Aria POV's
Ao final da noite, trocamos nossos números de celular e prometemos nos ver em breve e sinceramente, espero que esse "breve" não demore.Eu ainda consigo sentir o cheiro de seu perfume na minha blusa, é como uma mistura de amor e saudade, porque eu mal esperava para vê-lo de novo, nunca mais vou lavá-la.
Acordei às seis da manhã preparada para meu primeiro dia de volta à Rosewood High.
Tomei banho, sequei o cabelo, escovei, passei um pouco a prancha fazendo pequenas curvas nas pontas, vesti uma blusa de manga comprida escura com listras amarelas e vermelhas, alguns colares dourados e uma calça preta, com pouca maquiagem, só um hidratante labial.Desci às seis e meia, dei bom dia para minha família, tomei meu café da manhã, me despedi e fui para a escola com meu carro.
Ao chegar, encontrei Spencer e Emily conversando. Quando cheguei perto delas, dei um abraço apertado nas duas e falei:- Que saudade, meninas!
- Nem me fala, achávamos que você não voltaria!-disse Spencer- Mas como foi na Islândia?
- Foi ótimo, mas eu senti muitas saudades de vocês!
- Nós também!-Emily falou.
- As coisas mudaram muito por aqui?
Assim que eu disse isso, o sinal tocou e Emily disse:- Gente, tenho que ir para minha aula de Química.
- Que pena! Eu vou para a aula de literatura-lamentei
- Eu também! Disseram que o novo professor é um gato!-disse Spencer, animada
- Bom gente, boa aula pra vocês-disse Emily
- Pra você também, Em-respondi
Quando estava caminhando com Spencer até a sala de aula, ela disse:
- Sobre a sua pergunta, a Hanna agora é a garota mais popular do colégio, e é melhor amiga da Mona.
- Da MONA?-perguntei, afinal no ano retrasado a Mona era uma nerd que desprezávamos, e agora ela é melhor amiga da Hanna? Realmente, as coisas mudaram por aqui.
Assim que chegamos na sala, vi Hanna sentada logo atrás de Mona conversando com ela, mas depois ela me viu e me deu um "Oi" de longe sorrindo, e eu acenei de volta.
Estava arrumando minha mesa quando o novo professor chegou, eu nem olhei pra ele porque estava lendo meu livro, então quando me dou conta, percebo que essa voz é familiar e olho para o quadro pensando "Não pode ser" e quando vejo, está escrito no quadro "Sr Fitz" e logo depois ele fala baixo:
- Puta merda
E todos olham para mim, mas a sorte é que meu telefone recebeu uma mensagem e fez barulho, assim eu disfarcei e pedi desculpas. Quando olhei, a mensagem dizia:"É normal professores se envolverem com alunas, Aria. Pergunte ao seu pai!
-A"Tá, isso foi muito estranho e quem quer que seja "A" sabe do segredo do meu pai e do MEU segredo, mas estou mais prerplexa com o que havia acabado de acontecer, o cara que eu fiquei no dia anterior meu novo professor de literatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave | Ezria Fanfic
FanficAria, uma adolescente de 16 anos que vai para um bar para esquecer os problemas e encontra Ezra de 24 anos, um cara que parece gostar das mesmas coisas que ela e ficaram por uma noite. Mas no dia seguinte, ela descobre que ele é seu novo professor d...