Aria POV's
Depois da aula do meu amor, quero dizer, meu professor, agi normalmente nas outras aulas (pelo menos eu tentei).Mesmo assim, desde que nossos olhares se encontraram, Spencer parecia me olhar desconfiada de algo. Apesar de ela ser uma das minhas melhores amigas, não quero que ela saiba sobre isso, não agora. Agora estou no banheiro pensando no que falar com ele, realmente não sei o que fazer.
Eu não quero parar com isso, mas eu me preocupo com ele, não que eu não ligue de ficar mal falada, mas não quero que ele seja preso.Finalmente tomei coragem e saí do banheiro esperando encontrá-lo, afinal as aulas já haviam acabado e todos tinham ido embora. Felizmente ele estava em sua sala, mas com um certo olhar de preocupação e estresse (vi pelo vidro da porta).
Bati antes de entrar e ele falou:
- Oi, Aria.
- Oi, Ezra-respondi.
- Realmente, fiquei surpreso. Você disse que era formada em literatura, mas aqui estou eu em meu primeiro dia de aula para o primeiro ano do ensino médio e te encontro.
- Primeiro, eu falei que estava inclinada para fazer literatura, não que eu era formada. Segundo, eu não quis falar a minha idade nem meu grau porque não sei se você ficaria comigo.
- Isso é muito perigoso-ele falou baixo.
- Eu sei. Mas por favor, me deixe te convencer que pode dar certo- segurei sua mão, fazendo carinho com o polegar. Como era bom tocá-lo, mesmo que eu apenas encoste em sua mão.
- Aqui não-disse, puxando sua mão de baixo da minha, tirando aquela boa sensação.
- Não tem mais ninguém aqui.
- De qualquer jeito, aqui não é o lugar apropriado para falar sobre isso-falou e depois parou, parecia estar passando um turbilhão de pensamentos por sua cabeça, do nada, pegou um papel e escreveu algo-. Toma, meu endereço- me entregou e assim que nossas mãos se tocaram, eu senti um choque percorrer por todo o meu corpo, e acho que ele também sentiu isso-. Se você precisar de alguma coisa, pode falar comigo.
- Como assim, falar com você se eu precisar de algo?
- Para esclarecemos as coisas. Claro que não por celular, nós combinamos algo.
- Ok, então...- disse, meio estranha. Eu não estava entendendo o que estava acontecendo ali.
- Agora acho melhor você ir-disse, meio confuso.
- E você? Vai ficar aí até quando?-perguntei.
- Não acho bom nos virem saindo juntos.
- Meu Deus, não tem ninguém aqui! Eu acho que você não quer ficar perto de mim!-realmente me exaltei, estou meio estressada ultimamente e também devo estar na TPM.
Disse e saí da sala, passando pelo corredor, então ele segurou meu braço sem muita força e disse:- Por favor, não pense que eu não gosto de você porque isso seria uma mentira feia- e me deu um beijo surpreendente, um beijo que me atingiu, um beijo que estava calmo, mas depois que eu retribuí começou a ficar mais apressado, ardente, até que eu bati com as costas em um armário e percebemos que estávamos na escola.
Então paramos o beijo meio envergonhados, e ele disse:
- Então, conversamos depois?-perguntou com um sorriso no rosto. Que sorriso lindo, meu Deus.
- Claro- respondi sorrindo.
Então fui para casa, e ao chegar lá me deparo com a minha mãe lendo uma carta, mas pela sua expressão algo estava ruim.
Quando perguntei para ela o que havia acontecido ela falou:- Leia com seus próprios olhos, Aria.
Por que ela está brava comigo?! Será que tem algo a ver com...meu pai? Só sei que agora eu estou ferrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave | Ezria Fanfic
FanfictionAria, uma adolescente de 16 anos que vai para um bar para esquecer os problemas e encontra Ezra de 24 anos, um cara que parece gostar das mesmas coisas que ela e ficaram por uma noite. Mas no dia seguinte, ela descobre que ele é seu novo professor d...