( XIX ) CAPÍTULO - FÉRIAS PART II
Pov:Judy
Duny estava muito ansioso para a viajem, estávamos quase chegando no aeroporto! Eu estava dirigindo, nos riamos é cantavamos... fomos rindo o caminho todo. Nos estávamos ouvindo clássicos, tinha vários em meu celular! Nos chegamos é descemos do carro, ajudei o Nick a descer ele ainda estava com o gesso! Vejo Duny olhar em volta, ele estava com um olhar de felicidade...Tudo para ele era novo! --Vamos Duny, você não quer perder o vôo...Que?-disse dando uma risadinha.
--Não...mãe!-disse dando um pulo do carro.
Fechei o carro é fomos para dentro do aeroporto, tinha vários animais em varias filas! Não estava Tão lotado, reparei que tinha alguns animais nos olhando... alguns eram "Híbridos". Mas tinha bem poucos, eles eram bizarros... tinha um de urso com doninha... era realmente bizarro. O Duny era o Híbrido, mas perfeito, ele não tinha nenhum defeito, apenas ignoro, deve ser por causa do Duny... Chegamos na recepcionista... -Bom Dia...entreguei as passagens para ela!-Disse Nick. Ela olha as passagens, ela parecia está nervosa! Ignoro deve ser stress do trabalho! --Dois Adultos... e uma Híbrido?-disse com uma cara de nojo e revolta.
--Sim...-Estava com vontade de ataca-la !-disse segurando a pata de Duny. Olho para ela , ela estava suando frio... vejo que ela olhava sempre para os mesmos animais, olho pelos óculos dela...vejo alguns dos Híbridos vindo em nossa direção...! Fico Cutucando o Nick... ele estava com uma cara de bravo. --Que foi Cenourinha, para de me cutucar!-disse num tom de raiva, com um sorriso. --Tem agentes do "LDHS" aqui...! - disse num to de preocupação, não queria trocar tiros com tantos civis aqui! Sentia a Adrenalina, fluir em minhas veias eu estava a mil... Nick estava com o Duny em seu lado, o segurando...Tudo aconteceu tão rápido, Nick tinha levado uma voadora, ele tinha caído longe...<< POV:Nick >>
Aquela desgraçada, Luna sua... tento me levantar mas estava meio fraco, tinha batido minha cabeça... vejo um daqueles Híbridos apontando uma arma para Judy...
Hibrido-Esse Híbrido é nosso, que pena que ela verá a morte de sua própria mãe!-disse dando um riso maligno. Judy...coloca o Duny atrás dela... o seu focinho estava a mil. Num ato de ferocidade, ataco o Híbrido, antes que ele puxa-se o gatilho...
Começo a desferir soco neles, e modo ele... eu estava selvagem! Espera oque eu to fazendo, nos somos civilizados... nesse meu breve pensamento, ele me soca...mas eu esquivo! Prendo ele num mata Leão...e ele apaga! Vou correndo pra a Judy.
--Amor.Você está bem?-disse deixando algumas lágrimas escorrem. Eu ainda estava em choque, eu não suportaria perder minha amada e meu filhote! --E-estou S-sim...-Nick me interrompe, num abraço, forte nada melhor que um abraço de seu amor. O Híbrido, não estava Tão desmaiado acorda...é pow... aquele som ecoou em minha mente...tinha atingido a Cenourinha em sua barriga. Pego minha arma e dou um HEADSHOT...nele! Judy cai o Híbrido, também... aonde tinha vida, agora era uma casca vazia, consumida por seus atos horríveis! O inferno te espera...
Estava em desespero, mando uma mensagem para Finnick
<< MENSAGEM ON >>
Nick-Man a Judy levo um Tiro, me encontra no Hospital, avisa o chefe bogo! O aeroporto, virou uma cena de crime!
Finn-Oloko man aviso sim! Te vejo la, já estou saindo de casa.
<< MENSAGEM OFF >>Judy estava deitada no chão, meio com vida ainda, tento estancar o sangramento! O choro de Dunnya ecoou em meus pensamentos... Pego a Judy em meus braços, não me importava com a dor que estava sentindo...--VAMOS DUNY, ENTRE NO CARRO!-Disse num tom aflito! Fomos correndo, aquela dor não era nada, perto do que eu sentiria se perdesse a Judy.
Entramos no carro, e eu liguei as sirenes e fui voando para o Hospital mas próximo... Avanço vários sinais vermelhos... Não me importava só queria chegar no Hospital! Chego pego a Judy e o Duny, e vou correndo para o Hospital, Duny estava chorando, mas focado em me seguir. Aquela bela blusa xadrez, já não era mas tão bela, estava suja com o Sangue de sua...própria mãe. Judy estava meio consciente... --N-nick C-cuide do D-duny... E-eu te A-amo... sinto ela mole em meus braços, --Judy por F-favor fique comigo...-disse soluçando, estava chorando muito. Sinto seu corpo ficar mole, ela tinha desmaiado, coloco meu ouvido em seu peito ela ainda estava viva, mas fraca entro no Hospital em desespero... --AJUDAAAA ALGUÉM ME AJUDA, POR FAVOR!-Disse aos berros! Veio algumas enfermeiras. Colocaram a Judy em uma maca, é a levaram para a cirurgia, me impediam de entrar. --Judy, seja forte amor...!-disse abraçando o Duny, não aguentava mas tinha ajoelhado, é acabo desmaiando também. Vejo tudo ficar escuro, é Duny gritar...--PAIII-disse em desespero.
Penso para mim, seja forte meu grande Duny...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nick and Judy - Corrida Contra o Tempo
RomanceEu vou fazer um romance diferente. Judy foi sequestrada é estuprada, durante dias e acaba ficando louca. E Nick fara de tudo para conseguir que a Judy fique boa é reconheça o amor que os dois sentem mais tem medo de compartilhar um com o outro. Ess...