Aria POV's
Quando acordei eram 6:20, Ezra já havia saído e fez um café da manhã para mim. Comi, me troquei e me preparei para o fingimento. Será que devo contar para as meninas? Pelo menos vou contar para Spencer.
Cheguei na escola e me encontrei com Spencer, que logo disse:- Amiga, me desculpa! Minha mãe quis sair de casa e me levar junto porque ela e meu pai brigaram feio, estou hospedada num hotel!
- Tudo bem, Spence. Tenho que te contar uma coisa, mas não pode contar a ninguém, ok?
- Pode deixar.
- Recebi uma mensagem de um número desconhecido que não assinou como A, mas disse para me afastar de Ezra ou todos saberiam sobre nosso relacionamento. Então fingimos que terminamos até sexta e domingo contaremos a meus pais.
- Tem certeza que não era A?
- Não sei, não assinaram.
- Sendo A ou não, que vadia!
- Eu sei.
Assim que o sinal tocou, fomos para a sala. Assim que me sentei, Ezra chegou. Ele estava tentando parecer desanimado, assim como eu. Tentou não olhar para mim, para ninguém suspeitar, A poderia muito bem estar nessa sala. Sua aula demorou muito porque tentava não prestar atenção nele e estar chateada. Anotava besteiras no caderno para me distrair. Depois de longos 49 minutos sua aula acabou, após as outras aulas, recebi uma mensagem sua
"Linda, estou indo para casa. Consegue esperar 10 minutos?"
"Claro, vou tomar um café no The Brew"
"Ok, beijos"
"Bjs"Marquei com Spencer de me encontrar lá às 13.
- Como foi sua aula tentando disfarçar os sentimentos?- Spencer disse atrás e mim
Me virei para ela com meu cappuccino e falei- Nem me fale.Pior aula que eu já tive.
- Como A ou essa pessoa não descobrirá que ainda estão juntos se vocês dormem juntos?- falou sussurrando.
- Ele vai mais cedo para casa e eu vou depois.
- Bom, o caminho é o mesmo, não é?
- Eu descobri um atalho que passa pela minha casa.
- Entendi
- E o seu lance com o Toby?
- Está indo muito bem, apesar de me julgarem muito mal. Mas não ligo para essas pessoas, elas não sabem o que ele passou
- Nossa, que misterioso- falei rindo.
Terminei meu café, me despedi de Spencer e fui a pé para o apartamento de Ezra. Ao pegar o atalho que passava por minha casa, não ouvi nenhuma gritaria, nada. O que será que tinha acontecido? De jeito nenhum entrei lá, mas me questionei. Estava com um casaco com capuz que cobria meu rosto. Sem olhar para frente, trombei em alguém, quando fui pedir desculpas vi que era Noel, um garoto da escola.
- Me desculpe, Aria!
- Desculpe-me eu, não te vi- nunca mencionei, mas há dois anos atrás eu tinha uma quedinha por ele, mas hoje não sinto nada.
- Para que essa pressa?
- Tenho que me encontrar com uma amiga-falei e fui a caminho de meu destino. Mas senti ele me pegar pelo braço e dizer:
- Você não vai a lugar algum sem antes me dar um beijo- sussurrou em meu ouvido e me puxou para perto.- Desculpe, Noel. Mas não gosto de você desse jeito. Agora tenho que ir- falei e saí correndo.
Bati na porta de Ezra e ele abriu, assim que fechou a porta dei um beijo calmo e longo nele.- É muito ruim fingir que não te amo- falei enquanto o beijava.
- Só mais um dia e estamos livres disso- disse sorrindo para mim encostando nossas testas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave | Ezria Fanfic
FanfictionAria, uma adolescente de 16 anos que vai para um bar para esquecer os problemas e encontra Ezra de 24 anos, um cara que parece gostar das mesmas coisas que ela e ficaram por uma noite. Mas no dia seguinte, ela descobre que ele é seu novo professor d...