Coragem

299 22 4
                                    

Ella POV's
Hoje é um grande dia, nossa família nos visitará. Faz muito tempo que isso não acontece. Não tenho notícias de Aria desde semana passada, quando foi passar uns dias na casa de Spencer. Consegui me resolver com Byron, estamos felizes novamente. Fiz um macarrão para todos. Com tudo pronto, recebemos minha mãe Lily, meu pai Henry, meus irmãos e seus filhos. Estavam todos conversando em harmonia quando Aria apareceu com seu ex-professor, Ezra. Mas o que ele estava fazendo ali? Logo que ela viu toda sua família ficou espantada.
---O que houve, Aria? E por que trouxe seu ex-professor?
---T-t-tem uma coisa que precisamos contar a vocês- disse ela nervosa
---Aria e eu começamos a namorar.
Meus olhos estavam cheios de água, fui à cozinha beber algo para me acalmar. Como Aria poderia ter feito isso? Ele era seu professor a dois dias atrás! Será que  eles mantinham esse relacionamento antes?

Aria POV's

Por que diabos a minha família toda tinha que estar aqui quando decidimos contar? Agora, meus tios estão cochichando uns com os outros, meus avós me olhando feio e meu pai gritando com Ezra
---Como pôde? Ela era sua aluna! Sua aluna!
---Nós nos conhecemos antes de sabermos que eu era seu professor, Sr. Montgomery
---Você nunca mais vai vê-lo! Nunca mais!
---Eu o amo!
---Quer que eu pegue o cinto de novo, Aria?
Assim que ele falou isso toda a família olhou para ele espantada
---Vem aqui! Eu estou mandando!
---O que? Pra você me bater que nem quando eu era criança?- falei chorando
---O que você fazia, Byron?- perguntou minha mãe
---Ela nunca me obedecia! Ela merecia, assim como merece agora!- disse e me puxou, me levando para seu quarto e tirando seu cinto. Assim que me bateu, senti lembranças horríveis, como quando eu ficava marcada quando era menor. Tentei gritar o mais alto possível e ele me bateu de novo. Continuei gritando enquanto me batia e ouvia barulhos vindos da porta. Arrombaram-na e quando vi Ezra e toda a família atrás corri em sua direção e saímos correndo daquele inferno.
Assim que entramos no carro falei:
---Delegacia, agora
Ezra arrancou o carro e fomos "correndo" para a delegacia.

Na delegacia...

---Boa tarde, o que aconteceu?
---Acabei de ser agredida
---Venha comigo
Me levou a uma sala e segurei a mão de Ezra, o levando junto
---Conte-nos o que aconteceu
---Byron Montgomery, meu pai, me agredia desde criança com um cinto. Nunca tive coragem de denunciá-lo.
Ouvi o policial falar algo no rádio e me perguntou:
---Quando e onde foi a última vez que o viu?
---Acabei de sair de sua casa na rua...
Fiz um boletim de ocorrência e Ezra me perguntou:
---Você está bem, meu amor? Se machucou?
---Eu só quero que ele seja preso! Não o encontraram ainda?
---Já mandamos uma viatura
Assim que falou, o policial recebeu um chamado e meu pai apareceu algemado gritando:
---Isso é culpa sua, Aria! Se nunca me desobedecesse isso não aconteceria!
Meu rosto foi coberto por lágrimas e Ezra me abraçou.
---Esse ex-professorzinho de merda também é culpado! Prendam ele!
---Eu quero ir embora!- disse como uma criança nos braços dele
---Podemos ir embora, policial?-perguntou Ezra
---Podem, boa tarde.
Ezra escorreu minhas lágrimas assim que entramos no carro.
---Para onde quer ir?
---Qualquer lugar longe daqui
Sei que ele tem que começar suas aulas amanhã, mas preciso esquecer do que aconteceu.
---Não, não. Você tem que ir pra Hollis amanhã. Vamos para casa. Eu só quero beber.
---Isso eu não vou deixar, Aria. Acabei de receber uma mensagem que Hollis está em pausa por uma semana por causa de seu pai, vão procurar outro coordenador. Deixe-me ver...- falou pegando o celular e abrindo o GPS
---Para onde vamos?
---Para um lugar longe daqui, como você disse
Enquanto dirigia, pousou sua mão em minha perna sem tirar os olhos da estrada. Entrelacei minha mão na sua e a beijei.
Chegamos por volta das seis horas em uma pousada muito bonita. Era coberta por plantas e diversas flores. Fomos recebidos por uma moça simpática e pegamos o primeiro quarto livre.
---Amor, você se machucou?- perguntou preocupado
---Sim, minha perna e meu braço estão doendo
---Está muito roxo, Aria. Preciso comprar algum anti-inflamatório.
---Eu vou com você
Passamos em uma farmácia, compramos e voltamos para a pousada. Sentia minha pele doer conforme Ezra passava o anti-inflamatório.
---Obrigada, amor
---De nada
---Até quando ficaremos aqui?
---Até quando você quiser
---Só quero esquecer das coisas por um tempo.
---Eu sei como
---Então me mostre- falei e imediatamente me puxou para perto e me beijou intensamente. Fui me deitando devagar na cama. Estava embaixo dele, minhas pernas o puxaram para mais perto e nossos corpos se colaram. Tirei meus sapatos e meu short, ficando apenas de camisa. Ezra já estava somente com sua bermuda, que tirei junto com sua cueca. Tirei minha blusa, minha calcinha e meu sutiã.
         
  Na manhã seguinte...

---Não, não!- exclamei- Merda!
Ezra acordou assustado e perguntou:
---O que houve, Aria?
---Não usamos camisinha ontem! Estou no período fértil, Ezra! Preciso comprar uma pílula do dia seguinte urgentemente!
---Merda! Calma, Aria. Vou com você
---Eu não posso ter um filho agora, Ezra! Eu não posso! Isso vai acabar com a minha vida!
---Calma, você vai tomar a pílula e tudo vai ficar bem.
Fomos correndo para a farmácia e Ezra pagou as pílulas. Assim que peguei, tomei sem água e ela não desceu. Estava tão desesperada e comecei a engasgar. Ezra me envolveu em seus braços e pressionou-os contra meu peito, assim a pílula saiu de minha garganta e Ezra exclamou:
---Calma, Aria! Pare de se desesperar! Vou buscar uma água.
Voltou com uma garrafa e bebi a água juntamente com a pílula sem problema.
---Desculpa, amor
---Tudo bem, o erro foi meu. Agora só nos resta esperar- falou e passou sua mão em meu rosto.
---Podemos voltar hoje?
---Claro- respondeu calmamente
Não sei como consegue  manter a calma em momentos como esse. Eu entro em desespero na hora.
---Como consegue?
---O quê?
---Não se desesperar como eu em situações desse tipo
---Você não gostaria de me ver desesperado.
---E por que não?
---Mudando de assunto, vamos sair que horas?
---Me responde, Ezra. Por que não gostaria de te ver desesperado?
---Porque simplesmente fico desesperado, perco o controle.
---Então, vamos nos arrumar e voltar para Rosewood?
---Vamos- disse e voltamos para a pousada de mãos dadas.

Don't Leave | Ezria FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora