o que ela me falou só me fez perceber o quão estava errado sobre o assunto. Aria tinha razão, eu estava errado, eu não podia decidir por seus sentimentos, mas ela ainda não sabe meu segredo. Tenho que me desculpar com ela. Mas não agora, vou dar um tempo para ela, amanhã eu resolvo isso.

Don't Leave | Ezria FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora