Zootopia Vs LDHS Part II

28 1 1
                                    

( XXVII)CAPÍTULO- ZOOTOPIA VS LDHS PART II

           << POV:NICK >>
 
Nos estavamos saindo, quando de repente um carro explode, ele não estava perto...mas nos pudemos sentir a onda de choque...essa cidade esta um caos...maldita Luna! Nos iriamos precisar de mais armas, só nossas pistolas não iriam adiantar! Nos estavamos ferrados, o DPZ deve esta sendo vigiado...!
Jack me interrompe meus pensamentos...
--Vamos. Eu conheço um lugar onde podemos conseguir armas é todos os equipamentos que precisamos, pra conseguir derrotar o LDHS...! -disse andando na frente do Nick é da Judy.
Onde será que ele ira nos levar -tive um breve pensamento...! Nos seguimos o Jack, Jack arromba um carro que estava com um furo de bala em sua porta, sé nos fomos com o carro da polícia, nos seriamos percebidos, entramos no carro é Jack foi na direção! Eu sei que ele ainda não tinha habilitação, mas só ele sabia onde era o local...depois nos resolvemos isso. Seguimos para o Polo Norte de Zootopia, onde tinha uma grande casa, ela era bem familiar... --Jack...essa... - ele me interrompe. --Sim...Nick é a Mansão Savage! - disse com um tom sombrio. O clima estava estranho, só falto um trovão quando ele falou, até me arrepiei! Nos entramos, andamos um pouco por aquela mansão enorme abandonada...até chegamos no escritório, ou algo parecido...Jack aperta um botão escondido num dos quadros é uma passagem sé abre...! Eu é Judy ficamos boquiabertos, Jack entra...é as luzes do local se acendem, era uma sala cheia de armas, alguns carros, é outras coisas...
--Uau...Jack, isso tudo é seu? -disse de boca aberta.
--Sim, risos...sorte que eu nunca mostrei para a Luna esse local, eu meio que desconfiava um pouco dela. -disse se encostando em um dos carros. Nos deixamos a conversa de lado é começamos nos abastecer de armas, coletes aprova de balas, de armas pesadas a armas de pequeno porte, pegamos granadas...é colocamos dentro de um dos carros, era uma SUV...!
--É agora que a cobra vai fuma! --disse num tom de raiva.
--Vamos nessa... -disse Jack dando acelerando o carro.

               << POV:JUDY >>

Estavamos voltando para Zootopia, armados até os dentes, tomara que todos estejam bem...estava tendo mais de mil pensamentos, não conseguia para de bater a pata... --Judy...Judy... - estava tão distraída, que não tinha percebido o Nick me chamando.
--Oi...Nick que foi...? -disse tentando prestar atenção nele.
--Ta no mundo da lua, vamos...nos chegamos. -disse rindo da cara de confusão dela. Estava tão distraída que nem percebi que já tinhamos chegado, nos saímos do carro é fomos nos esconder...! Tinhamos que fazer um reconhecimento do local, tinha vários...agentes do LDHS, do lado de fora do Emperehy(aquele prédio muito louco que aparece no filme). Jack, pega uma Snipe é começa a subir para um telhado, ficamos só olhando como ele subia rápido. Ele deu um sinal, para nos...é nos subimos também. Chegamos la em cima é pegamos nossos binóculos!
Começamos a olhar, para aquele imenso prédio, tinha muitos agentes do LDHS...Não iríamos conseguir só a gente, precisamos de reforços, nos tinhamos que localizar o Chefe Bogo é todo do DPZ...!
    Descemos do telhado, não era muito alto, entramos no carro é fomos em direção ao DPZ, discretamente...para não sermos percebidos, Jack para um pouco para trás, saímos é nos escondemos! Tinha vários agentes do LDHS fora do local, com certeza o DPZ estava preso ai...!
Jack entra no carro novamente...
--Judy é Nick eu vou para lugar alto é longe para conseguir usar essa belezinha... -disse acariciando a arma.
--Ok...Jack, tome cuidado! - disse com um olhar de preocupação. --Quando chega, nos de um sinal com a lanterna. -disse o entregando a lanterna.
Ele afirma com a cabeça, nos pegamos as armas dentro do carro! Ele vai e eu é Nick ficamos escondidos em um beco que tinha perto do DPZ...! Depois de uns 3 minutos, vimos um sinal de luz, vindo não de muito longe, mas era o suficiente para que a arma não tivesse um barulho tão alto, pegamos metralhadoras, facas, granadas de fumaça é de luz...!
--Judy eu vou por cima, vou joga uma granada do terraço desse prédio, quando eu jogar você vai pela fumaça é entra sem ser percebida...! Ok? -disse segurando seu rosto, a fazendo olhar em meus olhos.
--Ta bem, raposa boba... -disse o puxando pelo colete, para um beijo. Ficamos nos beijando por alguns segundos, mas foram muito bom...! Nos separamos, Nick sobe no telhado é eu ja fico preparada...ele joga, saio correndo para dentro daquela cortina de fumaça...entro no prédio, deixando Nick la fora, entrei é dei de cara com um lobo cinza, rapidamente o dei uma rasteira é o desmaiei com uma pancada com o cabo da minha arma, ele desmaia e eu taco uma bomba de fumaça, começo a desmaiar todos que eram do LDHS...sigo para as celas, que ficavam no subsolo. Desci aquelas escadas, chegando la de fininho vejo todos os policiais em celas, quando me vem começam a sé levantar...abro todas as celas é vou falar com o Chefe Bogo, ele estava sentando ainda na cela, estava sem esperança mas quando me viu, abriu um sorriso, como nunca tinha visto...nem no meu casamento, ele sorriu assim.
--Chefe Bogo, vamos! Temos uma cidade para desinfetar da praga chamada Luna é o LDHS.
              <<QUEBRA DE TEMPO >>

Nos já tinhamos voltado para o apartamento do Finnick, eu é todo o batalhão da Polícia de Zootopia...estava meio apertado aquele local...
--Pessoal, vamos para a minha mansão la é seguro...tenho suprimentos para emergências é bem essa é uma bela emergência. Todos concordam? -disse num tom calmo mas apreensivo.
Todos fizeram que sim, então seguimos caminho para a Mansão dos Savage!
Não demorou muito, chegamos entramos, fomos para o local secreto é começamos a fazer um plano para invasão do edifício Emperehy! Mas antes vou por a  Yvee para dormir, Duny já estava com o Jack, eles estavam dormindo no sofá, agarrados...
--Nick, você vai deixa seu filho dormir assim...com outro macho...-disse um policial com cara de nojo.
Eu só consegui ver o Nick vira um soco na cara daquele policial... --Sim, eu vou deixar por que amor não sé escolhe, simplesmente acontece! Sé não gostou pode ir embora... -disse puto não tinha paciência para isso. Alguns rapazes seguram o Nick é ele fica parado, o Tigre sé levanta é pede desculpas, pelo oque tinha falado é Nick pede pelo soco, eles apertam as patas é voltam ao plano...
                              FINALIZADO✔

Nick and Judy - Corrida Contra o TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora