Introdução

256 15 8
                                    

Temos três tipos de estágios na adolescência, eu acho. São elas: Autoconhecimento, amadurecimento e, sei lá, diversão?

Está bem, vou recomeçar.

Eu passei por autoconhecimento. Aí, você se pergunta: Que merda é essa? Simples. Quando completei 14 anos dei o meu primeiro beijo, vergonhosamente molhado e rápido. Ali eu soube que era hétero, meu amigo Cristiano não tem a mesma resposta. Enfim, dali eu fui me descobrindo, beijei outras pessoas, garotas mais novas, mais velhas, menos experientes e, de certa forma, gostei de toda aquela sensação.

Quando transei, Deus! Foi tipo, eu sou foda! Mas quando, sem querer, falei isso em voz alta, fui humilhado com a frase: Seis segundos é uma lástima. Naquela época eu já sabia o que é lástima. Sim, eu perguntei. Dali, com 15 anos, parti para a catastrófica parte do amadurecimento. Isso foi um droga. Fatores que você pode presumir: ensino médio, aquelas garotas lindas que só servem para te deixar maluco, amigos que você não sabe se pode confiar e tem outra coisa... Mas vou fazer suspense.

OK. Entre tudo isso eu me diverti, confesso. Tipo, eu dava festas na minha casa, saía com meus amigos numa noite e voltava no dia seguinte. Sofri algumas vezes por mulher o que me levou a beber, tive incontáveis ressacas e o melhor de tudo: transei muito. Isso foi insensível? Machista? Vou reformular a frase: Dei satisfação para as mulheres que levava para a cama. Não vou dizer que fiz amor, não existe essa palhaçada.

Meus amigos fixos, digo, aqueles com quem brigo, espanco e humilho mas sempre é "fechamento" são o Richard (nome de gringo com cara de gafanhoto), que é um cara super gente boa que joga videogame e lê aqueles quadrinhos asiáticos que não entendo. Tem também o Joel, um parceiro que, graças à Deus, não é hétero, porque se fosse eu ainda seria virgem, homem lindo e escandaloso.

O resto é colega, OK? Estão Avisados!


Tem minha ex-pé-no-saco, a Raquel. Porque ela é importante? Ela é mãe da minha filha, a Lois. Sim, aos 18 anos eu tive minha princesinha. Chega de suspense.

E essa história também vai ter uma gostosa para caramba, Giovana (Gio é como APENAS EU posso chamá-la) Ah, conheço ela há... Sei lá, muito tempo mesmo, tipo, ela nem tinha os dentes da frente quando a conheci. Era uma pirralha desdentada que corria atrás de mim com um pedaço de madeira.

Meu nome é Yan, brasileiro, entre pobre e miséria, negro, eu adoro academia (minha segunda casa) e o que vir depois disso seria dado como SPOILER e eu não quero estragar a surpresa. Narrarei um breve momento da minha vida. Este será o primeiro conto e espero não revoltar ninguém com minhas escolhas idiotas.

Liberdade E Rendição - Crônicas Melhores Amigos.Onde histórias criam vida. Descubra agora