Mimos

297 19 0
                                    

Aria POV's

Flashback on
Eu não conseguia acreditar no que havia acabado de acontecer. Aquela safada o beijou! Eu simplesmente não ouvia o que ele falava, não importa se estava me defendendo ou não, eu estava com tanto ciúmes que fiquei surda. Corri o mais rápido que podia, naquele momento queria me afastar dele. Não me importava se ela havia o beijado, quando um não quer, dois não beijam. O ignorei na primeira vez que me chamou e na segunda também, mas ouvi um barulho de carro e tomei um susto, porém continuei correndo até sentir um forte impacto em meu quadril e bati com a cabeça no chão. Tudo começou a ficar preto e só pude ouvir Ezra se desculpando e falando que me amava. A partir daí, desmaiei sem ter como respondê-lo.
Flashback off

Quando acordei, percebi que estava em uma cama de hospital com alguns aparelhos e Ezra estava com a cabeça baixa em uma poltrona. Estava vestindo outra roupa completamente diferente, aparentava muito cansaço, seus cabelos estavam cacheados novamente, assim como em nosso primeiro encontro, porém bagunçados e crescia uma barba em seu rosto.
---A quanto tempo estou aqui? Aconteceu algo grave comigo?- assim que falei a primeira palavra, sua cabeça se levantou imediatamente e levantou como se tivesse despertado de um pesadelo.
---Meu amor, você acordou- Ezra começou a chorar- Está bem?
---Já estive melhor
---Está aqui há um mês em coma induzido. Bateu a cabeça, mas graças a Deus não teve nenhum traumatismo- olhou para cima e juntou suas mãos falando baixinho- Obrigado, Deus. Muito obrigado- ainda estava chorando e agradecendo.
---Quando sairei daqui?- assim que perguntei, um médico abriu a porta e disse:
---Boa noite, Senhorita Montgomery. Já fizemos todos os exames que precisávamos e será liberada amanhã, mas é melhor ficar de repouso por uma semana.- Ezra saiu para ir ao banheiro e o médico falou um pouco mais baixo:
---Sorte sua um namorado para cuidar da senhorita assim. Te acompanhou todos os dias e dormiu nesta poltrona. Tentamos convencê-lo a voltar para casa e descansar, mas só voltou para trocar de roupa e comer algo.

E seu trabalho em Hollis? Será que se demitiu? Não pode ficar um mês sem dar aula e coordenar a faculdade. Assim que o médico saiu e ele voltou o perguntei:
---Ficou aqui por um mês?
---Sim. Não consegui trabalhar, me deram uma folga e não consegui descansar até que soubesse que tudo estava bem com você. Me desculpa, Aria. Tudo isso foi culpa minha. Tudo. Deveria pedir para Jackie parar. Eu juro, não a beijei. Ela me beijou, não tive tempo de pará-la. A empurrei assim que encostou seus lábios nos meus. Isso não é uma desculpa, é um pedido de desculpas. Por favor, és a coisa mais importante em minha vida.
---Eu te perdoo! Mas abriu mão de seu trabalho?
---Claro. Não tem nada que eu não abriria mão por você. Obrigada, meu amor- falou enxugando algumas lágrimas que rolavam pelo seu rosto. Segurou em minha mão e a beijou. Sorri para ele em troca, já que ainda estava dolorida. Os lugares que mais doíam eram o lado direito de meu quadril e minha cabeça.
---Está com fome? Quer que eu peça algo?- afirmei e ele saiu do quarto em busca de algo.
Voltou com uma refeição e uma enfermeira, que logo saiu porque Ezra me alimentaria. Até nos divertimos com ele tentando levar a comida em minha boca. Tenho que admitir que poderia me alimentar sem ajuda, mas estava sendo divertido ser mimada por um tempo.

Depois de me alimentar e dormir acordei no meio da noite e ele estava dormindo profundamente. Ainda não consigo acreditar que parou de trabalhar para ficar comigo, sem saber quando iria acordar. Seu cabelo estava caído ooruqe não deve ter o cortado, suas olheiras profundaa estavam se desfazendo aos poucos. Acho que foi a primeira noite em um mês que dormiu realmente bem (ou realmente dormiu).

Acordei melhor do que ontem e Ezra ainda estava a dormir, mas depois de alguns minutos acordou e logo olhou para mim. Sorri e perguntei:
---Vamos?
---Chamarei o médico- voltou com o mesmo médico de ontem, que me liberou e fechou a porta.
---Preciso de ajuda para me vestir.
Ezra pegou uma blusa florida e um jeans e me ajudou a levantar da cama devagar (após tirarem os aparelhos) e me sentei. Passou a calça por minhas pernas e ao chegar em minha coxa parou um pouco, o ajudei fazendo força para cima com a calça apesar dele não deixar, é uma mania. Ao tirar a roupa de hospital, eu estava sem sutiã, o que o fez parar sua ação por um momento, mas logo virou seu rosto e pegou um sutiã e o ajudei a fechá-lo. Colocou minha camisa vagarosamente e uma sapatilha em meus pés. Saí daquele quarto com a ajuda de Ezra desejando nunca mais vê-lo (o quarto, obviamente). Me despedi do médico e da equipe e partimos para sua casa.

Ezra POV's

Estava tão preocupado com Aria, não consegui trabalhar, não consegui dormir. Tudo isso foi culpa minha. Mas agora, o importante é que Aria está bem. Até suas amigas a visitaram por vários dias.
Pedi a Spencer os trabalhos passados em todo o mês e implorei por mais uma semana de folga em Hollis para tentar recompor os trabalhos com Aria. Ela precisa estudar porque está no terceiro ano, então precisa saber o que quer fazer, e precisa estar preparada. A levei apoiada em meu braço esquerdo porque ela não quis andar em uma cadeira de rodas (teimosa como sempre). Assim que chegamos no carro, larguei sua mala no chão (que eu trouxe quando fui em meu apartamento com suas possíveis roupas preferidas) e passei meu outro braço por suas pernas e a sentei delicadamente no banco do carona. Guardei sua mala e liguei o carro, me preparando para realmente conversar com ela.
---Ainda está com muita dor?- perguntei
---Minha cabeça está martelando, meu quadril ainda está doendo e meu braço direito também
---Peguei um remédio para dor de cabeça com o médico, mas quanto ao resto só podemos esperar. Também peguei a matéria passada com Spencer para revisarmos durante essa semana de repouso sua.
---Obrigada mesmo, Ezra- me agradeceu com um sorriso
---Dói se eu fizer isso?- falei passando minha mão em sua perna
---Não- disse e pousou sua mão sobre a minha fazendo carinho. Sabia que estava sorrindo, mas não tirei os olhos da pista, então desviei rapidamente o olhar e sorri também.
Ao chegarmos em casa Aria implorou por um banho, mas disse que tomaria sozinha. Falei que se precisasse de algo poderia gritar. Peguei qualquer livro em minha prateleira para não dormir se ela precisar de mim.
Saiu do banho com uma camisa minha e perguntei:
---Está bem?
---Bem melhor depois desse banho
---Então vou tomar o meu- disse e fui para o chuveiro.
Ao voltar, estava deitada no sofá, minha blusa agora só cobria uma pequena parte de suas coxas e ficava perfeita nela. Depois de vestir uma bermuda, a peguei no colo e levei-a para a cama. Dei um beijo em sua testa, e dormi bem no canto para ela ter espaço, mas se tivesse algum pesadelo eu estaria lá.
Quando acordei no meio da noite, estava quase caindo da cama, então cheguei um pouco mais para o lado e escutei uma respiração ofegante, provavelmente outro pesadelo. Antes que Aria exclamasse qualquer coisa a abracei de lado (já que estávamos deitados) e tirei seu cabelo da frente de seu rosto. Assim que encostei um dedo em sua pele voltou a respirar normalmente. Mesmo dormindo, ela se arrepia com meu toque, é impressionante. Voltei a meu sono e dormi abraçado a ela.

Como não ativei o despertador, acordei por cerca de 10 horas da manhã ainda abraçado a ela. Não havia dormido bem assim há mais de um mês, desde o acidente. Já não dormia bem antes, porque perdia meu sono observando-a. A olhei em meus braços pela vigésima vez só esta manhã. Seu cabelo continuava preso atrás de sua orelha quando o ajeitei ontem, seu rosto estava quase sendo tomado pela luz do Sol, então puxei meu braço lentamente, tentando não acordá-la e fechei a cortina. Depois de fechá-la, sussurrei em seu ouvido que iria no Brew comprar um café e dei um beijo em sua testa.

Don't Leave | Ezria FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora