( IX ) CAPÍTULO:LAGRIMAS DE ALEGRIA
POV:Nick
Nossas línguas faziam uma dança graciosa, resolvo tirar a blusa de Judy. É vela somente de sutiã, ela é tão linda... ela "cora", más não para de me beijar. Tiro minha blusa...Judy beija meu pescoço é vai descendo ate minha barriga, ela percebe o volume em minha calça, e automaticamente "cora". Tiro minha calça, é fico somente de cueca, ela olha meu membro é abocanha por cima da cueca que me fez gemer(ain sua safada). Ela continua, é tira minha calça fazendo meu membro bate em seu rosto, que me fez da um riso meio sem jeito...--N-nossa Nick! Acho que mudei de ideia...-disse completamente "corada" e excitada.
--E-eu vou devagarinho Cenourinha, nunca vou te machucaria.-Disse dando um beijo nela, que a fez ficar más calma. Ela começa a me chupar, fazendo eu gemer. Eu pego ela é coloco ela de barriga para cima, é falo em seu ouvido bem baixinho, fazendo ela se arrepiar. --Eu te amo Coelha Boba-disse indo para seu pescoço, dando um chupão em seu pescoço. Que por sinal a fez se arrepiar ainda mais, vou descendo até sua barriga dando beijos em todo caminho, tiro sua calcinha. Ela tem um cheiro tão bom... Passo a língua em sua vagina, a chupei indo cada vez más rápido a fazendo gemer freneticamente, tudo estava perfeito. Chupava é esfregava seu clitóris... Paro por um segundo, me arrumo em cima dela, ela estava de barriga para cima. Coloco somente a cabeça, fez ela gemer. No olhar dela ela só pedia para eu colocar o resto, coloco 30%, 60%, 90%, cheguei no máximo, comecei devagar, e fui aumentando a velocidades nossos gemidos se confundiam. Coloco Judy de quatro, é coloco com força. Judy num Tom fraco, por causa de tanto prazer... Pede para eu dar um tapa em sua bunda, apenas concedi o pedido dela. Fez ela gemer muito mais... continuei dando uma sequencia de tapas, em sua bunda, é fudendo ela cada vez mais rápido. Nós estávamos chegando em nosso ápice, até que gozo, dentro dela a fazendo dar um gemido longo que se entrelaçam com os meus. Acabo caindo de lado, aquilo foi incrível. Abraço a Judy, que estava ofegante, e meio em lagrimas. --Q-que foi J-judy?-disse virando ela para me olhar.
--E-eu Q-queria que a minha primeira vez fosse com...-disse em lagrimas, más Nick me interrompe, dando um beijo em minha testa. --Não chora Cenourinha, eu não posso ter sido seu primeiro, más serei seu marido, é nunca deixarei te fazerem mal. Eu te amo minha coelha boba... Ela apenas para de chorar, é me da um beijo que retribuo. Ela deita em meu peito, é faço um cafuné nela. Pego minha camisa é coloco em cima dela, a cobrindo como se fosse um coberto. Era umas duas horas da manha, sorte que não teríamos que ir para o DPZ Hoje. Judy estava tão linda, seus pelos eram iluminados pela luz da lua♡♡(Gente eu Amo a Lua♡♡) Ela tinha dormido... resolvo acorda-la para irmos para casa. Nós levantamos é nós vestimos, resolvo levar Judy no colo, ela estava muito cansada(Se não estivesse depois dessa noite kkk).
QUEBRA DE TEMPOEstávamos em nosso andar, tinha deixando Judy em sua cama, quando tento ir para a porta ela me interrompe.--Dormi comigo... moh!-disse com sono. Não falo nada, só me deito com ela de conchinha, é falo Boa Noite Meu Amor... ♡♡
Pov:JudyAcordei com o sol em meu rosto, devia ser umas 7h da manha. A noite de ontem foi maravilhosa. Me levanto com cuidado, para não acordar o Nick, más sem sucesso. Ele me agarra me apertando em um abraço, forte más macio. --Nick me solta, vou tomar um banho.-disse tentando me soltar.
--Não você e minha...-disse a cheirando, resolvo brincar. --Não melhor vai sim, por que você já está vencida(kkkkkkk rindo muito desses dois) --Cala boca Nick-disse me levantando, é indo para o banheiro.
--Raposa cheirosa, Coelha fedida.-disse com um sorriso de deboche.(Nick tu e foda kkk). Vou para o banheiro ignorando aquela raposa idiota com cara de bobo em minha cama. Tiro minha roupa, entro no chuveiro deixado a água quente bater em minha cabeça, tirando toda a preguiça, e estresse que eu tinha. Sinto uma mão me tocando, era Nick...--Lembra... que só eu que vou te dar banho, não quero que você caia novamente.-disse com um olhar de idiota. Apenas concordo com a cabeça, e ficamos ali nos banhando por alguns minutos. Saímos do banheiro é nos sentamos na sala. Ligamos a TV, estava no noticiário, já que foi o último canal que eu vi ontem. Estava passando que encontraram pistas, do caso das coelhas desaparecidas. --Nick nós temos, muito trabalho para fazer... Eu juro que eu vou prender Mërck Watson, Nem que seja a última coisa que eu faça.-disse num tom de raiva, por saber oque ele fazia com aquelas pobres coelhas. Agora que eu parei para pensar, lembrei que acabei ouvindo ele conversando com um animal. Ele o chamava de chefe... --Judy estar falando sozinha Haha...-disse rindo da cara de boba da Judy. --Para Nick! Acabei de lembrar de uma coisa importante-disse me levantando dando pulinhos. Fui correndo para meu quarto, deixando Nick confuso. Coloquei uma blusa listrada cinza com uma calça jeans. E logo sai é vejo que Nick estava do mesmo jeito, me olhando com uma cara de preguiça. --Vai logo Nick, vai se arrumar-disse batendo a pata rapidamente, no chão.
--Ta bom mãe...!-disse se levantando é indo para seu apartamento(obs Nick estar só de toalha) vou com ele até a porta, é vejo que umas fêmeas o olhavam. Ate assobiaram quando ele passou... Dou um grito. --ELE E MEU! TIREM OS OLHOS DELE...-disse correndo e pulando nele. Nick só deu risada, e me deu um selinho...--Você sabe que eu só amo você...Coelha boba!-disse a beijando. Me fazendo "cora", vejo que as fêmeas, que também eram raposas ficaram sem jeito é entraram, para dentro de seus apartamentos. Entramos no apartamento de Nick, e ele me colocou no chão. E foi direito para seu quarto, se trocar. Vejo que tinha alguns quadros do Nick com sua mãe...--Nick quando irei conhecer sua mãe?-disse olhando aquelas fotos, a mãe do Nick e Linda. --Brevemente cenourinha, Brevemente...-disse voltando a me arrumar. Nick sai com sua roupa tradicional, uma camisa verde com sua gravata e sua calça bege. Ele fica muito lindo com essa roupa-disse em meus pensamentos.
--To pronto... Vamos Cenourinha?-disse indo para a porta.
--Sim...-disse colocando de volta o porta retrato em seu lugar. Saímos é Nick fechou sua porta... É uma coisa que nunca imaginei que iria acontecer...Nick pegou minha mão e fomos de mãos dadas até o elevador, Fiquei meio com vergonha, mas aquilo logo passou quando entramos no elevador. --Tomara que a surpresa da Cenourinha de certo-disse em meus pensamentos, conferindo meu bolso. Chegamos no térreo, e fomos para nosso carro, paramos no StarBucks para pegar um café. Nick e viciado em café, principalmente no daqui. Chegamos no DPZ, e não tinha ninguém.--Olá tem alguém ai ?-disse num tom meio preocupado, ue cadê todos...? De repente Garramansa aparece, e me da um envelope. Eu abro e estava escrito "Leia em Voz Alta". (Eu não sabia o real motivo para gostar tanto de ti. Eu sentia que deveria te proteger do mundo, sentia a obrigação de te afastar de tudo aquilo que pudesse te fazer algum mal.
Meus dias sempre foram iguais, até que um dia eu te encontrei, é você me deu um sentido novo, me mostrou que cada dia é uma chance de fazer melhor, e eu te agradeço muito por ter me mostrado o real valor de uma promessa..tu é a pessoa que eu prometi nunca abandonar, é a pessoa que eu jurei sempre esperar, é a pessoa com quem eu quero ter uma história, e agradeço todo dia por te ter comigo, porque se for para viver em um futuro sem você, eu prefiro não chegar á esse tal futuro. Eu te amo com tudo, por tudo e a pesar de tudo...o tempo que passou já não me importa mais pois o relógio só passou a rodar depois que eu te reencontrei e nada nesse mundo vai ser capaz de destruir o que sinto por ti.) Nick me chama, olho para traz é ele lá estava de joelhos...
--Quer casar comigo Cenourinha -disse segurando uma caixinha com uma aliança, com formato de uma cenoura- me segurava para não chorar.
-C-claro que sim Nick-disse deixando as lagrimas escorrerem por meu rosto, todo mundo apareceu aplaudindo, até o chefe bogo estava aplaudindo, estava com os olhos meio molhados. Nick coloca a aliança em meu dedo, e eu dou um pulo nele, que o fez cair no chão. Quando nos levantamos Nick, pega minha orelha e da uma mordidinha e fala --Eu Te Amo Sra Wilde...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick and Judy - Corrida Contra o Tempo
RomantizmEu vou fazer um romance diferente. Judy foi sequestrada é estuprada, durante dias e acaba ficando louca. E Nick fara de tudo para conseguir que a Judy fique boa é reconheça o amor que os dois sentem mais tem medo de compartilhar um com o outro. Ess...