Sim, estou Com Raiva.

2.2K 178 137
                                    

— Pronto, o Sir pode deixa-los partir daqui. Ninguém virá mais atrás de nós — falei para os soldados. Não aguentando mais saber que as pessoas que eu mais amava estavam sob custódia de dois inimigos não confiáveis.

— Quem garante que o seu primo e as Ladys não farão nada?— Legin me olhou, arqueando uma sobrancelha.

— Eu garanto. Palavra de uma Princesa — o olhei séria, tentando convence-lo —A jornada será longa para eles, e uma das minhas Damas esta com a perna machucada. E se você é um homem de palavra vai deixa-los partirem.

— Mas aí é que está, Princesa — Charlie, o outro soldado se aproximou de mim — O Legin é um homem de palavra, eu não sou.

Logo me lembrei das palavras de Robert, que ele havia me dito dias antes de eu me alistar para a guerra "Confie em um homem louco, mas experiente, não se atreva à confiar em alguém jovem e recém-chegado, para esse tipo de pessoa, o que vale não são os meios, mas os fins."

— Seu maldito — o empurrei.

— Deixem pelo menos Claire e o Alessio irem. Ela precisa de cuidados — Clarissa falou, com raiva. Protestando, seu rosto estava mais abatido que antes, alguns cortes pelo seu corpo haviam melhorado, mas ela parecia cada vez mais cansada.

— Quietinha aí, dama — Lucas, o soldado que bateu no meu irmão foi para frente dela — Você não tem autoridade para falar aqui — ele segurou no pulso dela, e ela rapidamente virou a situação, girando os pulsos dele á ponto de quebra-los.

— Posso quebra-lo em questão de segundos, soldadinho medíocre. — ela falou, com fúrias nos olhos — Então, acho que — ela pressionou com mais força —Eu tenho sim —  Lucas deu um pequeno grito quando Clary quebrou um dos seus pulsos, não esperava menos dela e, se ela não estivesse tão cansada, quebraria o outro. —Deixem a Claire ir. Que vamos sem mais nenhum acidente.

— Ouviram ela — olhei para o Legin — Deixe eles irem, por favor.

— A Claire vai no cavalo — falou Charlie — Alessio é o único a ficar.

— Porquê insistem em leva-la? Não ver que ela não tem condições? — Madelyn gritou com o Charlie. Estávamos todas preocupadas, mas devido a situação, tudo era motivo de gritos.

— As três Damas e a Princesa, essa era a ordem — Legin falou.

— De quem são essas ordens?— o perguntei. Eu não tinha mais paciência para protestos, por isso decidi apenas em raciocinar algum jeito de escapar.

— Do Rei.

— Como o Rei sabia que estávamos indo? — Claire perguntou pela primeira vez, em um tom menos grosso.

— Temos informantes no castelo de vocês— Charlie falou, sorrindo — Agora sobe aqui — ele puxou a Claire pelo braço e a colocou em cima do cavalo.

Esses infelizes só trouxeram um. E seria uma longa jornada até o Reino de Magda.

— Deixe-me fazer um curativo na  perna dela — Alessio pediu e me olhou — Eu e Italia passávamos muito tempo com os mestres do castelo, e eles nos mostraram algumas plantas que podem parar o sangramento. Italia conhece — ele tinha algo na mente, apenas concordei. — Poderíamos fazer e colocar no ferimento de Claire.

— Vai demorar? — Legin me olhou.

— Não — comentei rápido, olhando para Alessio — Vejo alguns vestígios por aqui.

— Achem logo — Legin falou, me aproximei do meu primo.

— O que você esta armando?— sussurrei, quando nos afastamos um pouco dos soldados.

Italia- Kol MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora