Inesperado

379 21 2
                                    

Aria POV's

Depois dessa reconciliação, fui acordada por Ezra com vários beijos em meu rosto dizendo:

- Bom dia, linda.

- Bom dia, lindo- falei sorrindo

Dei um longo beijo em sua boca e ele disse:

- Fiz café da manhã para você.

- Sério? Obrigada!- disse dando um selinho nele

Fez ovos mexidos, pão com manteiga e suco de laranja, como na primeira vez que dormi em sua casa. Estavam ótimos. Me vesti com a roupa de ontem e falei com ele.

- Agora tenho que ir, te vejo na escola- disse dando um selinho nele, que me puxou e me beijou intensamente.

- Agora sim pode ir. Te vejo lá, linda
Sorri em forma de resposta, e assim fui até chegar na casa de Spencer.

- Então voltaram?

- Sim- disse ainda sorrindo

- Nossa, pela sua cara algo a mais rolou...

- Uh... infelizmente, não.

- Enfim, que bom que vocês voltaram- disse tentando quebrar o clima.

- Que bom mesmo!

Me troquei e fomos juntas para a escola. Ao chegar lá, vi Hanna e Emily conversando. Quando me viram ficaram surpresas pois eu estava com um sorriso no rosto.

- O que houve pra você estar feliz assim?- Emily perguntou.

- Eu e Ezra voltamos- falei no ouvido das duas.

- Mas ele não era um cretino há doze horas atrás?- perguntou Hanna.

- Ele foi um babaca, sim. Mas eu o entendi.

O sinal tocou e foi cada uma para sua respectiva sala, Emily para a aula de Química e eu, Spencer e Hanna para a aula de Literatura.

Ezra POV's

Estava chegando em minha sala feliz da vida e vejo ela, tão linda. Estava com um vestido branco com linhas pretas em sentido horizontal e em cima fazendo vários losangos que era um pouco largo, mas ainda sim dava destaque a suas belas curvas, um casaco florido e uma bolsa laranja. Fiquei mais feliz do que já estava.

(...)

Minha aula passou tão rápido que nem percebi. Aria respondia a quase todas as perguntas que eu fazia sobre a matéria, ela realmente é uma ótima aluna. Recebi um convite para conhecer Hollis (na verdade já conheço porque diz faculdade lá), pena que não posso levá-la. Logo que minhas aulas do dia acabaram mandei uma mensagem para ela.

Chat ON
Ezra: Oii
Aria: Oii
Ezra: Hoje vou visitar Hollis, pena que não posso te levar :(
Aria: Td bem, boa sortee! Bjs
Ezra: Obg amor. Bjs
Chat OFF

Chegando em Hollis, pude perceber que quase nada mudou, a não ser uma coisa. Ah, não. Não pode ser!

Don't Leave | Ezria FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora