Ezra POV's
Acordei às 6:00 com a ajuda do despertador, porque se não fosse por ele dormiria para sepre com ela agarrada a mim. Eu seria o cara mais sortudo do universo se acordasse a seu lado todos os dias, e como eu queria que tivessem mais manhãs como essa.
Levantei calmamente para não acordá-la, tentei fazer ovos fritos, pão torrado com manteiga e suco de laranja (pronto). Como sou um fracasso na cozinha estourei a gema do ovo, então tive que fazer ovos mexidos mesmo. Coloquei tudo em uma bandeja e acordeiAria com um beijo na testa dizendo:
- Bom dia, dorminhoca
- Bom...dia...- disse bocejando. Como ela fica linda de qualquer jeito. Até com meu pijama.
- Fiz um café da manhã nada especial pois hoje tem escola
- Ai meu Deus, hoje tem aula!- falou desesperada- Eu preciso me trocar!
- Calma, está cedo. São 6:20- disse a tranqüilizando. Suspirou e disse:
- Que bom. Posso tomar meu café em paz então
Depois de tomar seu café, foi ao banheiro e ao sair foi falar comigo.
- Obrigada pelo café, estava ótimo
- De nada, você está ótima
Me agradeceu com um selinho e um sorriso. Seu sorriso é lindo como a lua e seus dentes são estrelas brilhantes. Por ela eu me tornaria um astronauta para explorar seu céu.
- Te vejo na escola- me deu um beijo rápido, então fiz uma cara triste e ela voltou e me beijou com intensidade por longos segundos. Nos despedimos sorrindo e eu fechei a porta.
Aria POV's
Depois de sair da casa de Ezra, já havia mandado uma mensagem para Spencer pedindo para que ela me emprestadas uma de suas roupas para não me atrasar.
Nos encontramos em seu quintal e me troquei no celeiro, já que Melissa estava viajando.
Quando estávamos saindo de sua casa, Spencer perguntou:- Vai me contar onde estava ontem à noite?
- Ontem aconteceu muita coisa. Depois te conto- falei tentando despistá-la
- Me conta mesmo- falou séria.
Quando chegamos na escola, as aulas passaram bem rápido porque eu só pensava em Ezra.
Quando sua aula chegou, ele estava tão feliz, até se controlava para não olhar muito para mim para que não desconfiassem de nada, mas acho que Spencer notou algo. Tomara que ela não descubra nada, mas como é a mais esperta do grupo talvez já saiba de algo.Ezra tem razão, temos que ser muito cautelosos, porque qualquer descuido ele pode parar na cadeia. Mas Spencer não faria isso, ela é minha amiga. Pensando bem, é melhor contar tudo pra ela. Para Hanna e Emily também, mas depois porque Hanna se desaproximou um pouco de nós é Emily anda ocupada com os treinos de natação.
Ezra deu sua aula inteira sorrindo, como eu amo esse sorriso, como eu o amo. Ao terminar sua aula, a última do dia, Spencer me chamou para ir ao banheiro e perguntou:-Tá bom. Alguma coisa está rolando, me conta tudo!
- Aqui não é seguro para falar.
- Minha casa, às sete ok?
- Ok, senhora comandante- falei com deboche
- Não se atrase soldada- falou em um tom sarcástico
Depois de sair do banheiro, fui à sala de Ezra para falar com ele. Logo que me viu pelo vidro da porta sorriu. Ao entrar, me perguntou:
- Como foi minha aula?
- Esplêndida, maravilhosa. Assim como você- a última parte eu sussurrei
Sorriu para mim e falou:
- Que tal um jantar especial hoje à noite?
- Depende do horário
- O horário que você quiser está ótimo
- Pode ser às nove?
- Claro, até mais tarde
- Até- falei com um sorriso e saí da sala para casa.
Ao chegar em casa, encontrei meu pai com uma cara enfurecida e me perguntou:
- O que você disse para sua mãe?
- Eu não disse nada, alguém disse para ela e eu não sei quem é
- Muito obrigado por arruinar meu casamento!- gritou
- Não fui eu quem arruinou seu casamento, foi você!
- Que confusão é essa? Você não tem o direito e falar assim com ela!- minha mãe interviu e os dois começaram a brigar de novo, corri para o meu quarto e arrumei uma mala com algumas roupas, minha necessaire com escova de cabelo, escova de dentes etc.
Ao descer as escadas falei:
- Vou passar uns dias na casa da Spencer para vocês se resolverem.
- Resolver? Não tem nada para resolver aqui!- e mais uma briga começa...
Chegando lá, perguntei a ela:
- Posso ficar aqui por uns dias?
- Claro, o que houve Aria?
- Meus pais...
Então expliquei a história inteira para ela e depois me perguntou:- Mas então por que você estava toda feliz hoje? E por que você e o Sr. Fitz se olhavam sorrindo a aula inteira?
- É o que eu ia te contar... Você não pode contar para ninguém
- Aria eu não acredito! Você e Sr. Fitz?- como ela sacou de cara?
- Sim, mas nós não nos conhecemos na escola, foi antes. Mas decidimos continuar porque... nós nos gostamos muito. Mas só você sabe disso. Depois vou contar às meninas.
- Ok. Prometo não contar a ninguém
- Mas daqui há uma hora tenho que estar na casa dele
- Por quê?
- Ele vai fazer um jantar especial pra mim
- Nossa! Deixa eu te ajudar a se arrumar, deixa, deixa?
- Tá bom, eu deixo
- Eba!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave | Ezria Fanfic
FanfictionAria, uma adolescente de 16 anos que vai para um bar para esquecer os problemas e encontra Ezra de 24 anos, um cara que parece gostar das mesmas coisas que ela e ficaram por uma noite. Mas no dia seguinte, ela descobre que ele é seu novo professor d...