( VII ) CAPITULO:UM DIA CALMO
POV:Judy
Será que eu devo confiar nesse predador... Nick, eu me lembro dele, más tenho medo dele. Oque eu faço...?-disse em meus pensamentos, olhando para aquela raposa.
POV:Nick
--Eu juro Cenourinha eu vou te fazer melhorar, nem que custe a minha vida- disse chorando, a fazendo ficar mais calma. Se você lembra de mim, por favor. Lembre que Eu Te Amo, é nunca te machucaria...
--Ela se mantém imóvel, durante alguns segundos é fala -E-eu T-também T-te A-amo, só que não confio em você. Será que pode sair do quarto, e me deixar pensar um pouco.
--Claro Cenourinha, tudo bem...-disse me levantando é indo para a porta más antes... dou um beijo em sua testa, que a fez "cora" é fica sem reação. --Se cuide! Se precisar estarei aqui fora...-disse saindo é fechando a porta a deixando sentada no chão, só com seus pensamentos. E melhor eu deixa a Judy pensa um pouco, to com fome! Vou compra uns donuts para min, e um café, também vou compra uma bolo de cenoura para Judy é um café. Entro na lanchonete do hospital e pego uma caixa de donuts e uma bolo de cenoura para a Judy. Ela deve ta com muita fome, ela está mais magra...ela estava se alimentando somente por um tubo alimentar. Pego dois cafés e subo até o andar que a Judy estava. --Judy...licença quer um café e um bolo de cenoura? Eu trouxe para voce!
--Ah...Nick, pode deixar ai eu já pego...
--T-ta B-bem C-cenourinha... --Você terá todo o tempo para poder se recompor. --Vou la para o DPZ, você quer que eu te traga algo?
--Eu quero ir também... quero melhorar no DPZ não nesse hospital chato.
--T-ta Bem você que manda... você já teve alta, então pode sair quando quiser. Más eu terei que fica ao seu lado, por que você ainda não esta totalmente recuperada, tudo bem por você?
--Acho que sim, más espere la fora. Vou tirar essa roupa de hospital, é tomar um banho.
--Ok, estarei aqui fora se precisar!
POV:JudyTomara que eu esteja errada sobre essa raposa, que ela seja má... Eu não quero ficar longe do Nick. Fui para o banheiro tiro minha roupa, ligo o chuveiro, só que eu estava tão distraída que acabo caindo no chuveiro fazendo um barulho alto, que o Nick ouviu e veio correndo...--Você ta bem, oque aconteceu?-disse num tom preocupado.
--S-só escorreguei, más acho que machuquei minha...-antes que eu fala-se más alguma coisa, Nick veio ate mim tirando sua camisa. Me ajudando a me levantar...--Eu te dou banho, não quero que você se machuque de novo.-disse com um sorriso amigável. Apenas concordei com a cabeça estava "corada". É será bom para mim ver se a raposa e boa ou não. Eu me sentei em um banquinho de baixo do chuveiro, é Nick estava atrás de mim, ajoelhado passando sabonete em minhas costas, ate minhas orelhas... quando de repente cai sabão nos olhos do Nick... ele apenas para e fala ai, é começa a rir. Eu o acompanho dando risada também era engraçado. --Estava com saudade desse seu sorriso lindo é tão bom poder ter você de volta minha querida cenourinha...-ele apenas me olhava com os olhos lindo dele, cheio de lagrimas é me abraça. Me assusto... más estava tão bom, apenas retribuo o abraço. E-eu T-te A-amo R-raposa boba, também estava com saudades de seus risos e suas brincadeiras.
--Agora pode me da licença, para eu me trocar?-disse vendo aquela raposa esfregar os olhos irritados por causa do sabão.
--Claro, Cenourinha!-disse se levantando e indo para a porta, más antes ele da um beijo em minha testa... é saiu fechando a porta.
QUEBRA DE TEMPO
POV:NickAcho que vou fazer uma surpresa para a Cenourinha...--Ok! Estou pronta, vamos?
--Sim vamos!-disse tentando disfarçar. Fomos até o carro, e eu abrir a porta para ela. P-posso ser Conhecido como traiçoeiro, más na verdade eu sou e um cavalheiro...-disse meio cabisbaixo. Ela se mantem calada, e entra no carro e seguimos curso para o DPZ. --Nick...posso colocar uma musica?-disse olhando para mim. --Claro esse carro também e seu! Ela fica calada por alguns segundos, é coloca uma musica em seu celular conectado num cabo auxiliar... colocou RU Mine(Arctic Monkeys)--particularmente amo essa musica.-É você particularmente você também !Olhando para o Nick corar. Chegamos... eu ja tinha saído abrir a porta para Judy... Primeiro as damas! Ela saiu do carro e seguiu caminho para a recepção, e eu fechei o carro e logo a segui, ficando do lado dela. Chegamos e logo vimos garramassa, nós esperando com um belo sorriso... Que infelizmente não durou muito...Ela olhava com um olhar de puro medo apenas agarrando minha roupa e se escondendo atrás de mim. --Calma Cenourinha, não precisa ter medos, esse predadores não te faram nenhum mal, principalmente aquele ali, e aponto para Garramansa. Que tomou um breve susto... Ela observou a volta dela... e falou Nada apenas saiu correndo dando um abraço em Garramansa, que o fez cair no chão.
-Estava com Saudades amiga...-disse o gordinho amante de rosquinhas.
--Ain também amiga, emagreceu? (Essas duas kkkkk)-disse com um belo sorriso.
Judy é garramansa se levantaram ainda nas risadas, e ficaram em Pés. --Judy vamos?-disse eu a chamando. --Sim, vamos. -disse dando mais um abraço em Garramansa. Seguimos caminho para meu escritório, é peguei uma caixinha azul.
--Pronto vamos!-disse colocando a caixinha no bolso. Ela olha desconfiada, más fica apenas calada, indo para o carro.
--Nós vamos para onde Nick... -disse curiosa.
--Surpresa, vamos...-disse tentando disfarçar que estava "corado". Fomos andando mesmo, andamos mais ou menos 20 minutos, até chegamos numa claleira, com algumas flores. La tinha um pano de piquenique. Esta com fome Cenourinha...?-disse mexendo na cesta de piquenique escondida.Ele se vira e pega algo...quando ele vira era um anelzinho feito com uma flor. --P-presente C-cenourinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick and Judy - Corrida Contra o Tempo
RomanceEu vou fazer um romance diferente. Judy foi sequestrada é estuprada, durante dias e acaba ficando louca. E Nick fara de tudo para conseguir que a Judy fique boa é reconheça o amor que os dois sentem mais tem medo de compartilhar um com o outro. Ess...