— Temos que arranjar um jeito de fugir daqui — Claire comentou, sussurrando para os guardas atrás da porta não escutarem
— Já faz quase um mês — Mad suspirou — Não aguento mais esse castelo, esses guardas, esse cheiro, eu só quero minha casa — Minha casa.
Um dos assuntos que eu evitava pensar, pois a saudade me consumia de uma forma dolorosa, cada vez que eu me lembrava do meu castelo, do meu cavalo, e até dos vestidos que eu tinha, a vontade era de chorar, mas era pouco comparado à dor que eu sentia ao pensar nos meus irmãos, no meu pai, nas minhas criadas, soltei um suspiro e fechei os olhos por um instante.
Como um flash, pude ver o rosto de todos, como quadros dependurados nas minhas pálpebras, o convite me foi dado para chorar, um convite muito tentador, mas eu não iria decepcionar minhas damas, do mesmo jeito que eu sei que elas estão se esforçando para não fazer o mesmo comigo. Temos que nos manter fortes, e é isso que vai acontecer.
— Estranho, o rei não mandou nenhuma tropa atrás de nós — Clarissa falou, pensativa.
— Também estou estranhando. Mas creio que tem algo por trás disso — murmurei, já desconfiada. — Tenho falado muito com o Príncipe, e ele prometeu nos ajudar.
— Por que ele faria isso? — Madelyn perguntou, devidamente confusa.
Olhei para Claire, que apenas me incentivou a continuar. Das minhas três Damas, a Claire era a única que sabia do Sebastian. Pois ela estava lá quando nos vimos pela primeira vez. Nós duas tínhamos fugido dos guardas, igual ao Sebastian e o pequeno Thomas.
— Eu já conhecia o Bash, antes de vimos parar aqui — respirei fundo e me aproximei da janela, vendo alguns soldados treinarem atrás do castelo.
— Pode ir se explicando. — Clarissa se aproximou de mim.
— Há pouco mais de cinco anos, eu e Claire fugimos dos guardas reais — ri baixo, brincando com os meus dedos. — Fomos para o riacho, ao sul do castelo. Ao chegarmos lá, Sebastian estava com o pequeno Thomas. Naquela época eu não sabia que eles eram os príncipes de Magda, e nem eles sabiam que eu era a princesa de Rose. Naquela tarde brincamos juntos, e marcamos de nos encontrar outro dia...
— E esses encontros já duram anos — Claire continuou.
— Espera...Você está querendo dizer que, você e o Príncipe Sebastian mantém um relacionamento por todos esses anos? — Madelyn perguntou, incrédula, e eu apenas assenti — E nunca quis nos contar?
— Contar foi sempre a minha maior vontade mas, entenda Mad, era muito arriscado vocês saberem. Já colocava a Claire em perigo, só dela saber de certas coisas. Colocar mais duas para correr esse perigo, caso meu pai sonhasse com isso vocês iriam direto para a forca. — falei, um pouco alterada, mas baixo — Se só uma soubesse, eu poderia inventar uma desculpa, mas três?
— Isso não é desculpa, Italia — Clarissa bufou — Poderia ter nos contado, levaríamos esse segredo para o túmulo. Mas não, só a sua dama mais querida poderia saber desse segredo. — Claire revira os olhos e eu não posso deixar de suspirar.
— Não é hora para isso, Clarissa — comentei, me afastando dela. — Só precisamos sair daqui.
— Bash tem falado com você diariamente? — Claire me olhou.
— Toda noite, após todos irem dormir, ele entra no quarto por uma passagem que tem aqui.
— E por que não usamos essa passagem para sair também? — Mad questionou.
— Já pedi para Bash, nos deixar fazer isso. Ele me disse que nem ele sabia todas as passagens, mas iria procurar saber de todas as saídas. Por quê se ficamos perdidas nesses túneis, talvez nunca sairemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Italia- Kol Mikaelson
Fanfiction- O que há de errado? - Kol se aproximou senti cada parte do meu corpo estremecer, não sei se era medo ou algo mais. - Nada. - falei, saiu como um sussurro. - Tem certeza? - ele me fitou com aqueles olhos, que tanto me intimidavam nesse momento. ...