Revelação

623 34 0
                                    

Aria POV's
Ao me entregar a carta, estava escrito:

" Olá Sra. Montgomery. Como vejo que sua relação com sua filha não está muito boa pois ela não te conta tudo, vou esclarecer as coisas. Há dois anos atrás, seu marido te traía com uma aluna chamada Meredith e sua filha sabia de tudo durante esses dois anos. Então se eu souber de mais alguma coisa que Aria esconde, pode deixar que eu te atualizo!
Beijos,
-A"

Quando terminei de ler a carta, não acreditei. "A" era capaz de fazer uma coisa dessas? Agora, não sei com quem minha mãe vai ficar mais brava, comigo ou com o meu pai. E pior: o que meu pai vai pensar que eu fiz quando chegar em casa? Eu preciso falar com Ezra. Mas antes ou melhor, depois de meus milhares de pensamentos minha mãe perguntou:

- Quem é -A e por que está dizendo isto na carta? Isso é verdade, Aria?

- Pergunte ao meu pai quando ele chegar!-disse em meio ao choro subindo as escadas.

Chat ON
Aria: Oi Ezra
Ezra: Oi, Aria!
Aria: Eu posso ir na sua casa? Eu realmente preciso de alguém agora
Ezra: O que houve? Você tá bem?
Aria: Eu só posso ir aí e conversamos?
Ezra: Tudo bem, até!
Chat OFF

Depois de tentar tirar um pouco da maquiagem borrada e colocar outra roupa, quando desci, meus pais estavam brigando na sala, então saí de fininho, afinal eles nem iriam perceber. Fui a pé, pois pedi para Spencer me acobertar dizendo que eu fui dormir na casa dela, até pensei em dormir lá, o único lugar que eu me recusaria a dormir é em casa.

Ao chegar na porta que dizia "3B" bati na porta e sim, ainda estava aos prantos quando Ezra abriu a porta, estava com uma cara de preocupação, já que eu não havia respondido a ele se eu estava bem. Ele olhou para mim e perguntou:

- O que houve?

- M-meus pais.

- Eles brigaram? O que aconteceu?-colocou sua mão em meu ombro e me deixou entrar, fechando a porta e logo depois veio até mim preocupado.

- N-não quero falar agora- dizia em meio aos soluços.

Então ele me abraçou por um longo tempo até eu parar de chorar, depois perguntou:

- Quer uma água, alguma coisa?

-Sim-respondi mais calma. Realmente ele me reconfortou com seu abraço, fiquei bem mais calma.

Após me dar um copo d'água, bebi e disse:

- Meu pai traiu minha mãe há dois anos, e ela finalmente descobriu. O problema é que eu sabia disso e não contei a ela por que meu pai me chantageou, ele disse que não me perdoaria se eu contasse para ela.

- Meu Deus. Mas por que ele faria isso?

- Não sei, acho que porque eu sou fraca, ele resolveu que era melhor cantagear a filha do que contar a verdade.

- Aria, você não é fraca. Ele que foi um covarde em fazer isso porque ele sabe que a filha ama muito seus pais e não gostaria de acabar com o casamento deles.

- Obrigada, Ezra. E me desculpe por chegar aqui do nada, eu não sabia pra onde ir.

- Não tem que se desculpar por nada, Aria.-olhou sorrindo pra mim. Como eu amo esse sorriso. Eu não acredito que somente conhecendo Ezra Fitz a dois dias estou apaixonada desse jeito, pensei. Fiquei observando esses lindos olhos azuis-acinzentados e não deu para ficar mais um segundo sem beijá-lo. Logo fui em sua direção e comecei um beijo um pouco apressado mas muito bom, logo em seguida ele retribui o beijo. Estou praticamente maluca por esse homem. O beijo estava cada vez mais ardente, quando me dou conta já estamos em sua cama, afinal seu quarto é de acesso livre para a sala e vice-versa. Então paramos o beijo por que não queremos que nada precipitado aconteça e digo:

- Acho melhor eu ir, está ficando tarde.

- E pra onde você vai? Realmente está ficando tarde e não acho seguro você andar sozinha na rua essa hora-ele disse-.Pode dormir na cama, eu durmo no sofá.

- Sério? Obrigada, Ezra.

- Espera um pouco- disse. O que será que ele estava fazendo? Parecia que procurava alguma coisa em uma gaveta-. Aqui!-falou e me entregou uma blusa e um short. A blusa, cinza e o short, xadrez com um tom vermelho.

- Se quiser, pode vestir. Juro que está limpo

Eu ri e peguei sua roupa e fui para o banheiro para me trocar. A blusa estava tão grande que por mim eu só vestia ela, mas não era íntima (e nem estava perto) dele, então coloquei o short também, apesar de não aparecer e fui para a cama.
Logo que deitei, ele foi ao banheiro colocar seu pijama, quando foi fechar a porta, deixou uma fresta e pude vê-lo se trocar. Não sou tarada, mas amei ver aquela cena, Ezra é um pouco diferente em aparência física. Não tem um tanquinho super definido, mas tem músculos que se destacam um pouco e seu abdômen chama pouca atenção, mas é lindo também. Tudo nele é lindo, maravilhoso. Se bem que eu podia entrar no banheiro e... Para com isso subconsiente! Meu Deus, o que eu to pensando? Eu o conheço a dois dias, dois dias! Às vezes me deixo levar pelo meu subconsiente, digamos que eu não seja muito resistente. "Ele" pede para eu me jogar em cima de Ezra e fazer coisas absurdas, já eu fiquei parada apenas observando ele. Depois de meu pequeno "show privado" Ezra saiu do banheiro e eu fingi estar dormindo e, felizmente, deu certo. Acabei pegando no sono no mesmo instante em que me acomodei na cama.

Don't Leave | Ezria FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora