Clima

365 23 10
                                    

Aria POV's

Ao acordar, Spencer já estava pronta enquanto eu estava de pijama e toda descabelada. Vesti uma camisa de manga comprida preta, por cima uma blusa branca com um coração preto grande no centro, um jeans preto, uma bolsa preta e um salto preto. Um pouco de gloss, rímel e sombra branca.

Ao chegarmos na escola, Hanna e Emily vieram em nossa direção

- E os pombinhos?- perguntou Emily.

- Estamos ótimos.

- Eu não diria o mesmo sobre o Caleb e eu.- disse Hanna com um semblante triste.

- Por quê?

- Ele terminou comigo e sumiu.

- Vocês estavam namorando? Não sabia- disse Emily.

- Eu também não- falamos eu e Spencer.

- Bom, não deu em nada esse namoro mesmo, então...

E o sinal tocou. Emily foi para sua aula de Química, Spencer, eu e Hanna fomos para a aula de Literatura

- Bom dia alunos, hoje...

Não conseguia prestar atenção no que Ezra falava, só em seus olhos, em sua boca, como ontem foi a melhor noite da minha vida. Sua aula passou devagar, porque só prestava atenção nele, só queria que já fosse sexta e fosse seu último dia de aula para finalmente nos sentirmos livres. Depois das aulas acabarem, falei por mensagem com ele que ia visitar Hollis hoje, mas ele não deveria ir porque meu pai trabalha lá às quartas.

Ao chegar lá, encontrei a tal Jackie. Usava roupas bregas e nem era tão bonita assim. Olhou para mim com nojo, mas veio em minha direção e perguntou.

- Oi, meu nome é Jackie, está perdida?

- Oi, Jackie. Não estou perdida, estou procurando alguém .

- Está procurando pelo Fitz?- como ela sabia de nós? Como me viu da janela do prédio?

- Não, estou procurando por meu pai.

- Ah, tá. Qual é seu nome?

- Aria.

- Prazer, Jackie- disse com um sorriso falso.

Depois desse clima estranho em Hollis, fui para a casa de Spencer. Quando cheguei lá, sua mãe estava com umas malas e conversando com ela, então perguntei

- O que está havendo, Sra.Hastings?

- Precisa ir, Aria. Apenas vá.

- Te explico por mensagem- disse Spencer.- Desculpa.

Arrumei minhas coisas e liguei para Ezra.

"Oi, amor. Tudo bem?"

"Tudo, linda. E você?"

"Mais ou menos, poderia passar uns dias com você?"

"Claro, por quê?"

"Te explico depois"

"Ok, beijos"

"Beijos"

Bati em sua porta, dei um selinho nele e falei

- A mãe de Spencer me expulsou de lá, sem me explicar porque.

- Nossa. Bom, quer ajuda para arrumar suas coisas?

- Se não for incômodo, sim.

- Nunca é- disse sorrindo.

Arrumamos minhas roupas e Ezra fez um jantar para nós, jantamos e recebi uma mensagem, deixei para ver depois.

Don't Leave | Ezria FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora