Lua Cheia.

1.7K 151 140
                                    

— Princesa Italia. Vejo que o tempo só aumentou a sua beleza. — Felipe falou, assim que entrei na sala com o Miguel.

— E você continua o mesmo. — suspirei e olhei para o moreno a minha frente.

— Filha. — Miguel me olhou, e a minha única vontade era de matar esses dois. — Seja gentil com o príncipe Felipe.

— Tudo bem, majestade. Sei como é o temperamento da  Italia — ele sorriu e piscou para mim. — Creio que você já sabe o porque de eu estar aqui.

— Queria não saber, mas a vida não é gentil. — resmunguei, sentando na cadeira. — E você não sabe o quanto eu quero dizer não.

— Italia. — meu pai me olhou com raiva, e eu apenas dei de ombros.

— Majestade, o senhor poderia me deixar um momento a sós com a sua filha? 

Felipe perguntou gentilmente, e o Miguel me olhou.  Eu apenas revirei os olhos e ele saiu da sala. Eu só queria terminar essa conversa logo, e fazer todas as perguntas para o meu pai. Eu mereço saber o que demônios está acontecendo comigo.

— Por que raios você quer retomar esse noivado? — perguntei para ele, já sabendo a resposta.

— Você sabe que o meu reino está passando pôr momento difíceis. E retomar a aliança com Rose seria bom. — ele falou, colocando um pouco de vinho para ele beber.

— Sei lá. Você não podia casar uma das suas irmãs com o Anthony ou o Louis?

Eu e o Felipe mesmo que tivéssemos uma relação de cão e gato, desde que nos conhecemos. Sempre falávamos o que queríamos um para o outro. Bom, há alguns anos atrás nos odiávamos, mas adorávamos o corpo um do outro.

— Por que não é a mesma coisa. Se uma das minhas irmãs se casasse com Anthony ou o Louis, elas teriam que viver aqui nesse castelo. E o meu reino teria mais gasto. — ele se sentou a minha frente.

— A Louise não se casou com um lorde de lá?  — peguei o copo que estava a sua mão. Dei um gole.

— Com um lorde. Não com um Príncipe. — Felipe falou, e pegou o copo de volta, beliscando o líquido, ele tinha olheiras e claramente não queria ficar comigo também, mas era sua única escolha, eu não tinha direito de ficar alterada com ele.

— E para que raios aquele pedaço de carne serve? — falei, um pouco indignada e ele riu.

— Então...casa comigo? — ele perguntou depois de um tempo quieto. — Prometo que quando for coroado rei, mando Louise para o buraco mais fundo e escuro da vida dela.

Ri baixo. Como vou explicar isso para ele? Então, olha não é nada contra você. Mas eu já gosto de dois homens e a minha está complicada demais para eu me casar agora.

— Felipe, eu... — Suspiro.

— Eu sei sobre o príncipe Sebastian. — ele falou, de cabeça baixa. Meu coração palpitou. — Sei que se encontra e mantém um caso com ele. Imagina como o rei e os seus irmãos irão reagir ao saber que você tem um relacionamento com o inimigo — ele riu baixo. — Se você aceitar casar comigo. Esquecerei isso.

Ele acha que pode me ameaçar? 

— Por acaso o senhor está me ameaçando?— o encarei, ele levantou o rosto, seus olhos determinados. 

— Estou apenas esclarecendo os fatos, querida. Você pode interpretar do jeito que quiser.

— Enfia esse acordo no seu... — me levantei da cadeira, porém ele me segurou.

Italia- Kol MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora