— Como foi a luta? — Maria perguntou enquanto passava um pedaço de pano nas minhas costas.
— Interessante — murmurei brincando com os meus dedos, com a água da banheira.
— Soube que os seus irmãos ficaram bastante enciumados — comentou Kate, me fazendo rir baixo. — Dizem que a luta... Foi muito mais que isso.
— Então, estão dizendo demais — a olhei. — Lutei contra ele do mesmo jeito que luto com os meus irmãos.
— Mas a, aproximação de vocês... — Maria falou com receosa.
— O Lorde Kol, era um lutador bastante capaz, admito, e tinha que usar uma arma que nenhum homem resiste — falei com um sorriso perverso no canto dos lábios.
— Princesa Italia! —Maria falou em um tom de reprovação e a Kate segurou o riso.
— Podem ir saindo — a voz da Clary soou pelo quarto de banho me fazendo sorri.
— As Damas chegaram e a Italia não precisa mais vocês — Mad apareceu na minha frente.
Maria e Kate me olharam e eu apenas assenti, confirmando o que as meninas disseram. Claire, Clary e Mad se sentaram na barra da banheira. Mad mexia em meus cabelos, a Clary mexia em um daqueles óleos para o corpo — provavelmente escolhendo qual eu iria usar —, enquanto a Claire passava aquele pano levemente pelas minhas pernas. Ela parecia triste.
— Está tudo bem Claire? — perguntei e ela levantou o olhar para mim, e eu percebi que não estava.
Das minhas três Damas, a Claire era a única que tinha origem pobre. Ela era a filha do cozinheiro e por mais que o pai dela não gostasse, a gente brincava tanto no jardins quanto pelos corredores. Crescemos assim. E quando o meu pai começou a escolher as minhas damas, eu implorei para colocar a Claire como a minha Dama. E ele aceitou. Ao contrário das outras meninas, a Claire ganhava uma pequena quantia — que eu arrumava— para ajudar a família dela.
— Depois conversamos — ela gesticulou com os lábios eu assenti
— Eles chegaram quando? — Mad perguntou após um tempo calada.
— Ontem à tarde — falei sem muita importância.
— E hoje você já estava a batalhar com o Lorde Kol? — Clarissa me olhou incrédula.
— Ele apostou comigo... Então não tive escolha.
— Quando vai recusar uma aposta? —Mad perguntou rindo.
— Quando vai se declarar para o meu irmão Robert? — rebati, deixando-a vermelha.
— Bom... Sabemos que o seu irmão não é homem de uma mulher só — ela disse rapidamente.
— Tem algo sobre esses lordes que não me descem — Clary disse se aproximando com um frasco na mão.
— O quê? — a olhei.
— Nunca ouvi falar de Lordes em Liusè. Pelo menos dos Mikaelson.
— Talvez seja Lordes que foram morar lá a pouco tempo — Claire comentou.
— Faz sentindo. Mesmo assim, tem algo neles que me deixa desconfortável — ela se sentou na beira da banheira.
— Talvez sejas os olhares nada discreto que o Lorde Niklaus deu para você. — Mad falou segurando o sorriso safado.
— Madelyn. — Clary jogou um pouco de água nela fazendo nós três rimos, até a Claire que estava quieta.
— Só falei o que todos viram — a loura se defendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Italia- Kol Mikaelson
Fanfiction- O que há de errado? - Kol se aproximou senti cada parte do meu corpo estremecer, não sei se era medo ou algo mais. - Nada. - falei, saiu como um sussurro. - Tem certeza? - ele me fitou com aqueles olhos, que tanto me intimidavam nesse momento. ...