(N/A:Ainda em choque por ter conhecido o Ian e a Troian decidi postar esse cap, eu sei que ta curto e ta uma bosta, mas tô sem tempo pra escrever. Bjs da bubu💕)
Assim que fecharam a porta deram um gritinho e correram para me abraçar, ficamos assim por um bom tempo e depois de contar sobre tudo, Hanna quebrou o silêncio:
---Quer dizer que quase pegamos vocês fazendo sexo... Na sala?
---Em minha defesa, não tínhamos contato há mais de um mês e o quarto dele é do lado da sala. Mas não faríamos nada demais porque eu sabia que vocês chegariam aqui em minutos
---Qual é, Aria. Quando o Toby voltou de uma longa investigação eu não consegui conter meus sentimentos, aposto que o mesmo aconteceria com vocês se não chegássemos
---Spencer está certa, até deixaram a porta aberta- disse Emily
---Tá! Talvez, se vocês não chegassem a tempo, algo a mais poderia acontecer- suspirei.
---Eu sabia! Que isso, hein gnoma!- disse Hanna se sentando em nossa cama. Spencer se sentou em uma cadeira de plástico e Emily ficou em pé observando algumas fotos nossas.
---Pode levantar, por favor? É tipo solo sagrado- comentei um pouco irritada de vê-la no lugar que já transamos.
---É?!- as três viraram para mim com uma cara surpresa.
---Sim- respondi calmamente.
---Por isso me sentei na cadeira. Espera, não fizeram nada nela, não é?- Spencer já estava quase se levantando.
---Claro que não! Ainda não- falei em baixo tom, esperando que nenhuma delas tivesse ouvido.
---E por isso eu fiquei em pé- disse Emily e riu.
---Gente, eu até ia esquecendo! Caleb e eu voltamos!
---Mentira, Hanna! Onde ele estava?- perguntei curiosa.
---Em Ravenswood, aquela cidade estranha
---Só de falar nela me dá arrepios - Emily falou
---Não contei a Ezra sobre nossa "aventura" lá- disse como se quisesse soltar algo do peito, já que todas contaram para os seus. Nos meses passados, "A" continuava.andando mensagens para nos, então tentamos investigar e tentar descobrir quem era esse ser que tanto infernizava nossas vidas. Porém, quando fomos a Ravenswood conhecemos uma mulher muito estranha, a Sra.Grunwald, que disse para saírmos da cidade pois algo ruim nos aguardava naquele lugar. Não ouvimos seu conselho e fui sequestrada por "A". Por sorte, as meninas me acharam em dois dias e nunca contei a Ezra sobre isso, menti falando que queríamos passar mais tempo em Ravenswood e ele acreditou.
---Aria, você quase morreu e não contou a ele?!
---Justamente por isso, Spencer! Não quero o colocar em problemas, já não basta aquela Jackie dando em cima dele e "A" confundindo a minha cabeça!
---O que disse?- perguntaram as três em uníssono. Mostrei a mensagem e a foto do carro. Assim que estavam olhando para meu celular, Ezra abriu a porta preocupado e perguntou:
---"Quase morreu" e não me contou? Como assim?- assim que terminou de falar pensei: ferrou. Me despedi das meninas e falei que conversaríamos em outra hora. Assim que fechei a porta, falou:
---Vou tomar um banho e quando voltar trate de me explicar isso.
Fiquei com medo quando disse isso, não sabia o que contar. Peguei um moletom seu e me troquei. Sentei na cadeira que estava virada para o sofá. Poucos minutos depois, saiu do banheiro com uma bermuda e se sentou em minha frente.
---Agora me explique isso- pegou em minhas mãos e me fez olhar em seus olhos.
(...)
Depois de contar tudo (até os mínimos detalhes), me olhou nos olhos e perguntou:
---Por que não me contou antes?
---Eu não sei, Ezra. Eu só não queria te trazer mais preocupações. Além disso, você estava um pouco distante na época. Não sabia mais se podia contar contigo.
---Aria, me desculpe por aquele tempo. Hollis estava em crise, com muitos trabalhos e poucos alunos, não consegui te dar atenção. Mas sempre pode contar comigo- apertou minhas mãos e sorriu. Puxei minha cadeira para mais perto dele e falei:
---Hoje de manhã, quando te beijei- fiz uma pausa
---O quê?
---Não nos beijávamos há mais de um mês, mas eu saquei o que estava fazendo
---O que eu estava fazendo?- me questionou confuso
---Pensou que ainda estava chateada contigo e não me tocaria até que eu deixasse- falei convencida
---Achei que precisasse de espaço- assumiu sorrindo. Saí da cadeira e me sentei em seu colo, dobrando minhas pernas e levando minhas mãos até seu rosto. Só ao fazer isso senti um volume em baixo de mim e me animei um pouco.
---Quer espaço agora?- perguntei
---Absolutamente não- disse e nossas bocas se encontraram como uma colisão. Um de meus braços desceu de seu rosto até atrás do pescoço e os seus foram até minha cintura, me puxando para cima dele. Me ajoelhei, ficando mais alta que ele pela primeira vez. Paramos de nos beijar por um tempo para recuperar o fôlego, colei nossas testas e quando uma mecha de meu cabelo estava prestes a cair em sua face, passou os dedos e a prendeu atrás de minha orelha. Como não aguentava mais um segundo longe de sua boca, selei nossos lábios de novo mas dessa vez ardentemente. Pela primeira vez suas mãos foram até minha bunda e a apertou de leve, me abaixei e elas voltaram para minha cintura, me levantando do sofá. Andamos vagarosamente até a ponta da cama, onde deixei por cair minha perna direita e separamos nossos lábios por um curto período de tempo. Nos girei, o virando de costas para a cama, me encaixei em seu corpo novamente e fomos de encontro ao colchão.
Realmente as roupas são a pior parte, tirei sua camisa com força e puxei sua calça com sua cueca para baixo e me dei conta de que todas as minhas peças já haviam sido retiradas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave | Ezria Fanfic
FanfictionAria, uma adolescente de 16 anos que vai para um bar para esquecer os problemas e encontra Ezra de 24 anos, um cara que parece gostar das mesmas coisas que ela e ficaram por uma noite. Mas no dia seguinte, ela descobre que ele é seu novo professor d...