Chapter 18

14 2 1
                                    

Daquele dia em diante, eu não conversei mais com meu pai sobre o castigo, eu sabia que nada que eu dissesse iria fazer com que ele mudasse de ideia.
Era segunda, e eu continuara sozinha, e sem sair de casa.
Um vento fez-se em minha janela, momentâneamente, pensei nele...Harry, e como queria estar com ele. Fui levada de meus devaneios ao escutar minha mãe chamar-me.
-Já estou indo.
Desci as escadas e meus pais se encontravam na sala. Estranho, muito estranho.
-Pois não?
-Seu pai e eu decidimos que seu castigo será...mudado...bem...deixe-me explicar.
Decidimos que você ajudará sua mãe esta semana, você realizará tarefa como...levar as roupas na passadeira. Aprenderá que classes sociais são sim diferentes, outras superiores como a nossa.-meu pai dizia e eu tinha vontade de rir.
Deus, que classe social? Estamos na falência e meu pai fala isso. Bom, contive meu sorriso e parmaneci calada enquanto ele falava.
-Você irá andando, caminhará com seus próprios pés, quero ver o quanto aguenta. É só, está determinado.
-Tudo bem então, eu cumprirei esta regra. Já posso me retirar?
-Como quiser.-Meu pai respondeu.
-Me dêem licença, irei para meu quarto.
Estava subindo as escadas quando minha mãe me chamou.
-Pois não.
-Sua tarefa começa amanhã.
-Tudo bem.
Cheguei ao meu quarto. Deitei-me sobre a cama. Estava radiante, não pudia conter meu riso, agora, consequentemente, eu iria vê-lo...revê-lo. Eu estava tão Feliz, amanhã finalmente, eu o veria novamente

War Is Love*Onde histórias criam vida. Descubra agora