DESTINO INFELIZ, FELICIDADES E MORTE

39 1 0
                                    

( XXIII )CAPÍTULO-DESTINO INFELIZ, FELICIDADES E MORTE

          << POV:Dunnya >>

Ouvi a conversa dos meus pais, eles falavam algo da Suny...Não ouvi muito bem! Meus pais iram trabalhar eu e Jack vamos ficar em casa sozinhos...! Fui para o quarto, junto com o Jack...nos estávamos jogando, entro fecho a porta...! Tampo seus olhos, dou um beijo nele...ele cora automaticamente, começamos as no beijar e nos deitamos...Jack estava por cima de mim! Ele me beija, a cada beijo tudo melhorava... --Duny, você vai...-disse minha mãe entrando no quarto. Tomo um susto, é vejo minha mãe "corada". --F-filho desculpa... -disse fechando a porta. Eu e Jack rimos, e nos levantamos...

                 << POV:Judy >>

   Sentia vontade de enfiar minha cabeça em um buraco...Nick olhava para mim, com um sorriso cínico! --Oque foi amor...? -disse com um sorriso cínico.
--N-nada não amor... - disse disfarçado.
--Ok, Duny e Jack venham jantar! -disse num grito, os fazendo descer. Eles desceram, e nos comemos...estava muito boa a comida! --Pai, nos vamos ter que ir para a escola amanha? -disse torcendo para não ir. --Claro filho, esse e seu futuro! -disse passando a mão em suas orelhas.
--Jack, cuida do Duny amanha por favor...! -disse com um tom preocupada.
--Cuido sim, Judy... -disse meio com vergonha. Nos ficamos uns minutos conversando, o relógio já batia as 22H da noite, e Duny e Jack estavam no sofá assistindo, assistindo não estavam e dormindo...ria com aquela cena, Jack estava quase caindo do sofá... --Nick, acorda os meninos, amanha eles tem aula! -disse para Nick. Ele foi até o sofá, cutucou os meninos, e o Jack caiu...Duny deu risada, mas logo subiu é o Jack foi atrás...
             << QUEBRA DE TEMPO >>

   Nick já tinha deixado os meninos na escola, eu estava esperando o Nick voltar para irmos para o DPZ...Nick chega, e fomos em direção do DPZ, chegando la falamos Bom Dia para o Garramansa, é fomos para a sala do chefe bogo. --Bem vindos de volta...nos descobrimos que tem um bar que os agentes do "LDHS" frequentam... -disse sem mudar sua reação.
--Ótimo, nos não podemos ir, eles nos conhecem...Nos teríamos que nos disfarçar. -disse Nick com uma cara cínica.
--Wilde, você vai sé disfarça, e conseguir pistas! -disse Chefe Bogo.
Fui tentar falar, mas me senti um pouco enjoada...tudo começou a girar, senti meu corpo mole...acabo desmaiando...

             << POV:Nick >>

Chefe Bogo estava dando as ordens para eu me disfarçar...percebi que a Judy estava meio estranha. Vi que ela começou a cambalear...e ela desmaia!
--Wilde, leva ela para o Hospital agora! -disse num tom de autoridade.
Peguei ela no desespero, e vou correndo com ela o carro, para irmos para o Hospital. Entro dentro do carro, ligo as sirenes é vou o mais rápido possível... Chegando la... --Alguém me ajuda...-antes que eu falasse mais alguma coisa veio uma enfermeira. Ela leva a Judy numa maca, e eu a sigo... --Sr...Wilde o senhor terá que esperar aqui! -disse a enfermeira.
Me sento no banco, e estava preocupado...
Vou mandar uma mensagem para os meninos...

         << MENSAGEM ON >>

Nick-Jack, eu estou no Hospital com a Judy, vão para casa assim que sair da escola.
Jack-Ta...bem, oque aconteceu com a Judy, ela está bem?
Nick-Ela desmaiou...acho que foi só por que ela não comeu, ou stress.
Nick-Tchau a enfermeira esta vindo, nos vemos em casa.
               << MENSAGEM OFF >>

A enfermeira vem em minha direção...
--Sr.Wilde, a Sra.Wilde esta bem...! O médico que falar com vocês. Segui a enfermeira...entramos no quarto, Judy já estava acordada, dou um abraço nela... e me sento, logo o médico chega.
--Doutor, oque aconteceu para a Judy desmaiar...? -disse num tom preocupado.
--Bem...a senhora...esta gravida, e algo a fez desmaiar...foi stress, parabéns Sra Wilde... e uma menina. -disse dando um sorriso. Judy começa a chorar, e me abraça... --Nick, nos temos que começa a usar camisinha... -disse secando algumas lagrimas e dando risada.
--Sim...temos -disse dando uma risada cínica. Nos falamos um pouco com o médico, é vimos que ele já estava meio grande, eu não devia me estressar tanto. O médico passa um remédio para stress é nos saímos... fomos para o carro, eu iria deixar a Judy em casa, e iria me disfarçar para ir para o bar mas tarde! --Nick...eu não quero ficar em casa la... -antes sinto um chute em seguida de uma contração. Judy deu grito, que me assustou... --Judy você está bem...? -disse num tom preocupado.
--E-estou sim S-só foi uma contração...! -disse com um sorriso, sentindo a dor amenizar. Deixei a Judy em casa, dei um beijo nela... junto com um abraço.
--Sé cuida amor... cuide dos meninos! -disse voltando para o carro.
--Ta...bem, tome cuidado! -disse com um tom entediado. Segui meu caminho até o DPZ, vendo a Judy entrar...
              <<QUEBRA DE TEMPO >>

Nick and Judy - Corrida Contra o TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora