Itália 1325, Reino de Rose.
— Isso não é justo, Italia! — Anthony exclamou.
— Por quê não é justo? — a jovem Italia riu do irmão, parando um pouco a velocidade em que ia.
— Você tem um puro sangue, enquanto eu, um cavalo qualquer. — Italia se desfez na risada ao ver a cara de decepcionado do irmão.
— Eu poderia te vencer até com o teu cavalo. — Italia falou, convencida de si mesma.
— Então, amanhã você corre com o meu cavalo.
— Feito. E se você perder... Bom, terá que chamar a Juliet para o baile de inverno. — Italia pressionou os lábios para não rir da feição do irmão mais velho.
— Você me odeia? — ele questionou, fazendo agora a irmã rir alto. — Juliet é, de longe, a mais feia das criadas.
— Você está enganado. Juliet é linda, só que muito reservada.
— Ok. — Anthony bateu levemente as pernas na barriga do cavalo, fazendo-o ir para mais perto da irmã. — Mas se eu ganhar, o seu puro sangue será meu por um mês.
Italia pensou, ela amava o seu puro sangue — que, carinhosamente chamava de Sky—, e pensou se valia a pena. Mas ela tinha certeza que Sky não a deixaria na mão amanhã.
De noite, Italia conversaria com o cavalo, para garantir que o irmão não fosse vencê-la. Podia parecer louca, mas Italia tinha uma forte ligação com aquele animal, desde que ganhara do seu pai, quando criança.
— Feito. — A garota fez o ultimato, sorrindo. — Se prepare para pedir a Juliet para ir com você. — a mesma começou a correr com o cavalo de volta para o castelo.
— Se prepare para perder o seu cavalo. — Anthony disse já vitorioso, enquanto o mesmo tentava acompanhar a irmã.
Os cabelos negros de Italia se distanciavam cada vez mais do irmão, o vento batia mais forte em seu rosto, fazendo a jovem sorrir. E era daquele jeito que Italia se sentira livre, livre por alguns instantes. Antes de perceber que estava se aproximando do castelo, onde era a sua pequena prisão. Aos poucos parou o cavalo, o fazendo ir devagar. Seus olhos cor de mel foram em direção a entrada do castelo, onde havia um pequeno tumulto.
— O que ocorre ali? — a morena se virou para um dos guardas, que se aproximou dela, pegando as rédeas do cavalo.
— Parece que o seu pai está a receber convidados, Princesa. — o guarda disse, timidamente.
— Convidados? Não lembro-me dele mencionar que receberíamos convidados no café. — a jovem saiu do cavalo e olhou para trás, procurando os cabelos loiros do irmão. — Sabia que o pai iria receber convidados? — ela o olhou, curiosa.
— Não. — Anthony disse intrigado, descendo do cavalo e dando o mesmo para o outro guarda. — Ele não me disse nada.
— Nem a mim. — Italia se sentiu estranha, pois o pai sempre contara tudo a ela.
— Bom, vamos conhecer os nossos convidados. —Anthony disse, em um tom brincalhão, fazendo a irmã rir.
— Leve o Sky para o estábulo, irei vê-lo mais tarde. — Italia passou a mão no rosto do animal.
Ditando as ordens ao guarda.
— Claro Alteza. — o guarda saiu do campo de visão dos dois.
Anthony entrelaçou o braço direito no esquerdo da irmã, enquanto os mesmos caminhavam em direção ao tumulto, na frente do castelo. Ao se aproximarem, algumas pessoas se afastaram dando espaço para os irmãos.
— Eles chegaram. — o Rei disse, contente ao ver os dois filhos — Esse é o meu filho mais velho, Anthony. — por educação, o louro abaixou levemente a cabeça. — E essa é a minha filha mais nova, Italia. — a morena fez o mesmo que o irmão, mas levantou o olhar para as quatro pessoas a sua frente.
— Perdoe-me se ofender, mas quem são vocês? Conheço todos os príncipes e princesas da região. — A princesa ressalta, intrigada e direta.
— Filha, eles não são Príncipes. — Miguel riu. — Estes são os Lordes Elijah, Niklaus, Kol e a Lady Rebekah. — Os quatro fizeram reverência a Anthony e Italia.
— Somos a família Mikaelson, e somos do Reino de Liusè. — Niklaus falou formalmente.
— E o que vocês fazem aqui? — Anthony os olhou desconfiado, mas suavizou o olhar para a loira, chamada Rebekah.
— A mandado de nosso Rei, viemos fazer uma longa visita ao Reino de Rose. — Elijah falou, convincente, mal sabiam eles das mentiras emboladas em suas frases.
— Uhum, que aproveitem a estadia no nosso Reino. — Italia disse, desconfiada.
— Com certeza iremos. — Kol murmurou baixo, fazendo só os irmãos escutarem. Os quais, já acostumados, apenas sorriram de lado ou reprovaram as palavras do irmão, algo rotineiro.
Uma troca de olhar com o tal Lorde Kol, Italia foi impactada por uma onda de arrepios, que secaram sua garganta e a fizeram engolir em seco. E o Kol percebeu isso, parecendo gostar de poder intimidar a menor.
Respostando a minha primeira (e única) fanfic com o Kol
VOCÊ ESTÁ LENDO
Italia- Kol Mikaelson
Fanfiction- O que há de errado? - Kol se aproximou senti cada parte do meu corpo estremecer, não sei se era medo ou algo mais. - Nada. - falei, saiu como um sussurro. - Tem certeza? - ele me fitou com aqueles olhos, que tanto me intimidavam nesse momento. ...