Ao chegar lá, adivinhe quem encontrei? Isso mesmo, o principal motivo pelo qual ocorrreu toda aquela confusão:Jackie. Ainda por cima se aproximou de mim e puxou papo.
---E aí, Fitz? Como está sua namoradinha? Ouvi dizer que algo grave aconteceu com ela- deu ênfase na palavra "grave". Poderia ter dado qualquer resposta grosseira, mas a ignorei e pedi dois cafés.
---É isso mesmo? Vai me ignorar?- não a respondi novamente. Podia senti-la ferver de raiva. Peguei meus cafés assim que ficaram prontos.
---Isso não vai ficar assim! Você verá!- estava pisando para fora da cafeteria assim que falou isso. Me aproximei dela e disse:
---Se ousar tocar em Aria se arrependerá no mesmo instante- toda minha fúria foi liberada apesar de ter sussurrado. Ficou bem assustada. Tinha quase certeza de que ouvi uma voz dizendo: "Quem disse que já não fiz isso?" Mas acho que era só coisa de minha cabeça. Saí de The Brew sem olhar para trás, a deixando sozinha.
Quando cheguei em casa, Aria estava sentada no sofá mexendo no celular com uma cara apavorada. Assim que me escutou fechar a porta, tentou mudar sua expressão.
---O que houve, Aria?
---N-nada. T-trouxe o café?- gaguejou.
---Não mude de assunto. O que estava em seu celular que te deixou assim?
---Não é nada, Ezra! Só recebi uma mensagem.
---Pelo visto essa mensagem não é como qualquer outra. Vamos, Aria. Me conta o que você recebeu.
---Uma mensagem...de "A".
---E que mensagem foi essa?
---Isso aqui- me mostrou o celular com uma foto de um carro bem familiar...espere! Era o carro que a atropelou! Esse filho da puta estava por trás disso tudo?! Logo abaixo da foto vinha uma mensagem escrito:
"Eu avisei que se você continuasse com esse professor uma hora ou outra isso iria acontecer, mas não estava nos meus planos te machucar, era para seu namorado estar em seu lugar, afinal ele é bom em correr, não é mesmo Fitz?.
Beijinhos,
-A"
---Jackie me chama assim- falei sem saber o que dizer
---Ezra, "Fitz" é seu sobrenome. Qualquer um que te conhece pode te chamar pelo mesmo. E você mais do que ninguém sabe que ela te quer de volta, por que falaria que era para estar em meu lugar?
---Não é isso. Hoje, assim que cheguei no Brew ela estava lá, e tentou falar comigo, mas a ignorei. Assim que estava saindo ela falou que "isso" não ficaria assim, então falei que se ousasse encostar em ti se arrependeria. Eu pensei que era coisa da minha cabeça, mas juro que escutei uma voz falando "Quem disse que já não fiz isso?"
---Eu a odeio, mas não consigo acreditar que seja "A". Não sei porque, simplesmente não consigo.
Um silêncio um tanto estranho se instalou no ar e o quebrou dizendo:
---Bom, não quero pensar sobre isso agora. E os trabalhos?
---Estava esperando você melhorar um pouco para estudar, mas já que perguntou estão aqui- falei me levantando do sofá e indo até minha gaveta e entreguei em suas mãos.
---É muita matéria- exclamou
---Temos um mês para repor em uma semana. Está preparada?
---Não tenho escapatória, não é?- disse e riu. Estava com tanta saudade desse sorriso, dessa garota. Estávamos em silêncio por um bo
m tempo, mas dessa vez era um silêncio bom.
---Por onde começamos?
(...)
Estudamos Aritmética, Álgebra, Geometria e um pouco de Física, pois são as matérias que ela menos gosta então por último estudar as suas preferidas: Literatura e Inglês. Aria quis tomar mais remédio porque sua cabeça havia voltado a doer, mas como ele era muito forte, não a deixei tomar para não sofrer nenhum efeito colateral ou passar mais mal ainda. Assim que acabamos de estudar, se deitou em meu colo e suspirou.
---Ainda temos muita coisa?
---História, Geografia, Biologia, Inglês, Literatura e Química (N/A: na verdade, a química já tava rolando há muito tempo KKKKKKK. me desculpem, eu tinha que fazer essa piada.)b colocou as mãos no rosto como um sinal de decepção---Ei, não vamos mais estudar hoje. Já estudamos quatro matérias! Assim você não aprenderá nada.
---Tens razão. O que faremos agora?
---Bom, se está com dor de cabeça presumo que quer dormir.
---Já dormi demais, praticamente estou cansada de tanto dormir- disse e riu. Passei minha mão em seus cabelos e disse:
---Então faremos o que quiser- sorri para ela, que sorriu de volta
---Quero ver minhas amigas
---Mas o médico pediu para você repousar
---Posso chamá-las aqui?
---Claro, só me deixe ajeitar algumas coisas. O apartamento não está muito bem arrumado. Vou dar uma corrida enquanto conversam, ok?
---OKAria POV's
Ezra foi se arrumar e chamei as meninas pelo grupo:
Aria: Oii meninas
Spencer: GNOMA! COMO VC TÁ? SAIU DO HOSPITAL SEM NOS AVISAR?
Hanna: Ariaaa!! O que aconteceu?? Ficamos muito preocupadas!!!
Emily: Aria! Vc tá bem? Te visitamos várias vezes!
Aria: Tô bem melhor meninas, obg por perguntarem. Vcs podem conversar, tipo agora??
Hanna: Eu posso, mas pera... Se vc acabou de sair n tem que ficar de repouso?
Aria: Pois é, o doutor pediu pra eu ficar repousando, então pedi a Ezra e ele deixou vcs virem pra cá! Ele vai sair pra correr, óbvio. Então quem vem??
Spencer: Já estou terminando de me arrumar
Emily: Vou sair de casa em alguns minutos, Ari
Hanna: Nem precisava perguntar!! Só não saí de casa pq VC ainda não mandou o endereço!!
Aria: Meu Deus, Hanna! OK, já já mando
Algum tempo depois, Ezra saiu de seu quarto terminando de arrumar as coisas.
---Agora sim esse apê está ao menos apresentável. Quer que eu faça alguma coisa antes de ir?
---Não precisa, obrigada- disse e assim que abriu a porta, levantei do sofá e o puxei para perto de mim, pegando em sua camisa dry-fit. Não sei porque não fez mais nenhuma demonstração de carinho depois do acidente (fora no hospital) mas disse com nossas bocas quase coladas:
---Na verdade, queria que fizesse algo sim. Mas pelo visto eu terei de fazer- e selei nossos lábios com intensidade. Abriu sua boca, dando espaço para minha língua. Minhas mãos, que estavam em seus ombros, foram para sua nuca, as dele foram parar em minha cintura e me puxou. Agora entendi, ele achava que tinha de ter minha permissão para me tocar depois do que aconteceu. Estava com tanta saudade daquele beijo, daquela boca que precisava de mais.
Assim que comecei a andar para trás em direção ao sofá com nossos corpos juntos, escutei um piggarreio. Um não, três. A porta estava aberta e assim que paramos o beijo vi Hanna, Spencer e Emily com uma expressão de "Estamos interrompendo?" (N/A: QUE CENA MAIS LINDA, SERÁ QUE EU ESTOU ATRAPALHANDO O CASALZINHO AÍ? desculpa de novo gente, to MT inspirada KKKKKKKKKKKKK). Ezra corou na hora, o que foi bem fofo.
---Então... Até daqui a pouco- falou e dei um selinho nele, abriram espaço para passar e se despediu de todas com "tchau" bem baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave | Ezria Fanfic
FanfictionAria, uma adolescente de 16 anos que vai para um bar para esquecer os problemas e encontra Ezra de 24 anos, um cara que parece gostar das mesmas coisas que ela e ficaram por uma noite. Mas no dia seguinte, ela descobre que ele é seu novo professor d...