|LIVRO CANCELADO|

14 1 6
                                    

É, pessoal, foi bom enquanto durou, obrigado por quem leu, eu cresci e aprendi muito com esse livro, até mesmo com os erros que cometi com ele. Eu gostaria de anunciar que este livro, como ele está agora, está cancelado, porém haverá um outro livro com o mesmo nome, vou explicar tudo direitinho a seguir.

MOTIVO: Eu criei esse livro inspirado no jogo Mount & Blade: Warband, no qual você vive um personagem que pode recrutar seu exército, ser um mercenário, ou até mesmo criar sua própria facção. No início eu tinha planejado fazer algo bem parecido ao jogo. Porém, acho que talvez por que eu me empolguei demais e fui muito ansioso para postar os caps, a história acabou se distanciando do que eu queria. Não é que a história ficou sem rumo, por que eu tinha muita coisa planejada para o final. Mas tomou um rumo que não era o que queria, tentei concertar isso depois mas acho que na pressa e empolgação só piorei tudo. 

PROPOSTA: Então eu pensei no seguinte: fazer um livro com o mesmo nome, mas de igual só o nome, O Mercenário (e a capa), por que se eu fosse fazer um reboot vocês iam enjoar da história. Não se preocupem, o livro será totalmente diferente, exceto pelo clima medieval, porém eu queria saber o que vocês acham de talvez eu manter alguns personagens desse livro no próximo, talvez o principal, Kenner, ou Wilh, ou Ranval (o mentor de Kenner no inicio), ou a Grande Ama. Se vocês quiserem isso, falem aqui quem vocês vão querer, e eu irei introduzir eles no próximo livro de forma diferente. Avisando que este livro terá um tom mais real, acho que não incluirei as outras raças, e nem magia, que era meu objetivo no início do livro atual mas acabei me afastando disso. Espero que compreendam, e obrigado por tudo! 

Se vocês acharem que não devo excluir esse livro, é só falarem, pois levo muito em consideração a opinião de vocês, mas eu digo que atualmente minha vontade é de realmente fazer uma nova versão do livro do jeito que imaginei do início.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O MercenárioOnde histórias criam vida. Descubra agora