Escape

266 18 74
                                    

Aria POV's

Assim que entramos a porta se fechou e procurávamos por algum interruptor, que no caso não deveria existir.

- Emily!- Hanna e eu gritamos

- Onde você está?- perguntou Spencer

Ouvimos um barulho de choro abafado e Hanna ligou a lanterna do celular, dando fim ao breu. Virou o aparelho para o outro lado e vimos dois corpos abraçados no chão, recostados na parede, Emily estava lá. Corremos até ela e a menina que estava abraçando e nos abaixamos, mas quem era?

- Alison?- perguntei. A menina se desvencilhou dos braços de Em e virou-se para mim. Seu corpo estava magro, repleto de hematomas e não demonstrava reação ao me ver. Na verdade, não demonstrava nada, estava muito mal.

- Sentiram minha falta?- foi a única coisa que disse. Seus olhos, com profundas olheiras que os cercavam, não tinham vida.

- A quanto tempo está aqui?- Hanna perguntou

- Uma semana, um mês, um ano, não sei. Perdi a conta

- Ela precisa de alimento, está muito fraca. Não deve receber muita comida aqui- falou Spencer

Emily, que ainda estava chorando, voltou a abraçar Alison e perguntava:

- O que fizeram com você? Por que você foi embora? Por que nos abandonou?

A loira não respondia as perguntas da morena, não tinha forças.

- Como vamos sair daqui? -A porta não abre- perguntou Hanna

- Se tem uma entrada, tem uma saída- Spencer disse. Pegou a lanterna de Hanna e vagou pelo lugar até achar um lugar por onde a ventilação estava passando.
-Acho que dá pra sair por aqui, mas preciso de algo fino de metal para rodar o parafuso e tirar a tampa

Hanna tirou um grampo de seu cabelo e a entregou. Spencer girou o objeto nos quatro parafusos que haviam e abriu a tampa. Se levantou e disse:

- Eu preciso ficar aqui para acalmar as meninas , não posso ir.

- Ah, não! Eu não quero sujar mais a minha roupa!

- A Emily está cuidando da Alison, teria como você ir, Aria?

- Isso é só porque eu sou baixinha, não é?

- A melhor baixinha de todas. Por favor, Aria! Você é a nossa única solução!- Spencer implorou

- Ok, eu vou- disse soltando um suspiro

- Eba! Agora, tome cuidado se algum bicho maior que você aparecer- ironizou Hanna

- Se fizerem mais qualquer piada eu não vou e ficaremos pelo resto de nossas vidas- brinquei

- Está bem, então vai! Grita se achar alguma coisa

Adentrei na tubulação e rastejava como uma minhoca. Nunca mais usarei essa roupa, pensei. Tentei imaginar um grande teatro onde tinha que andar pelo chão para ninguém me ver. Ezra estava comigo, iríamos brincar de atuar. Estava tudo bem, mas eu precisava abrir os olhos para não trombar em algo. Abri meus olhos e vi que havia outra tampa, que dava acesso a outro lugar e tentei abri-la, consegui apenas a empurrando. Aparentava ser a floresta novamente. Gritei:

- Achei outra tampa! Parece que dá passagem para a floresta novamente!

- Que bom! Quem vai passar primeiro?

- Acho melhor elas duas passarem- Spencer disse, apontando para Emily e Alison. Após todas saírem começamos a andar pela floresta, tentando se localizar.  Alison estava muito fraca e precisava de cuidados e comida. Depois de andarem pouco, achamos uma bela casa com design rústico e antigo, feita em sua maioria por madeira e pedras. Estava com as luzes desligadas, mesmo assim batemos à porta e, obviamente, ninguém estava. Como Ali precisava de algo e não fazíamos a mínima ideia de onde estávamos, tentamos arranjar um jeito de entrar na casa sem causar danos. Então rondamos a casa inteira e achamos uma janela mal-fechada, por onde passamos e finalmente entramos. A casa, que parecia ser pequena, era bem maior do que pensávamos e muito bonita. A sala era gigante com acesso aberto à cozinha, na qual estávamos procurando alguma sustância. Felizmente, achamos uma caixa de cereal açucarado (N/A: eu me esforçando pra não colocar "Sucrilhos" kkkk) e pegamos tigelas, mas Hanna se apressou, tirou a caixa da mão de Emily e pegou um punhado do cereal, todos os olhares se voltaram a ela.
- O que foi? Estou faminta!

Depois de comermos o que tinha, subi para o segundo andar em busca de curativos ou algo semelhante para Alison. Achei gaze e antisséptico, quando estava descendo, olhei para o lado, na direção de um quarto e pensei: Por que não dar uma olhada?
Assim, ao adentrar o quarto, onde tinha uma cama de casal arrumada e um armário, senti um cheiro familiar, mas não consegui identificar. As meninas gritaram por mim no andar de baixo, então saí do quarto e desci as escadas.

Don't Leave | Ezria FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora