Bruna p.o.v
Cheguei em casa. As nuvens no céu anunciavam a grande chuva que cairia sobre aquela cidade naquela tarde.
-Bruna, o almoço será servido.-Lourdes me chamou e eu não queria almoçar, eu só queria me trancar em meu quarto.
-Lourdes, diga a minha mãe que eu não irei almoçar, não estou com fome, diga que irei descansar um pouco.
-Como quiser senhorita.
Ouvida suas palavras, me direcionei para o meu quarto, o único lugar que eu gostaria de estar naquele momento.
Tranquei a porta atrás de mim. Tudo o que eu enxergava naquele imenso quarto, era minha cama e minhas lágrimas gritantes inaudível em minhas ires.
Eu o amava tanto, eu não acreditara no que ele dissera. Eu não queria me separar dele, e no momento, eu não sabia o que fazer, eu só odiava a maneira mesquinha como meus pais viam a vida. Eles eram uns preconceituosos, nunca nos aceitariam. Eu estava com medo, muito medo.
Madu, era a pessoa que eu queria naquele momento, ela era a única que me ajudava, que me entendia, que me apoiava, consolava, e eu sentia muita sua falta...muita. Afinal, deste assunto ela entendia...lembro-me bem...ela e o Niall...mas bem, já que não a tinha aqui, teria que pensar.
O que eu iria fazer? eu não sabia. Não sabia.