(...)-Já eram 07:00hr quando meu despertador tocou e levantei-me sabendo que logo teria que ir para o Colégio. Tomei meu banho, vesti-me e fiquei a analisar minha figura no espelho. Sorri. Desci as escadas com meus livros nas mãos enquanto brincava com eles.
-E meus pais, Lourdes?-Perguntei a empregada.
-Esperando-lhe na sala para tomar café.
-Tudo bem, muito obrigada, Lourdes.
Me dirigi até a sala e encontrei meus pais conversando, escutei suas conversas não muito intencionalmente.
"_Sim...infelizmente estamos tentando de tudo o possível, não estamos obtendo resultados, mas não vamos desistir tão fácil_".
Adentrei a sala normalmente enquanto os comprimentavam.
-Bom dia, pais, a bênção.
-Bom dia, filha.
Meu pai sorriu tentando disfarçar. -E então filha, preparada para mais uma quarta-feira?
-Sim...hoje teremos aula de alemão no Colégio.
-Que bom...
-Eu também acho.-Digo sorrindo.
(...)
O dia no Colégio foi tranquilo, tranquilo para as mentes pensantes que não tinha em questão um rosto cravado em sua memória...e ele ainda permanecia. Subi para meu quarto. Tomei meu banho. Me vesti. deitei-me na cama. Eu estava tão sozinha naquele enorme quarto, tinha poucos amigos verdadeiros, um deles era Madu, ela não estava aqui para me ajudar.
-Queria tanto que você tivesse aqui, você me diria o que fazer, poderia me dizer o que estou sentindo, mas não... você não está aqui. Me diz, por quê eu não perguntei o nome dele, por quê? -Ah sim, porque talvez parecesse indelicadeza de minha parte.
Os minutos se passavam e eu ainda continuara a pensar...pensar nele...