Preciso Falar Com Você.

1.2K 106 88
                                    

— Italia — Mad me chamou me acordando.

Sim?— a olhei.

— O que você acha? O vestido?— Clary questionou.

— Bonito?— respondi meio que perguntando e me levantei da cama.

— Em que mundo você estar? O casamento do seu irmão é em poucas horas e nem o vestido você escolheu— Madelyn se exaltou e deixei o vestido cair na cama.

— Eu só estou tentando lidar com tudo isso ok?— me virei para elas. — Agir naturalmente ao lado do Anthony, August, Octavius, Louis e a Claire.

Já tinha se passado algumas semanas e o casamento da Claire com o August seria hoje. Após contar para Madelyn e Clarissa o que elas era exatamente, as semanas se passaram rápido, entre ler livros tediosos e o preparar o casamento da Claire, e o meu seguidamente. Infelizmente não posso me casar no mesmo dia do meu irmão. Segundo os meus outros irmãos, uma futura rainha não pode ter um casamento divido. Rainha, pois eles supõem que irei para o reino de Grodié, logo após me casar.

— Temos que fazer isso Italia, a Claire já está bagunçada demais para receber a notícia que as melhores amigas dela são seres sobrenaturais — Clary falou um pouco baixo, porém rígida.

— Não podemos simplesmente jogar essas coisas nela— Mad se aproximou. — E nem nos seus irmãos, a Louise poderíamos jogar da torre do castelo — mesmo naquela situação rirmos baixo.

— Ah, não podemos esquecer do Robert. Foi por culpa dele que fomos levadas, e por isso foi culpa dele também o que aconteceu com a Claire.

Madelyn virou o rosto no momento em que a Clarissa falou o nome do Robert. Semicerrei os olhos, vendo os movimentos dela. Ela estava incomodada.

— Madelyn?— a chamei. — Algo errado?

— Só que— ela se virou rapidamente. —  Nós já deveríamos está prontas, e ajudando a Claire.

— Não sei se ela me quer lá, nossa última conversa não foi das melhores — suspirei.

— É claro que ela te quer lá Italia, você é a amiga mais velha dela e em poucas horas ela será a sua cunhada. Ela precisa de você, assim como precisa de nós lá.

Clarissa falou e eu apenas suspirei. Mesmo tendo passado as semanas não tinha falado nem com ela e com o Kol diretamente. Apenas trocávamos olhares nas refeições ou quando nos víamos nos corredores.

— Bom, vamos pegar os vestidos e irmos para os aposentos da Claire. Vamos nos arrumar junto com ela.

As meninas sorriam e pegaram os vestidos em cima da cama, eu fui até o guarda-roupa e peguei algumas joias e outros vestidos. Abrimos a porta com um pouco de dificuldade, os guardas nos olhava curiosos enquanto ríamos. Um dos guardas abriram a porta do quarto da Claire, que nos olhou com surpresa.

— Podemos nos vesti aqui?— Madelyn perguntou um pouco receosa.

Claire ficou séria por um momento, mas logo abriu um sorriso e correu até a porta pulando em cima de nós. O  que resultou nas nossas costas baterem no chão fazendo um grande estrondo. Os guardas e as criadas que estavam no quarto nos olharam preocupados. Com os nossos vestidos caídos pelo chão e nós basicamente uma em cima da outra, desatamos a rir descontroladamente.

Naquele momento não éramos seres sobrenaturais, nem princesa e lady's. Na quele momento éramos apenas as quatro amigas de sete anos atrás. Me recordo quando andávamos pelos corredores cheias de tecidos e nas mãos, mal conseguíamos ver um passo a nossa frente. Sem querer esbarramos em uma antiga criada e fomos parar no chão e desatamos rir, igual aquele momento.

Italia- Kol MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora