Dois dias depois...
Aria POV's
Estava passeando no shopping com Spencer, Emily e Hanna quando nossos telefones apitaram ao mesmo tempo, só poderia ser uma coisa, e estava óbvio o que era.
Adivinhem quem aparecerá na vida de vocês de novo? Euzinha! Se preparem vadias, a abelha rainha estará de volta a Rosewood, mas nem tão glamourosa assim, vocês verão. Me encontrem hoje às 22h na floresta, senão digam adeus a sua líder!
Beijinhos,
-ALemos mentalmente e Hanna foi a primeira a falar.
---Como assim, de volta? Alison está morta!
---Hanna, para ser honesta, nunca acharam o corpo dela- disse Emily, eu podia ver a esperança que ainda tinha em nossa amiga estar viva, mesmo após dois anos desaparecida.
---Exatamente, Em. Nunca acharam, ou ela é A, ou A vai nos mostrar o corpo dela
---Ou A pode estar a prendendo em algum lugar e assim que soltar nos prenderá, isso pode ser uma armadilha- disse Spencer
---Então eu não vou nessa "missão"- falou Hanna
---Não sei, isso não me parece boa coisa- falei. Emily foi a única a se calar.
---Não me diga que você vai- Hanna exclamou
---Eu...
---Isso é muito perigoso, Em- Spencer falou ---Mas se você for, eu vou.
---Eu também vou- disse
---Como não podemos nos separar de novo eu vou- óbvio que Hanna disse isso
Marcamos de nos encontrarmos no quintal de Spencer às 21h e estávamos às 21:37 procurando por pistas na floresta. Emily era a mais aflita, foi a mais afetada no desaparecimento de Alison e sempre se preocupou com ela, apesar dela ignorá-la e tratá-la com indiferença. Escutamos um barulho e nossos celulares apitaram.
Estão perto, vadias. Mas lembrem que estou passos à frente de vocês.
-A
--Por que a palavra passos está grifada?- Hanna perguntou
---Porque A está a passos de nós, não entenderam? Não é uma expressão, está no sentido literal- disse Spencer
Emily desandou a correr no meio do nada como um gesto de desespero e fomos atrás dela.
---Calma, Emily! Não precisa correr!
---Ela tem que estar aqui, em algum lugar!- falou desesperada
Spencer estava certa. Era uma armadilha. E caímos, literalmente. Como estávamos correndo não percebemos o amontoado de folhas no chão, que escondia o buraco. Caí de barriga no chão e nos levantamos rapidamente.
---Nem vou falar que avisei que era armação- não preciso nem dizer quem falou isso, tire suas próprias conclusões.
---O que diabos é esse lugar?- questionou Hanna
Olhei em volta, era cheio de computadores e televisões e fotos íntimas nossas, se é que me entende.
---Isso é o covil de A- supus
---Mas por que A nos traria até seu covil? Tipo, isso não era para ser secreto?- Hanna perguntou
---Talvez por aquela porta- Spencer disse- Que está trancada. Merda!
---Não ficará assim por muito tempo- Emily falou e arrombou a porta, onde tinha uma sala somente com uma televisão e outra porta, porém era de ferro e impossível de arrombar. A porta abriu, mas não consegui ver nada porque o quarto estava escuro. Escutamos uma voz vinda da televisão (que estava com a tela preta) que dizia:
---Só Emily pode sair, não querem estragar o momento, não é?- "que momento?" me perguntei. Emily entrou dentro do quarto e a porta se fechou- Spencer, Aria e Hanna, estou falando com vocês, minhas bonecas- nos viramos para a televisão, onde pude ver uma câmera nos filmando.
---Quem é você?- perguntei- E por que mandou a Emily para lá?
---Ela não pode saber quem eu sou, e tenho uma surpresa para ela. Aliás, para vocês...- disse e uma imagem apareceu na tela do aparelho. Não podia ser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave | Ezria Fanfic
FanfictionAria, uma adolescente de 16 anos que vai para um bar para esquecer os problemas e encontra Ezra de 24 anos, um cara que parece gostar das mesmas coisas que ela e ficaram por uma noite. Mas no dia seguinte, ela descobre que ele é seu novo professor d...