Chapter 34

8 1 1
                                    

-Você não sabe o quanto eu senti sua falta.-Harry segurava minha mão, era possível ver em seus olhos a sua felicidade.

-Harry nós precisamos conversar, é um assunto sério.-Digo ainda procurando as palavras para poder dizer à ele tudo que estava e que iria acontecer. Assim que tomo coragem para falar à Harry, ouço alguém me chamar.

-Senhorita Bruna? Seu pai e o senhor Ernest estão a aguardando, e o que está fazendo perto desse animal ?!-Era Franz.

-Ele não é um animal, ao contrário de você que trata as pessoas desse jeito, e eu já estou indo.-Franz fica um tanto surpreso com a minha resposta,mas ele não poderia se referir à Harry desta forma, ele não poderia se referir a ninguem dessa forma.

Franz me acompanhou até meu pai e Ernest,a minha chance de explicar à Harry o que estava acontecendo, foi por água a baixo, graças á Franz.

-Por que demorou tanto minha filha?

-Estava apenas bebendo água papai.

Enquanto meu pai e Ernest falavam sobre negócios e possíveis reformas na fábrica, eu apenas tentava reencontrar Harry.

-Procurando algo senhorita?-Franz pergunta.

-Não, nada, apenas vendo como a fábrica é, afinal, foi pra isso que vim aqui.-Confesso não queria conversar com o Franz sua atitude de minutos atrás me irritou muito.

Franz:On

Nunca vi uma moça tão intrigante como a senhorita Bruna, bonita, inteligente e decidida, como não se encantar?!

(...)

-Não irei jantar hoje, obrigada mãe.

-Tudo bem filha, irei mandar Lourdes levar um suco pra você.

Vou até meu quarto, me jogo na cama, precisava decidir onde eu iria encontrar o Harry, e sem que ninguém desconfiasse.

War Is Love*Onde histórias criam vida. Descubra agora