Ao sentir o toque, virei-me olhando à cima de meus ombros.
-Bruna...Escutei sua voz e sabia de quem se tratava.
-Harry...
-Meu amor...-Disse me dando um beijo inesperado que eu amei. Suas mãos deslizavam pela minha cintura enquanto minhas mãos deslizavam por seu cabelo. Finalizamos nosso beijo, afinal, alguém poderia aparecer.
-Meu amor...não sabe o quanto eu sinto sua falta...
-Eu também sinto muito a sua falta, amor.
-Harry...eu preciso conversar com você...é importante.
-Sim...parece realmente importante, você está abalada, o que houve, meu amor? Eu não gosto de te ver assim.-Disse segurando minha mão me passando confiança.
-Harry...algo horrível... os meus pais...eles querem que eu me case com o Ernest...
-Como assim eles querem que você case com o Ernest? -Disse mudando seu estado de calmaria.
-É Harry, eu escutei uma conversa dos meus pais com ele..Ernest disse que irá me conquistar, que se casará comigo e meus pais estão de acordo e eu estou com muito...muito medo, Harry. -Digo o abraçando.
-Eu não posso acreditar que seus pais querem que você case com ele! Eu não posso acreditar. -Disse olhando fundo em meus olhos.
-Eu também não acredito nisso, ou pior, eu acredito, Harry. Meus pais fazem questão que me case com ele, acho que pelo fato dele ser rico, e então, seria a oportunidade perfeita para voltarmos a alta sociedade, mas eu não penso assim, não quero me casar com ele.
-E eu também não quero, você não vai se casar casar com ele, não vai, eu não irei deixar, meu amor.-Harry disse me abraçando forte. Meus olhos já se encontravam marejados.
-Harry, meu pai vai querer me obrigar, eu sei disso.
-Ele não vai fazer isso...eu não irei permitir que você se case com ele, eu não quero te perder, não quero.-Harry disse segurando minha mão.
-E você não vai. Eu tenho nojo dele, Harry, e o pior, é que ele me olha com desejo...ah eu tenho tanto medo, Harry, tanto medo.
-Eu estou com você, meu amor, eu prometo que não deixarei você se casar com ele, acho até que este é o momento de conversarmos com seus pais, por favor, me deixe fazer isto.
-Harry...
-Amor...
-Harry... meus pais não vão aceitar isto, Harry...eu os conheço, eles não vão te aceitar, pode ser até pior...melhor não...
-Meu amor, eu não quero te perder...Ernest tem tudo que eu não tenho...ele é mais velho...
-Harry...não diga bobagens, eu não o suporto, eu tenho nojo dele, ele tem idade para ser meu pai, Harry ele é vinte e oito anos mais velho do que eu, eu tenho medo...não quero que ele me toque, que se aproxime de mim...eu não quero ser dele, meu amor, eu sou só sua, não dele, eu estou com medo...
-Amor, não fique assim, eu te amo mais que tudo, você é tudo que eu mais amo, eu não posso te perder, eu não vou te perder, eu vou te ajudar! Me prometa algo?-Harry perguntou quebrando nosso abraço e me fitando fixamente.
-Claro que sim.
-Promete que será minha para sempre?
-É claro que eu prometo, eu serei sua para sempre, eu te amo.
-Eu também te amo.- Respondeu.Estávamos em completo silêncio quando escutei alguns passos atrás de mim...