Término

415 26 19
                                    

Ezra POV's
Estava observando Aria adormecer quando o filme terminou. Seus olhos, apesar de estarem fechados são lindos, seu nariz é perfeito, suas bochechas são coradas por natureza, e sua boca, ah, sua boca. É rosada, quase avermelhada. Poderia beijá-la 1 milhão de vezes por dia e não me cansaria. Essa garota é incansável. Levantei calmamente tentando não acordá-la e desliguei a televisão. Depois, a peguei no colo e levei-a para minha cama. Eram meia noite em ponto, então fiz um pedido . Pedi que nada de mal acontecesse com Aria, porque com nosso relacionamento escondido, seus pais brigando e esse tal de "A" a chantageando ela está sofrendo muito, e não quero vê-la sofrendo. Pensamentos ruins começaram a aparecer em minha mente e a insegurança e ansiedade começaram a dominar o meu ser: Por que continuo com isso? Isso só a prejudica, só a deixa em um pior estado. Só estou piorando sua situação. Eu só estrago as coisas. Pelo bem dela, isso deve terminar. Eu não faço bem a ela.
Escrevi um bilhete e saí para correr, é a única coisa que me tranquiliza e não queria ter que me explicar além do que escrevi, não queria que ela me veja chorar, não quero vê-la chorar, isso só me faria voltar atrás.
Ao correr, acabo por me cansar e me encontro com Spencer, que me pergunta:

- Tudo bem, Sr.Fitz?

- Eu sei que você sabe de Aria e eu, então por favor fale com ela, a console, eu não a mereço, ela ficará melhor sem mim.- falei segurando as lágrimas.

Antes que ela falasse algo, voltei a correr.

Spencer POV's

Logo depois de Ezra falar comigo, tentei perguntar por que ele estava me falando aquilo, mas ele saiu correndo (o que eu achei estranho, por que quem corre depois da meia-noite?) sem me dar a chance de fazer isso. Voltando para casa, encontrei-me com Aria, que estava aos prantos, então corri até ela e a abracei.

- O que houve, amiga?

- E-ezra terminou comigo

- Meu Deus! Por que?

- Aqui- falou me entregando um papel

No papel dizia:

" Aria, minha linda. Você sabe que eu te amo, então é por isso que estou escrevendo esse bilhete. Com todos esses problemas, eu só sou mais um deles. Me desculpa por isso, mas você ficará melhor sem mim.
Ezra"

- Me diz, o que eu fiz Spenc?- falou chorando

- Amiga, você não fez nada. Ele que fez. Vem, vamos para minha casa- falei com meu braço em seu ombro

Ao chegar em meu quarto, Aria desabou em meus braços. Coitada da minha amiga. Por que Ezra fez isso? Preciso chamar as meninas. Peguei meu telefone e chamei Hanna e Emily.
Ao chegarem, correram para os braços de Aria, que desabou novamente. Depois de tomar um copo d'água, se acalmou e mostrou para as meninas o bilhete.

- Quando peguei o bilhete, estava com algumas lágrimas, por que ele chorou se eu que estou sofrendo?

- Que cretino!- falou Hanna

- Não sabia que ele era assim- disse Emily.

Acabamos a noite com Aria bêbada e Hanna e Emily voltaram para casa.

Don't Leave | Ezria FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora