-Harry...
-Bruna...eu quero arriscar...seus pais...eu quero conversar com seus pais.
-Harry...eu os conheço, eles nunca irão aceitar...mas... e a sua família, você acha que vão gostar de mim?
Notei que Harry abaixou o olhar logo depois que me olhou.
-...Meus pais...morreram quando eu era criança...eu fui criado pelo meu avô...ele também se foi à dois anos.
Meu Deus, meu coração se apertou, ajoelhei-me sobre ele e pude analisar seu abatimento.
-Meu amor, me desculpe, eu não queria te fazer relembrar e te deixar triste.
-Não precisa se desculpar...mas respondendo sua pergunta, eles iriam amar você, saber que eu encontrei o amor da minha vida em tão pouco tempo.
Eu corei, suas palavras me deixavam envergonhada e feliz ao mesmo tempo.
-Uma garota tão nova...
-Nova..linda...que eu amo.
-Ai Harry.
-É a verdade, eu te amo e não importa sua idade.
-Tudo bem. Mas agora, me diga, com quem você mora..como?
-Bom...quando meu avô se foi, eu já era maior de idade. Por incrível que pareça, eu terminei meus estudos, eu só não concluí uma profissão, e hoje eu moro na mesma casa, a algumas quadras daqui, é uma casa simples, e eu moro sozinho desde então.
-Hó meu Deus, Harry, eu sinto muito...e ...você nunca encontrou alguém...que você quisesse...-Fiquei com medo de sua resposta e estava nervosa.
-Eu nunca tinha encontrado alguém que eu quisesse, não antes de você aparecer.
Corei e sorri.
-Então...você...também nunca namorou antes?
Ele riu enquanto beijava minhas mãos.-Não. Você é a primeira, a única que já me fez sentir assim...eu te amo, Bruna.
-Eu também nunca me senti assim antes, você é o primeiro e único, eu te amo, Harry.
-Amor, eu ainda insisto em conversar com seus pais...
-Harry...meus pais não vai te aceitar...eu sei disso...e lamento muito.
-Eu não quero te perder.
-Eu também não quero, Harry.
-E sabe que...talvez eles estejam certos, eu não sou bom suficiente para você.
-Harry, eu já disse que não ligo para isto.
-Mas eu ligo...um pouco....e eu acho...
Veio até a mim e se ajoelhou.
-Eu acho que se namorarmos sem o consentimento dos seus pais...será pior, quando eles descobrirem.
-Harry...o que você quer dizer com isso?
-Eu acho melhor...a gente...se afastar até conseguirmos convercer seus pais.
Meus olhos já estavam marejados.
-Harry não...
-Eu também não quero me afastar de você, mas se eles descobrirem será pior, aí sim eles nuncam irão nos aceitar.
-Eu não estou acreditando nisto...
-Está doendo muito em mim também, mas até que os convençamos, eu acho melhor assim. E pode ter certeza que eu vou esperar.
Eu não conseguia acreditar no que o Harry dissera, eu estava triste de mais para um raciocínio lógico.
Abri a porta lentamente, procurando observar se meu pai já tinha ido embora, e sim, ele já tinha ido.
-Harry...eu te amo, e não queria que isto estivesse acontecendo.
Sem dizer mais nada, retirei-me daquele lugar, o deixando sizinho.
Eu precisava raciocínar.Harry p.o.v
Ela virou-me as costas e saiu. Através da porta, vi seus leves passos através da porta.
Eu a amava tanto, estava completamente apaixonado, mas o quê eu poderia fazer? Eu quero que seus pais aceitem nosso namoro.
Eu queria que ela entendesse que se seus pais soubessem que estávamos namorando, seria pior, eles teriam um bom argumento para realmente nunca mais nos aceitarem, e isto, eu não queria.
Eu a amava, e iria esperar.
No momento, eu só não sabia o que faria sem ela. Eu não sabia.